mudanças/ medo

256 22 0
                                    

            Meu ,o issac descubri que tô trabalhando pro Nam ,ele vai vim atrás de mim ,e isso não pode acontecer ..

   Alguns dias atrás

   Issac   sequestrou  a Gabi   por engano  numa noite em que ela andava pela rua , issac tentou convencer ela de não fala nada pra ninguém , mais ela não queria compreender ,  ele cansado de tentar ter uma conversa civilizada, bateu  nela ,e o deixou toda machucada. Ela chegou a desmaiar  e ele deixou ela largada perto de um posto de gasolina desacordada e deixou um bilhete em seu bolso .

no dia seguinte foi encontrada pelos trabalhadores do posto e foi levada pro hospital, depois de leva alta ,foi pra casa e quando foi lavar suas roupa ,ela encontrou o bilhete que ó próprio tinha deixado ,abalada e com medo , mesmo assim  leu .

                                 O bilhete

Se voce tentar fala alguma coisa pra alguém ,ou denunciar,vou atrás de você e não vai ser nada legal .
Fica bem longe daqui .... Melhor volta da onde você veio


Com tudo que tinha acontecido com a Gabi   ,e ela não podia fala nada , com medo do que podia acontecer de novo ,ela tinha que se afasta do Nam , imediatamente mesmo não querendo .

Nam vai até a casa da Gabi ,busca -lá pra toma um café fora ,ele  vai até a  casa dela e bate na porta  várias vezes e ninguém abre a porta , Nam desconfiado do que poderia esta  acontecendo  .

arromba a porta ,entrando ele encontra a Gabi dormindo .    Ele vai se aproximando  , e passa suas mãos no cabelo dela,e imediatamente ela acorda assustada .

- o que você tá fazendo aqui ,como você entrou?

Nam- bate várias vezes e vc não abriu ,fiquei preocupado.

-é eu meio que  quebrei sua porta ,mais vou manda concertar ( disse dando um sorriso tímido)

Gabi-  não tinha o porque você fica preocupado comigo ,eu tava dormindo ,sai daqui agora.

Nam sem entender ,continua parado olhando pra ela

-porque você tá me tratando assim ,eu não te fiz nada ,fale o que tá acontecendo,eu posso te ajudar

Gabi desesperada começa a chorar .. 

Nam chega perto dela e perguntou o que tava acontecendo,que ela podia confia nele e que ele ia ajudar .

-  é uma  longa história,mais de uma coisa eu sei ,eu não posso fica perto de você e nem trabalha  no Casino mais .

Nam- eu tenho o tempo que for pra escuta você,daqui eu não saio sem saber o que é

Depois de horas Nam implorando pra Gabi falar ,ela contou tudo o que tinha acontecido e  da onde ela conhece o issac ,e aquele era o motivo de ela não está nada bem e com medo de está perto do Nam .

  Nam ficou tão triste pela Gabi ,com tudo aquilo que tinha escutado dela , ele  pegou em sua mão e disse que não deixaria acontecer nada com ela . Que ela não precisaria fica com medo .

-  eu não quero me afastar de você ,você não tem noção o quanto você  já é importante pra mim .  Eu vou te pedi uma coisa ,e espero que você aceita .

Gabi- o que é?

Nam- vem morar comigo ,assim você estará mais segura ,e não precisará trabalhar no Casino mais ,não agora ,eu posso te ajudar a passa e conseguir outra bolsa e te sustentar ate você achar um trabalho melhor . - iae aceita ?

Gabi passa alguns minutos pensando mais já amando a ideia de morar com ele .

- aceito !( Disse dando um sorriso ,em seguida tacou um beijo nele )
  

Nam retribui com o beijo ,o clima entre eles  vai esquentando ,  ele para de beija- lá  pergunta se ela queria aquilo mesmo ,naquele momento ,ela balança a cabeça dizendo que sim .

Eles voltam a  fazer os trabalhos ..

  ele foi descendo sua mão até minha intimidade e  com  seus dedos no meu clitóris em movimentos leve ele foi fznd ,eu já excitada , peço pra ele  ir acelerando   ,eu  gemia baixinho em seu ouvido ,e pedia pra não parar . Suas mãos vão deslizando até minha bunda e ele apalpava , com seu p4u ele colocou na minha intimidade,  e me coloca de quatro ,com suas duas mãos batendo na minha bunda ,eu  já estava no meu limite do meu ápice, fui ficando fraca , ele me deita ,e por cima de mim foi descendo sua boca até na minha intimidade e movimentos leve foi  passando a língua . Em seguida  ele pedi pra eu deixa ele mais excitado ,eu com minha mão fui fazendo movimentos leves no seu p4u ,pra cima e pra baixo ..  ele ja excitado ,paramos e fomos toma um banho.

Depois de nois terminar de tomar banho ,fomos toma um café na cafetaria e de lá  , nois voltaria  pra pegar minhas coisas e  ir embora com  ele .

Quebra de tempo

Eles voltaram pra casa  e  pegando as coisas ,Gabi encontra o bilhete que issac tinha deixado pra ela no dia do acontecido,  Gabi cai no chao ,chorando e Nam corre até ela ,Nam imediatamente pega o bilhete que está em suas mãos ,e lê .. depois de alguns minutos ,eles se levantam e vão embora pra casa  dele .
 

Na porta da casa da Gabi ainda ...

Nam- vai fica tudo bem , você vai tá comigo agora  ( disse passando suas mãos no rosto da Gabi ,secando as lágrimas )

Gabi- vamos !

Nam- vamos

Ele abre a porta do carro  pra ela e vão embora  pra casa  ...





   

 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora