paixão possesivo

122 8 0
                                    

      Ja tinha passado três dias que todo aquele inferno tinha acontecido com Nam e até então ele não tocou no assunto .

Me pego pensando como eu quase caí na lábia da Helô. 

Até que recebo uma mensagem anônima nunca tinha visto aquele número.

Abri a mensagem e minhas expressões mudaram completamente  - confusa sem entender nada .

Passei   meus segundos pensando na possibilidade de ser algum golpe . Quem tanto queria me encontra .

Pensei em tudo ,até no issac que tinha feito minha vida num caos ,mais tbm pensei na Helô .

Até eu resolve responder a mensagem perguntando o horário do encontro.

Não demorou tanto o anônimo me respondeu me dando o horário.

Juro que tava tudo muito estranho  mais queria saber quem era essa pessoa e o que ela  quer comigo .

Nam chega por trás me abraçando e me vendo distraída pensando e pergunta o que era .
Besta e nem nada vou fala ,caso ele vai comigo e eu me sinta segura .

- mor acabei de receber uma mensagem pedindo pra encontrar comigo - ele me interromper perguntando quem era - não sei amor é anônimo o número .

- vc já pensou que pode ser o issac ?

- si.. sou interrompida por ele - e vc vai querer encontra com esse anônimo?

-  sim  só que não sozinha .. com meus olhos e minha voz de dengo chamei ele pra vim comigo .

-nao vou   , você não tá satisfeita pela coisas que já aconteceu comigo e ainda quer me leva nessa .

- vou sozinha então - ele arregalha os olhos e diz - a não vai não .

- então vamos comigo porfvr .

- amanhã não vai dá ,mais chamei um dos meninos pra não ir sozinha .

- tá bom - disse num tom baixinho .

Eu entendi o lado dele não querer ir comigo e não deixa eu ir sozinha.

Fui dormi e não parava de pensar nas possibilidades de ser o issac ou a Helô e me como será minha reação.  Me pego pensando e lembro que tenho que manda mensagem pra um dos meninos.

Pensei em quem eu mais tinha intimidade. E mando mensagem pro jhope ,sei que já tava devendo uma pra ele ,mais eu precisava de alguém de confiança .

Ele demorou vinte minutos pra me responder . E topou em ir comigo nesse encontro.

Fui dormi pra que a hora passasse rápido.

Minha madrugada foi longa ,quase não consegui dormi .

Levantei da cama já ia dá umas cinco horas.
Me levanto e vou toma um banho e enche meu buchinho.

Até que escuto alguém a buzinando na frente da minha casa ,vou até a porta olho pela fechadura da porta pra ver quem era e avisto o jhope com aquele sorriso estampado no rosto nem parecia que onde ele iria poderia acontecer algo bom ou algo muito ruim .

Abro a porta vou correndo pega minha bolsa no quarto e dou um beijo na testa do Nam e sem mesmo acordar ele .

Entrando no carro comprimento o hope e ele pegunta se eu tava animada. Não entendi mais dei um sorriso de canto e disse que não . Ele liga o carro e sai

No caminho ele diz conhecer aquele caminho .

Paramos enfrente um hotel cinco estrelas.

- nossa mais que lugar lindo

 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora