Cap 8

1 0 0
                                    

Dan

Estamos andando tem um bom tempo. Já passamos até por Los Angeles. Com isso, também estavamos nervosos e com medo. O clima está péssimo.

-Sabe o que eu pensei?-Eu disse,  ainda olhando para a estrada, pois estava dirigindo. Tentei quebrar o clima ruim.

-O que?-Luiza começou- Que a matéria é feita de massa que é tudo aquilo o que ocupa espaço?-ela disse.

-Acjo que é ao contrário-Lilian disse.

-Eu tenho certeza que é do jeito que a Luiza falou-Yasmin disse, depois de pensar um pouco.

-Naoo!-Eu disse.- Eu ia dizer que podíamos, sei lá... Tentar pegar o Ponte antes dele nos pegar.-Eu disse, com receio.

Eles riram.

-Daniel, não lembrava que você era tão engraçado assim.-Yasmin riu, enquanto se levantava e ajeitava sua postura no banco.- Talvez tenha escondido o bom humor quando estavamos escondidos.

-Não era piada.- disse seguro.

-Pois acho melhor você mudar de ideia e dizer que é. Não vamos nos arriscar, muito menos vou deixar vocês três se colocarem em situações de risco.-Yasmin disse, com seriedade e muita confiança.

Desde quando ela se tornou desse jeito? Lembro que ela era só uma garota que não conseguia dizer todas as verdades por medo de magoar as pessoas e se deixava ser liderada. Veja só, agora ela nos protege.

-Ela tem razão... Não temos preparo, não temos armas o suficiente, não sabemos os planos dele.-Luiza disse, calma.- Devemos nos esconder e esperar que o capitão Matias resolva.

-Eu acho...

-Não, você não acha.-Lilian disse.-Esquece isso, ok? Não vamos atrás de ninguém, vamos atrás de nos proteger, só isso e nada mais

-Esquece esse assunto e só contínua dirigindo.-Yasmin disse.- Quer que eu fique aí agora?

-Não...Tudo bem, eu to bem aqui.-Respondi

Depois de algumas horas, estavamos no centro de Nova Iorque. Era estranho estar ali e não poder ir para casa.

-O que vamos fazer agora?-Perguntei.

-Pra onde vamos?-Luiza complementou.

-Bom... O certo deveria irmos direto pra delegacia.

-Eu acho que devemos resolver isso logo!-Lilian disse desesperada.-Ele estão vindo atrás de nós.

-Yasmin, rápido!Vem pro volante!-Gritei e ela passou para o banco da frente e eu para o do passageiro.

-VAI, VAI, VAI!-Luiza gritou.

Yasmin pisou no acelerador e só ouvimos o barulhos das rodas.

Uma perseguição de filme de ação tinha começado. Yasmin estava tão concentrada que não tinha nos ouvido. Em uma rua, uma curva, o carro voou e capotou... O som da sirene ambulância, luzes no meu rosto, a voz da Luiza pedindo para que eu ficasse acordado, o rosto assustado da Yas...Eu não vi mais nada.

All Eyes Are Blind Onde histórias criam vida. Descubra agora