Cap 10

6 1 0
                                    

Lili

Estamos todos desesperados, não sabemos onde estamos, não sabemos como podemos sair.

-Sinceramente, que burrice confiar nele-Yasmin diz enquanto se encosta em uma mesinha.- Era óbvio que ele ia tentar nos mandar para algum programa de proteção de testemunha.

-Mas...-Luiza tentou falar, mas algo a impedia.- e se for seguro aqui? Talvez seja melhor ficar aqui e não arriscar tudo.

-Você disse isso que eu ouvi?-Yasmin disse indo pra cima de Luiza, a mesma foi segurada por Daniel.

-Disse sim! Para de tentar nos proteger, para de tentar ser heroína o tempo todo.  Você.... Não... É... Heroína de nada!-Luiza disse, também sendo segurada, mas por Lilian.

-Eu não to tentando ser heroína de algo, so quero meus amigos vivos.-Yasmin disse ainda tentando se soltar de Daniel.- Se vocês querem colocar a vida de vocês em risco, tudo bem, vou parar de tentar proteger quem eu amo. Se virem.-Ela se solta de Daniel e vai andando até a porta.-Eu estou cansada.-Ela diz por último e some da visão dos outros três.

-Meu Deus...O que a gente faz?Isso tinha juntado nós quatro e agora estamos nos desfazendo de novo.-Lilian diz preocupada.

-Eu...Eu não queria ter magoado ela, era só uma forma de fazer ela acordar.-Luiza diz.

-De alguma forma foi.-Daniel diz olhando a janela.-Gente... acho melhor a gente ir atrás dela.

-Acha?-Luiza perguntou.

-Sim, ou vamos todos morrer.-Daniel disse ainda na janela.-Tem um exército de pessoas malucas vindo pra cá, melhor ir embora daqui.-Luiza e Lilian sobem na janela também.

-Droga...-Luiza desce- Nunca vamos estar seguros?Em lugar nenhum?-Ela sai do quarto e vai atrás de Yasmin.

-Vamos Dan...Antes que tudo fique pior-Daniel e Lilian foram atrás de Luiza.

____________

-Yasmin! Espera, não sai daqui!-Luiza diz parando alguns passos atrás de Yasmin.

-O que você quer?Vai dizer mais o que?-Yasmin se vira para Luiza.

-Tem...-Luiza respira fundo- Caralho, fiquei cansadona'. Tem várias pessoas esquisitas vindo atrás de nós, temos que fugir daqui.

Luiza diz e vê a expressão de raiva de Yasmin se tornar em assustada.

-Gente, temos que ir logo.-Daniel diz.-Eles já estão no portão!

-Tudo bem, vamos por aqui.

No quintal de trás da casa, Yasmin mostra uma árvore grande e uma escada.

-Vai, sobe.-Yasmin diz.- Lilian Primeiro, Daniel e Luiza.

Os três sobem e Yasmin fica pra trás e pega um machado que um toco de árvore caído ali. Ela sobe a escadinha e a quebra logo depois de subir.

-Me ajuda aqui- diz Yasmin e Lilian a puxa para cima da pequena superfície de madeira.

-E agora?Vamos ficar aqui pra sempre?-Daniel questiona.

-Não, mas vamos esperar eles chegarem bem perto.-Yasmin o olhou.-Pra que você acha que serve essa tirolesa?-Ela pegou e entregou um colete para cada um.-Coloquem rápido, eles estão vindo.

A multidão já estava abaixo da árvore e tentavam subir. Lilian foi a primeira a descer pela tirolesa e ver toda a cidade por onde 'voava'. Ao chegar na praia, aonde acabava a tirolesa, Lilian se escondeu esperando por seus amigos.

Daniel foi o segundo e chegou bem rápido e se juntou a Lilian.

-Vai rápido Luiza.-Yasmin disse brava.

-Me desculpa, eu não deveria ter dito todas aquelas coisas pra você. Foi cruel.-Luiza disse olhando para Yasmin, se preparando para deslizar pela corda.

-Eu sei, tudo bem. Talvez eu também tenha ficado um pouco cega depois da quase morte de Daniel.-Yasmin lamentou.

Luiza desceu pela corda e sumiu da visão de Yasmin, ela pegou rapidamente uma arma e atirou nas pessoas lá em baixo e em algumas que já estavam escalando a grande árvore. Colocou o colete e desceu pela corda também, jogando a arma por cima da cidade antes de chegar na praia.

-uh, não sabia que dava aqui.-Yasmin diz assim que acaba de chegar na orla da praia.

-Finalmente você chegou, pensei que tinha morrido.-Daniel diz.

-Bate três vezes na madeira.-Luiza disse.

-Estou vivíssima.-Yasmin diz com um sorriso.-Vamos por aqui.-Ela diz e vai andando para um lado.

Luiza corre até ela, que estava mais na frente.

-Eu ouvi os barulhos de tiro, foi você não foi?-Luiza perguntou.-Atirou naquelas pessoas? Não atiramos no Daniel quando ele ficou louco.

-Atirei, e faria de novo.-Ela diz ríspida.-Eu sou detetive e já fui policial militar, Luiza. Eu já matei muita gente.

-E onde enfiou a arma?-Luiza pergunta.

-No seu cu Luiza, me deixa em paz.-Yasmin diz e vai andando na frente novamente.

Depois de algumas horas andando, Yasmin os levou para uma grande revendedora de carros.

-Vamos voltar pra casa e vamos acabar com essa merda.-Yasmin disse.

-Puta que pariu, a gente vai botar fogo na cabeça de pica daquele careca feio.-Daniel disse.

All Eyes Are Blind Onde histórias criam vida. Descubra agora