V- estamos com alguns problemas com o velho dono do Casino .
Nam- o que aquele filha da puta quer dessa vez ,eu já paguei tudo a vista ?!
V- ele disse que vem ainda hoje fala com vc,não quis me dizer o que era .
Nam- certo! Vou querer vc aqui cmg ,e o resto dos meninos.
V sai da sala e vai avisa o resto dos meninos .
O velho dono do casino ,está preste a chegar .
Os meninos mau sabia o que estava por vimJin chega batendo na porta do escritório do Nam ,e o avisa que o velho do dono do Casino tinha chegado
Nam vai até a mesa de jogos , e pergunta o que eles querem fazendo lá .
Issac- oi pra você também namjoon, quanto tempo né ? ( Disse num tom debochado)
Nam- fala o que você quer ?
Issac- primeira vamos beber uns drinks,pra que essa pressa toda
Nam pega no braço do issac com força e todos seus seguranças, levanta e mira as arma na cabeça dele .
Issac- melhor me solta ,ou daqui você não sai vivo
Nam- você acha mesmo que tô sozinho
Em seguida quando Nam termina de fala ,os meninos aparece armados mirando na cabeça de cada um dos seguranças do issac , issac sem saída , pedi pra que seus seguranças abaixa as arma imediatamente.
Issac- é Nam eu tentei ter uma conversa civilizada com você . Eu vou embora ,mais eu volto ( disse num tom de ódio)
Então issac e seus seguranças vão embora e Nam comenta pro meninos que não pode mais trabalha só com o v .
Suga- viramos mafiosos ,isso mesmo ?( Perguntou dando risada )
Nam- não queria ,mais já que ele quer assim ,ele conhecerá o próprio inferno ( disse num tom estressado)
Jhope- mais o que ele quer mesmo , você já pagou tudo certinho ?
Pouco segundos de jhope termina de perguntar ,Nam recebi uma mensagem de sua mãe
Mensagem: mãe
- filho ,o issac tá atrás de você ,toma cuidado ,ele quer o que tá no Casino ,ele não quer saber se você já pagou , ele quer algo que pertence ao seu pai .
Nam- o que pertence a ele mãe ? Tô entendo mais nada , é ele veio atrás de mim.
- filho , é um colar valioso ,esse colar pertencia ao Kim o filho de issac , Kim antes de ser assinado ,pediu pra seu pai guarda esse colar ,que o pai dele não poderia achar
Nam- to começando entender
Nam então volta a responde o jhope .
- sim , minha mãe disse que ele tá atrás de um calor q o filho dele deu pro meu pai .
Suga- e porque você não dá logo esse colar ?
Nam- não podemos ,Kim pediu pra não entrega pro pai dele ,mais o motivo ninguém sabe .
Jk- meu deus ,ele já morreu nem vai saber.
Jin- concordo com jungkook, Você vai mesmo querer perde sua cabeça ,por causa de um colar de um morto .
Nam- é pensando desse lado ,faz sentido
- mais não possoJimin - é pessoal ,então vamos ajuda ele .
Nam - hoje vcs podem volta pra casa ,vou embora e qualquer coisa mando mensagem no grupo .
Todos sai do Casino e vão embora ,Nam vai até seu escritório e em seguida, alguém bate na porta . Era a Gabi ,ela tinha terminado de fazer uns drinks e não queria joga - los foram .
Gabi - licença Nam ,fiz alguns drinks prós meninos ,mais eles foram embora ,bebe comigo então ?
Nam- bebo sim ,sentasse
Eu achei o Nam muito estressado ,de cabeça baixa ,não falava uma palavra si quer , mau escutava o que eu tava falando .
Gabi vai até a cadeira do Nam e o abraça por trás,e pergunta o porque ele tá daquele jeito todo estressado e triste,Nam comenta o que tava acontecendo , no meio da conversa Gabi pergunta quem era o velho dono do Casino ..
Nam- ele se chama issac ,família dos monteiro
Gabi chocada com que tinha escutado ,não soube como reagi e em seguida muda de assunto e sai da sala . Nam vai atrás e pergunta o que aconteceu pra ela sai daquele jeito do escritório , ela pedi pra ele deixa ela em paz , e que ela precisava pensar um pouco e que estava cansada ,ele pedi pelo menos pra deixa ela em casa ,ela aceita e então ele volta pra sala , pega a chave do carro e leva ela até sua casa . Ela agradece pela carona e sai do carro .
Nam pega seu celular e manda mensagem pro gurpo ..
Grupo : bts
- pessoal tem algo estranho com a Gabi ,ela foi na minha sala e perguntou o que tava acontecendo,eu contei ,quando toquei no nome do issac ,ela ficou estranha e não falou nada e saiu da sala ..
V- mais você tá achando que ela conhece ele ?
Jhope- gente ,não tem condição ela conhece o issac e a família dele
Jimin- concordo com Hope
Nam - não sei ,mais ela fica estranha assim ,aí tem algo
Jk- pode ser coisa da sua cabeça nam ,o dia dela pode ter sido estressante apenas
Todos os meninos ,menos o Nam ,concordam com o que o Jungkook tinha dito ,Nam ainda cismado ,colocou em sua cabeça q tinha algo acontecendo ,e que ele ia descubri ..
Fica pro próximo capítulos ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
casino owner- Namjoon +18
RomanceNamjoon dono de um Casino ,mais em meio de um caos todo ele se apaixona por uma Brasileira , um amor impossível.