Dan
É meio difícil dormir em um bunker, que sejamos sinceros, é muito fedorento! Eu real to odiando isso tudo aqui. Eu queria ficar em casa, comer algo gorduroso...Tipo, hambúrguer e batata frita com queijo. Mas eu to aqui, com esse fedor de roupa suja e guardada. Luzia poderia ter pelo menos nos avisado, eu traria produtos de limpeza.
Me levanto e saio do quarto. Sei que Luiza já está na "sala".
-Cara, vocês estão fazendo muito barulho. Vão acordar o trator!-Digo sorrindo.
-Se ela ouvisse isso, ficaria muito brava.-Yasmin diz e passa alguma coisa no rosto de Luiza.
-Sua estranha!Para de passar essas coisas nojentas em mim!-Luiza grita.
-Meu deus, vocês duas são ridículas.-Falo, passando a mão em meus cabelos.
-Estamos só procurando algo para comer, mas só tem feijão, salshicha e...Ervilha?Quem trouxe ervilha?
-Vai reclamar das ervilhas?A gente deveria ter feito uma compra maior!- Luiza grita, tentando tirar a cabeça do frigobar.
-Como você prendeu a cabeça aí?Vem Daniel, me puxa que eu puxo ela- Yasmin pegou no short de Luiza e começou a puxar.
-PUXA!!
-Que porra é essa?-Lilian grita.
-PUXA, DANIEL!- Puxei mais uma vez e só ouvi um barulho e caí no chão.
-AAH! A BUNDA DA LUÍZA!-Lilian gritou desesperada.
-MINHA BUNDA, YASMIN!MINHA BUNDA!- Luiza começou a gritar.
-Puta que pariu, eu não precisava ver isso.-Digo. Não mereço isso.
-Vai ser incrível, a gente vai morrer.-Yasmin disse, com um pedaço do shorts da Luiza.
A gente vai morrer mesmo. A gente vai se matar!
Depois de Luiza vestir outra roupa, já que rasgamos a dela, e a Lilian tomar o café da manhã, sem café, voltamos e estavamos tentando fazer outras coisas.
-E a tv?- Luiza perguntou.
-O aparelho pode ser rastreado.-Yasmin respondeu.
-Celular?-Ela tentou novamente.
-Ele tem GPS, e o seu é Iphone, só piora.
-Mas a internet nem ta ligada.-Luiza rebateu.
-Ta carregado?-Luiza fez que sim com a cabeça.- Então desliga!Seu celular é iphone, não precisa de internet pra achar pelo GPS.
-Mas eu queria jogar.-Luiza lamenta.
-Eu também queria. Temos uma vida lá fora, a Lili tem o namoradinho dela, Daniel também, você e eu também temos. Eu queria pegar meu celular e mandar mensagem, mas eu não posso e você também não.-Yasmin se levantou, com um livro na mão.- Então para de fazer perguntas desse tipo, você sabe que a gente não pode ter nenhum outro tipo de contato com o mundo lá fora.- Ela saiu e entrou no quarto, fechando a porta.
-Ai...Eu acho que não deveria perguntar.
-Você sempre pergunta, ta perguntando desde a hora que a gente saiu da cidade.-Digo, tentando amenizar, mas percebi que não funcionou - Ela só ta um pouco triste e bastante estressada. Tenta ir falar com ela.
-Acho que deveria falar mesmo.-Luiza diz e vai até a parede, bate e Yasmin abre. Luiza entra.
Nunca vamos saber o que elas conversaram lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Eyes Are Blind
Hành độngQuatro pessoas são ameaçadas de morte, mas não conseguem permissão para investigar, ou até mesmo se proteger. A única opção é fugir e se esconder e contar com a sorte. 🥉#758 em crimes