O dia tão esperado chegou ,depois de mês esperando......
Gabi- o dia que tanto esperei chegou .
Disse pra mãe do Nam ,enquanto ela estava sendo maquiada .
Eu real não tava acreditando ainda ,que já tinha chegado de eu me tornar ofícial esposa do Nam .
Nam tava com seu pai e os padrinhos se arrumando no apê dos padrinhos .
Eu não parava de pensar que ele vai tá esperando lá por mim .
Depois de me maquiar, arruma meu cabelo ,fui vestir meu vestido.
Nesses mêses conheci a família do Nam toda ,e não tenho parentes aqui ,então chamei algumas primas dele e tias ,pra ser madrinhas do meu casamento .
Elas já estava nos preparos ...
Gabi já toda arrumada ,se olha no espelho e chora emocionada .
Gabi - é estranho sabe !?(disse pra mãe do Nam) - é estranho me ver vestida de noiva ,em questão de meses minha vida mudou em segundos .
Mãe do nam- eu sei como é filha ,mais aproveita essa nova fase. O meu filho vai te fazer a mulher mais feliz ,eu nunca tinha visto meu filho tão disposto de fazer de tudo pra ter alguém ao lado dele .
Gabi - é ele já me disse que nunca fez isso pra ninguém .
Mãe do nam- e é porque ele é chato pra algumas coisas .
Gabi- será que os meninos já chegaram na cerimônia?
Mãe do nam- acho que sim ,já devemos ir
Gabi sai com aquele vestido lindo ,arrastando até o carro , entra e vai direto pra cerimônia que vai acontecer na praia .
os staff avisa que os padrinhos e madrinhas ,o noivo e o pai dele já tinha chegado . Todos se organiza pra receber a noiva , enquanto Gabi está no carro se segurando o máximo pra não borar a maquiagem ,era um dia de muita emoção.
Entrada da cerimônia
Gabi entra na cerimônia com a música take two, tocada pelos padrinhos .
Padrinhos ,noivo , madrinhas e os pais .todos se emociona com a entrada e caiam no choro.
Eu não pensava em mais nada naquele momento de eu entrando e vendo o Nam me esperando no altar chorando . Ele não tem noção o quanto sou grata a ele .
Minha maos tremia mais que vara verde de nervosa .
Me aproximando dele ,caio no choro já tinha me segurado demais é uma trubulência de emoções .
Nam pega na mão da Gabi ,da um beijo da testa e se viram pro avô do Nam pra começa a cerimônia.
Na Coreia os noivos custuma escolhe a pessoa pra fazer a sua cerimônia.
Nam e Gabi pra seguir as tradições da família dele ,eles chamaram o de sempre que custuma fazer os casório da família ( o avô dele)
Nam e Gabi da bençã pro avô.
- boa tarde a todos ,vamos começa a cerimônia .
Depois de todas falas bonitas , motivacional.
O ele manda os noivos fala os votos .
Nam- desde de quando te vi ,eu já sabia que você seria a mulher pra minha vida . ultimamente você tenha sido minha paz numa trubulência de caos . Eu sou muito agradecido por todas as coisas . Eu quero e
Eu estou disposto pra te fazer a mulher mais feliz pro resto da nossas vidas.Gabi- eu Gabi ,sou muito grata por ter você na minha vida , você é meu porto seguro . Minha calmaria do meio de tantos caos e eu estou disposta e prometo te fazer o homem mais feliz pelo resto de nossas vidas .
- Que vocês dois sejam iluminados hoje e sempre pelo resto de suas vidas .
Em seguida os padrinhos jimin e jungkook levam as alianças até os noivos.
Gabi coloca a aliança no dedo do Nam e o Nam coloca aliança no dedo dela .
- aliança da união ,da felicidade ,da paz e do amor .
Em seguida todos só padrinhos e madrinhas trelaçam o colar nós noivos ajoelhado .
- pode beija a noiva !!!
Naquela hora que o meu avô mandou eu beija a Gabi .
Todo peso de preocupação se daria certo ou não tinha passado exatamente naqueles minutos.
E assim dou o beijo nela e minha promessa será comprida pelo resto de minha vida .
Minha ficha sim já tinha caído quando ele me beijou ,e aquele beijo irei receber todos os dias pelo resto de nossas vidas .
O casorio termina e todos vão pro bifer ao lado .
Todos almoçaram ,dançaram em seguida teve a participação especial dos bts .
Foi muito lindo hoje ,muitas emoções .
Do nada recebo uma ligação . Olho pela barra de notificação era uma ligação da minha mãe . Naquela hora desceu lágrimas pelo meu rosto e não sabia como reagi e o que fala se ela me ver vestida de noiva .
Mais mesmo assim resolvo atender . E o Nam sempre do meu lado .
- oiê mãe ( disse falando português).
Mãe da gabi- oiê filha,quanto tempo?
- pois é mãe ,achei que vocês nem lembrava mais de mim .
Mãe da gabi- pera Gabi ,porque está vestida assim ?
- é ,tanto tempo sem se fala e nesses últimos meses ,eu encontrei alguém que me faz feliz ,e hoje eu me casei .
Mãe da Gabi - oo amor ,corre aqui , Gabi se casou !
Pai da gabi- como assim e não falou nada pra nois .!?
- não falei porque vocês não lembraram de ligar pra mim desde de quando cheguei aqui ,nem pergunta se eu tava bem ,uma mensagem se quer . Desde de quando eu cheguei eu passei por tantas coisas ,que sério,vocês estivesse me ligado saberia e me entenderia .
Pai da gabi- e só a gente pode ligar ?!
Gabi - será que é tão ruim pensa um pouco , aqui não conseguimos liga pro Brasil frequentemente.
E nessas horas o Nam tentando entender o que eles estava falando .
Gabi- esse é meu esposo ( disse puxando o Nam pra ligação) /- amor esses são meus pais ( disse em coreano)
Nam- oiê eu me chamo namjoon esposo dela( em seguida Gabi traduziu pro seus pais )
Pai e mãe da gabi- meu deus filha como você tem coragem de casar com alguém que nem se quer saber fala português ou entender .
Gabi- vocês não precisa de preocupa a gente não vai aí tão cedo e quando nois for ,ele já vai tá sabendo .
Gabi desliga a ligação e chora abraçando o Nam .
- desculpa amor porisso tudo .
Nam- amor isso e nem nada vai atrapalha nossa noite e logo estamos indo pra lua de mel ( disse secando as ladrimas dela)
Nam vai no palco e fala que está muito grato pelas presença das pessoas e por ter a Gabi com ele e em seguida brinda com todos em comemoração a volta do bts também ,todos ficam emocionados com a notícia e naquela hora ele nem imaginava que já tinha saído nas tv , YouTube,instragem em todas redes sociais.
E já estava chegando a hora de ele e Gabi partir pra lua de mel em las Vegas. Saiam abraçando todo mundo e vao em direção ao carro que vai leva - Los até o aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
casino owner- Namjoon +18
RomansaNamjoon dono de um Casino ,mais em meio de um caos todo ele se apaixona por uma Brasileira , um amor impossível.