o encontro

1.3K 63 4
                                    


Em uma manhã ensolarado ,Nam resolveu sai pra toma um café em sua cafetaria favorita. chegando la , chamou o garçom e fez seu pedido.

•- quanto tempo que você não vem aqui ?!

- é verdade , muita correria ( dando aquele sorrisinho de canto )

• - iae o mesmo de sempre ?

- isso !

• - fica a vontade!

Quebra de tempo
Enquanto o Nam ficou na espera do seu café ,ele recebeu uma ligação de uns do seus amigos proximo q trabalhava pra ele .

Ligação: V

V - Nam ?

Nam- oi v

V- chegou uma menina aqui ,atrás de um trabalho ,eu li o currículo dela ,aparenta ter boas experiências com o cargo barmaid!

Nam- se você acha, que ela é uma pessoa boa e confiável pra trabalha pra mim ,contrate .

V- certo ! Os menino disse que vai vim hj joga ,vai comparecer aqui ?

Nam- sim !

O garçom enterrope o Nam no telefone,e Coloca seus pedido na mesa .

• - licença, seus pedidos

Então Nam desliga o cllr e agradece o garçom

- obrigada ( acenou abaixando a cabeça)
•- bom apetite!

Depois de ter acabado de comer , Nam foi paga sua conta e sai da cafetaria,saindo ,uma menina desastrada ,tropeça nele .

???- aí moço desculpa (abaixou pegando suas coisas do chão )

Nam- sem problemas,da próxima vez toma cuidado ,vc pode se machucar,ou machucar alguém ( abaixou ajudando pega suas coisas )

???- prazer Gabi de Gabrielli ,mais pode me chama de Gabi mesmo ( falou se levantando junto com o Nam)

Nam- oi prazer Gabi ( dando um sorriso de canto)
Me chamo namjoon.

Gabi - prazer ,to tentando me acostumar. Tudo muito novo pra mim ,não sou daqui

Nam- Brasil ( disse se referindo da onde ela era)

Gabi - isso ,como vc sabe? ( perguntou confusa)

Nam- seu coreano !da pra perceber que ainda tá aprendendo.

Depois de uma boa conversa dos dois ,Nam resolve ir embora

- tchau ,foi um prazer te conhecer e cuidado.

Gabi deu um sorriso de canto e saiu andando ,toda envergonhada.

Mal sabia ele que ela era menina q o v tinha falado pra ele , a uma hora atrás .

No caminho para o Casino o Nam não parava de pensar no que tinha acontecido.

Pensamento do Nam:
-Nunca vi uma menina tão linda

-E aqueles olhos

-O jeitinho toda atrapalhada

-??Será q ainda vou ver ela

Chegando ,o v tá lá fora esperando ele chegar .
Nam chega ,sai do carro ,e v repetidamente chama pelo nome dele ,mais ele está no seu mundinho ,todo pensativo .
Minutos depois Nam sai do seu mundinho do pensamento,e responde o v
V fala q chamou por ele várias vezes ,e pergunta porque, ele tá daquele jeito todo pensativo,no que ele tava pensando . Então Nam responde,dizendo que não era nada demais . Os dois acaba entrando pra dentro do Casino .

Um dia longo de muitos acontecimentos ,começou a escurece ,e o Casino começou a encher de pessoas .
Começou chegar os amigos do Nam ,um trás do outro , os dois últimos a chegar , como sempre os atrasados foi o jimin e o jungkook.

Começaram a joga , em seguida os meninos pedi bebidas . Então o Nam comenta que já acharam uma pessoa pra trabalha pra ele . Q essa pessoa estáva preste a chegar pra servi-los.

Quando o Nam terminou de fala ,uma voz doce atrás de vc ,perguntou por onde ela poderia começar ,assim q o Nam se vira ,os dois falou rapidamente juntos .

Nam e gabi- o que você tá fazendo aqui?

V- Nam essa é a Gabi , sua barmaid. Ela vai trabalhar pra vc .

Nam ficou tão surpreso que passou minutos sem fala nada ,até então ele fala :

- é eu já conheço,ela tropeçou em mim nessa manhã ,eu saindo da cafetaria ( disse num tom estressado)

Gabi - você veio jogar ?

Nam- eu sou dono daqui

Gabi - desculpa senhor ( abaixou a cabeça envergonhada)

Jhope - eita o que foi q nois perdeu aqui ( dando aquele sorriso sapeca)

Jin- pelo jeito muita coisa

Nam- vocês me dá licença, pode continuar jogando ( e sai puxando a Gabi pelo braço ).

Jungkook sapeca não deixou de zuar e falou

- eita ,sota sota sota ( dando risada ,se referindo a Nam pra solta a Gabi )

Todos riram ,mais continuaram jogando .

Enquanto todos ficaram jogando , o Nam levou a Gabi por seu escritório, parecia q o Nam não ficou nada feliz com a Gabi trabalhando pra vc, em seguida sem entender nada ,ela perguntou pro Nam o porque todo aquele nervosismo,se ele não tem nada haver com vida dela ,que ela estava apenas procurando um trabalho . E que tava tudo bem se ele não deixasse ela trabalha lá . Nam parou pra pensa ,não tinha o porque ele trata ela assim e daquele jeito na frente de todos ,até porque ele não tem nada além de se conhecerem de uma forma estranha e por pura coincidência. Nam um homem doce ,fofo ,educado ,pediu desculpa pela suas ações que tudo aquilo foi impulso. E foi se aproximando, dava pra escuta de longe a respiração alta da Gabi e suas mãos tremendo ,Nam não consiguiu evitar de pega em sua cintura e abraça- la e mais uma vez pediu desculpas. Gabi disse que tava tudo bem ,que ela precisava daquele trabalho ,Nam não pensou duas vezes e disse q ela poderia sim trabalha pra ele ,porém eles teria um acordo ,ela sem entender perguntou que acordo.

Nam- você vai ter que deixa eu leva você até sua casa ,todos os dias ( dando aquele sorriso de canto)

Gabi - mais porque voce quer me deixar em casa todos os dias ?( Perguntou sem entender)

Nam- uma forma de me redimir a você ( disse se aproximando do seu ouvido)- eu não posso escuta um não

Gabi - tudo bem ! Acordo feito ,apenas me deixar e nada mais

Nam- certo !

Logo depois Nam volta pra roda do seus amigos e a jogar com eles ,enquanto a Gabi foi fazer as bebidas pra eles ,Gabi chega servindo eles ,e jin não deixa de comentar e pergunta .

Jin- com todo respeito Gabi, você é muito linda ,você quiser q eu levo você na sua casa depois daqui ,não seria um problema pra mim ( dando um sorriso de canto)

Gabi ficou sem reação,e não soube responde ,então Nam disse pra o Jin para de ser pervertido,que ela já tinha alguém pra deixa ela ,o jhope percebeu que não teria ninguém pra leva- lá ,além dele do Nam ,então jhope comenta

Jhope - essa pessoa seria você ( dando aquela sorrisinho a )

Nam- lógico que não ,vou manda uns dos meninos q trabalha pra mim

Jimin entra na conversa

Jimin- êh sabemos que é isso mesmo ( dando risada )

Todos volta a joga ,e a Gabi volta pro balcão fazer mais bebidas . Depois de horas jogando e bebendo os meninos resolveu ir embora ,e o Nam resolveu fica pra fecha o Casino , v disse que tava tudo bem ,ele fecha o Casino pra ele ,mais Nam não era besta e nem nada , disse q ia resolver uns ngc q ele mesmo fechava ,todos foram embora e ficou só o Nam e Gabi , Nam foi até seu escritório pegou a chave do seu carro e chamou a Gabi pra leva- lá pra casa ,o caminho inteiro,nem um dos dois falou nada ,só chegando em frente a casa da Gabi ,ela agradece ,e sai do carro ,apenas . Nam foi embora o caminho inteiro pensando nela ,a cada detalhe .


 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora