o pedido

169 12 1
                                    

Já se passaram três semanas ....

É eu ainda estava morando com o Nam ,e mesmo  sentindo que eu podia está incomodando eu tava me sentindo bem ,engraçado pensar que já se passaram 4 mês que tô morando aqui e  já aconteceu tantas coisas ,ruins e bons . E parando pra pensar ,desde do dia que cheguei aqui ,nunca mais falei com meus pais ,irmãos . Eles nem se quer mandaram mensagem pra saber se eu estou bem ,apesar de psicologicamente não está ,eu sei que eles lembram de mim ..


Eu e Nam nunca deixamos tão  claro ,o que realmente nois tinha ,mais uma coisa eu sei ,meus sentimentos por ele sem dúvidas são verdadeiro ,o sorriso dele acaba comigo .. bom hoje acordei meio pensativa ,mais já que não estudo mais ,vou  no Casino   ir ver o Nam ,acordei sentindo a falta dele e nem parece que dormimos ontem juntos .

  Gabi  sai de casa ,vai direto pro Casino na intenção de encontrar com Nam ,mais no caminho ela começa ser perseguida por issac ,desesperada ,liga pro Nam ,Nam não atende ,liga pro meninos ,nem um atende .

Gabi- que porra mano ,ninguém me atende . ( Disse num tom de ódio )

  Gabi acelerava o carro e   issac acelerava mais ainda .. ela tenta dispistar . Pega a contra mão  da estrada e  acaba batendo numa moto  , issac  ao ver o acidente, desisti e  volta pra trás ..

  Pessoas que estava na estrada ,param e vão até o carro   , ligam pra ambulância .  Uma menina chamada Loli que fez as provas no mesmo dia que a Gabi passava na mesma estrada e reconhece ela

Ela para onde aconteceu o acidente ,pedi pra pegaram a bolsa  dela no banco de trás ,ela  sai procurando os contato mais próximo da Gabi .

Por sorte Gabi tinha salvado o contato do Nam ,de amor .. loli liga pra ele ,demorar poucos minutos ,ele atende .

- alô

Nam- alô ,Gabi ?

- oi ,então não é a Gabi não ,eu liguei pra avisa que ela sofreu um acidente

Nam-    QUE?/ - onde ???

- na estrada ao lado do rio Han

Nam desliga o cllr e sai correndo  pra ir ver a Gabi

Chegando ,ele se depara com ela sendo colocada na ambulância,ele pedi pra que a loli acompanhe ela até o hospital,que ele ia de carro atrás .

Loli faz o que Nam manda ..


  Quebra de tempo

Chegando no hospital ,Nam vai atrás da Gabi pra saber que sala ela vai ficar e se ela  tá bem ,mais  nem um dos médicos falava nada ..

Nam ficou na recepção junto com a loli .

Nam- obrigada por ter me ligado

- denada

Nam - como você se chama mesmo??

- loli

Nam- obrigada loli ,não sei como te agradecer


  O médico aparece pra dar as notícias

Médico - parentes da Gabrielli?

Nam- sim ,sou eu

Médico - pode fica despreocupado,ela tá bem .
Ela passou por umas cirurgias,mais foi tudo ok

Nam- posso ir ver ela?

Médico - claro ,poraqui !

Nam acompanha o médico até a sala onde Gabi está .

Ele entra e ver ela dormindo .

Ele se aproxima dela  e pega na mão .

- você não tem noção o quanto eu fiquei co medo de te perder .( Lágrimas descendo em seu rosto)

- oque aconteceu pra vc leva um acidente meu amor ,acorda e me diga ,porfvr.

Nam chorava tanto ,pedia pra que ela acordasse , até que ela mexe os dedos ,tocando em sua mão ,em seguida ela vai abrindo os olhos , lento.

- amor você acordou !

Gabi- onde eu tô ?

Naquele momento quando a Gabi perguntou onde estava ,eu já não sabia como reagi , o que eu mais temia ,poderia tá acontecendo.

- você acabou batendo numa moto e teve que passa por algumas cirurgias!

Gabi - e ele?

- ele quem ?

Gabi- issac , ele tava atrás de mim ,porisso que acabei batendo numa moto ,tentando dispistar dele.

Nam - o meu amor eu não acredito ( bate na parede com raiva) - vou mata esse desgraçado.

   Quando ela me disse do issac ,eu já não pensava em  mais nada ,só imaginava  o quanto aquele filha da puta tá fudido na minha mão .

  Eu tive que passa umas duas noite seguida acompanhando a Gabi no hospital ,já estava cansado ,tinha que toma um banho ,comer . Vou até a recepção,e me deparo com meus pais e os meninos .. é por incrível que pareça,eles já sabia de mim e da Gabi .

Eles ficaram lá com ela , enquanto eu ia pra casa descansar,   mais mesmo assim não parava de pensar quando eu encontrasse o issac na minha frente ,ele ia se fuder muito e vai , porque não vai fica porisso mesmo ,mexeu com quem eu mais amoo ..




         Quebra de tempo

Se passaram uma semana com a Gabi internada, hoje ela teve alta  . Nam e seus pais e seus amigos ,foi busca - lá  e fazer uma surpresa .


  Por causa  desse  maldito acidente ,vou ter que depende das pessoas ,por alguns dias ,e eu já estava sentindo que estava incomodando e agora estou sentindo mais ainda ,não quero ser um peso pra ninguém .


Gabi ela mau esperava o que estava pra  acontecer.

O Nam aparece no quarto , dá aquele abraço e um beijo na testa e coloca numa cadeira e leva até a recepção e chegando lá ,ela ver todos em pé , parabenizando por ter sido guerreira até aquele momento e todas as vezes que sofreu .

  Nam tinha comprado flores ,chocolate .. mais foi surpresa pra todos  ninguém tava esperando até o Nam se ajoelhar aos pé da Gabi e  pedi em casamento .

Nam - aceita se casar comigo?

Gabi - mais é claro que eu aceito meu amor ( disse dando aquele sorriso doce e em seguida um beijo )

Nam- ESCUTARAM? ELA ACEITOU SE CASAR COMIGO ( sai gritando todo bobo e feliz )  e depois volta tá ela .



É foi uma surpresa maravilhosa ,eu não imaginava, eu  tava num momento de fraqueza ,e  ele foi  o mar mais calmo e lindo ,que me calmou  .  Lógico eu não pensei duas vezes em aceita o pedido. Ele é pessoa que eu mais amo . E vou amar pro resto da minha vida .




Eu não parava de imaginar como seria daqui pra frente depois da Gabi aceitar meu pedido de casamento ,mais uma coisa eu sabia ,que eu seria a pessoa mais feliz .


  Depois daqueles caos todo ,acabou como um livro de romance  ..

  Todos  foram pra casa do Nam  ,fizeram um almoço  .e passaram o dia inteiro juntos , cheio de risos , brincadeira,comida , música ..

O Nam e os meninos comentaram que estavam pensando em voltar a cantarem juntos ..

Jimin - Mais uma notícia boa ,pra terminar nosso dia

V-  ultimamente só tinha noticias ruim , merecemos as boas agora

Jhope-  que tal um brinde ,por todas as coisas boas


E assim todos pega seus copo de champanhe e brindam pela vida  e pelos momentos .




            Espero que estejam gostando ... A muita coisa pra acontecer




















 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora