culpados ?

91 7 1
                                    

   Horas trancada no quarto   já não escutava barulho de nada ,tava tudo muito silencioso o que fez eu estranhar . Yoongi até agora não veio atrás de mim .


  Quando escuto baterem na porta do quarto  ..

- YOONGI NAO VOU ABRI ,NAO VOU FAZER NADA COM VOCÊ - disse gritando pra que pudesse me escutar .

- mais não vai precisa fazer nada .-disse sussurrando .

Pera  essa voz não é do yoongi e do ... Vou correndo abri a porta pq minha certeza que não era o yoongi .

- AMOR !-disse com o maior sorriso no rosto . Não tava acreditando que ele conseguiu me achar .

-  eu te amoo não vou deixa ninguém te machucar mais- disse me abraçando e me tirando do chão .

-eu te amo muito muito - disse e em seguida dando um selinho.

- vamos embora !

- mais pera oque vc fez com o yoongi .

- vou te explicar depois

- mais so me diz  jhope tá bem?

-  pergunta vc mesmo pessoalmente - disse me colocando no chão e  sai da minha frente .  Quando eu olho o jhope  bem na minha frente. O que fez eu corre pro seus braços .

Abraça- lo e ver seu sorriso    fez com que minha ficha caísse e percebesse que tudo aquilo tinha acabado.

- é Bibi vc assustou todos nós - disse se saindo do meu abraço e olhando pra mim .

- solzinho me perdoa, não queria  ter te colocado nessa , eu juro que nunca mais faço isso .

- eu te perdoou,mais também peço desculpas por não ter entrado com vc . Agora olha vc tá com gente e nunca mais vai dá esse susto na gente - disse rindo e me abraçando em seguida .

- pode deixa .

E então Namjoon aproveita e nós abraça também ,aquele abraço que nois três damos foi único duas pessoa que eu amo dms ,posso dizer que jhope é meu melhor amigo. Nunca pensei que pensar em perder o jhope fosse me deixa tão mal .

  - vamos embora então desse lugar - Nam disse saindo do quarto . E eu e o jhope acompanhando ele .

Fomos embora e tudo o que eu me perguntava onde tava yoongi e o porque o Nam não tinha me dito nada ainda.

Chegando em casa  os meninos entra primeiro me deixando pra trás  e o que já era muito estranho paro no caminho faltando pouco pra passa pela porta de casa .e penso

•Eu juro  que agora em diante vai ser tudo diferente .

•Não vou mais atrás de problemas

E então  passo pela porta entrando em casa quando avisto todos esperando por mim . Não me aguentei  lágrimas pelo meu rosto desceu sem mesmo eu perceber . Tava com saudade de cada um que estava ali .

Vou até eles e dou um abraço em cada um , quando todos se afasta de mim ,abrindo um espaço pra alguém passa. Quando me dou conta o yoongi esta lá esperando por mim  com um sorriso no rosto e os braço aberta .

- O QUE VC TA FAZENDO AQUI- disse em um tom alto com voz tremo-la e nervosa .

- calma amor  ,tudo tem uma explicação mais primeiro ele quer te pedi desculpas. - Nam disse  colocando sua mão no meu ombro e me acalmando .

- ele vem aqui pra pedi desculpas como se eu fosse perdoa,pois tá perdendo tempo aqui .

- amor vc lembra que eu ia te explicar tudo .

 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora