o jantar

199 13 0
                                    

Acordei ,deixei o Nam dormindo e fui toma um banho quentinho . Sai ,coloquei uma calça um moletom e fui até a cozinha comer algo . Depois disso sai pra faculdade ,fazer as última provas ,tava nervosa ,mais tava confiante passei a semana inteira estudando .

Quebra de tempo

Nervosa demais ,porém já tinha terminado de fazer as provas , ela saiu , foi até uma lanchonete esperar pelos resultado ,em um momento só seu o Nam manda mensagem perguntando onde ela estava ,ela não disse aonde estava exatamente,mais disse que ele não precisava se preocupar.. em seguida ela volta pra escola.

Chegando la ,os resultados já tava na parede das salas .. emocionada com o que tinha visto ,foi direto conta a novidade pro Nam .


Eu não tava acreditando que tinha passado. Chegando em casa ,bato na porta e Nam abre e assim abraço ,ele sem entender o porquê eu tava tão feliz . Contei o tão esperado por ele .

- EU PASSEI - PASSEI ( disse dando aquele sorriso doce e alegre )

Nam- SERIOOOO!! ( disse pegando a Gabi no colo e rodando ela )

Gabi- simmm , você não tem noção o quanto sou grata por ter você ( em seguida da um selinho nele)

Nam- pode até está cedo demais pra te dizer isso . Mais eu já te amoo e muito ,não posso viver sem você ( disse colocando a Gabi no chão e tacando um beijo nela )

Gabi- eu também já te amoo muito .( E retribui o beijo de volta)

Nam- então quer dizer que você não vai precisar ir embora mais ?( Disse dando aquele sorriso de canto)

Gabi - Não !!








Depois de todas emoções que tinha acontecido naquela manhã , Nam foi até o Casino com os meninos encontrar o colar ,pra leva pró seus pais ..



Chegando la , todos começam procurar nas gavetas ,cofre ,parede ..

Jimin- pessoal achei algo atrás do quadro !

Todos vão até o jimin e conferir o que tinha atrás do quadro .

E sim eles tinhas achado o famoso colar ,o tão procurado.

Nam pega e leva pró seus pais ,guardar e ficar seguro .

No caminho Nam é perseguido por três carros estranhos .. imediatamente ele percebi e liga prós meninos ,e avisa que tem gente seguindo ele ,que ele precisava despistar.

Minutos depois todos meninos aparece cada um num carro .

Como os carros deles era parecidos ,ficou mais fácil de confundi os bandidos .

Eles começaram fazer curvas perigosas ,uns indo pra lá e pra cá ,assim Nam entra numa rua e os restos pega a rua reta .

Os bobos ,acabaram se confundindo e perderam o carro do Nam de vista

Jungkook com o carro do lado dos carros dos outros meninos e grita :

Jk- VELOZES E FURIOSOS EM ( disse dando risada)

jhope- OU MELHOR ( gritou de volta e dando risada)

Todos voltam pra casa e Nam consegui entrega o colar pro seu pai .

Nam- pai esse colar só tá dando dor de cabeça pra nossa família .

- filho ,eu sei que esses últimos dias não tava sendo nada fácil pra você ,mais daqui pra frente ,pode deixa que eu me responsabilizo.

 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora