cap 13

0 0 0
                                    

Dan.

Estavamos em meio a uma estrada completamente vazia e escura a procura de um quartel policial, mas nunca encontrávamos.

Já haviam se passado algumas horas desde que saímos daquela beira mar e estavamos exaustos. Já troquei de lugar com a Luiza duas vezes, ficar no volante é difícil.

-Você é péssimo dirigindo, não vamos chegar nunca nessa velocidade.- Luiza disse.

-Eu nem tenho carteira Luiza, vai se fuder!

- Um adulto de quase 30 anos nas costas não saber dirigir?Isso é engraçado. -Ela riu e tirou o cinto de segurança.- Vamos trocar, você está exausto e eu dormi o bastante. Yasmin só podia parar de roncar.

Olhei pelo retrovisor e a cena era impagável, Yasmin deitada com a cabeça no banco e Lili deitada no colo de Yas.

Paramos o carro e trocamos de lugar, Yasmin e Lilian nem se moveram.

-Tudo certo?-Perguntei para Luiza.

-Eu estava pensando naquilo que te disse antes de...Sabe? Isso tudo, fugir e se esconder de bandidos acontecer.- Luiza disse enquanto acelerava o carro.

-Acho que agora não é bem o momento, mas é bom que esteja me ouvindo e pensando melhor. Mas foque nisso mais tarde, ok?Quando tudo isso acabar.-Disse e deitei minha cabeça no banco.- Vou deixar você se concentrar na estrada. Boa noite.

-Boa noite...-Luiza disse.

_____________________________

-Gente, acorda! Yasmin sua sonsa, acorda!-Luiza gritava.

-O que foi?-Yasmin disse enquanto esticava os braços e as pernas no banco de trás.

-Um quartel!- Luiza disse enquanto apontava para o quartel a uns metros de distância.

-Ah finalmente! Para ali.

Assim que paramos o carro, Yasmin correu para recepção do quartel e ficou uns bons minutos lá.

-O que acham que vai acontecer agora?-Perguntei.

-Ou vai dar tudo errado e vamos morrer e ser enterrados em covas conjuntas...Ou vamos ir pra casa, vão pegar aquele traficante careca e vamos poder voltar a ser tristes e depressivos com um salário ruim.-Lilian disse.

-Acho que tô preferindo a cova conjunta.- Luiza riu.

-Eu praticamente nasci com você, morrer e dividirmos a mesma cova seria tão irônico.-Lilian também riu.

-Vocês duas são tão... deprimentes.

-Olha só, a Yasmin ta voltando e...ela ta...saltitando?-Luiza parecia confusa...todos nós estávamos.

Ela abriu a porta do carro e entrou.

-Olha só o que eu tenho!- ela mostra uma arma...uma 38.- Novinha. Vamos embora, vamos pra casa de verdade dessa vez.

-Ah, finalmente. Pisa fundo Muniz!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All Eyes Are Blind Onde histórias criam vida. Descubra agora