falsa amizade

98 12 0
                                    

O dia já estava escurecendo eu já tinha chegado em casa eu me sento no sofá na esperança do Nam me liga dando alguma notícia dele . Até então  horas sem receber nada  a uma  ligação do j-hope avisando que o Nam ia chegar tarde em casa sem mesmo dar uma explicação.

No começo não tinha achado nada demais .

ele dever ter muita coisa pra resolver .


minhas paranóias veio aparecendo dei  o máximo pra não pensar   em alguma coisa que  convém minha confiança nele. Não queria desconfiar dele .

Querendo ou não eu não parava de pensar que ele taria escondendo algo de mim.

Eu saio correndo até o quarto procuro a carta  e não acho  .e porque  hoje logo hoje  ela  tinha sumido exatamente no dia da nossa briga. Eu estava tentando dar o meu máximo para não desconfiar dele mas tudo que passava na minha cabeça é que ele tava escondendo alguma coisa de mim isso eu já tinha toda a certeza do mundo.


Eu não parava de pensar nisso eu passei a noite toda pensando nisso e se quer mesmo porque o hope tinha que ligar para mim e não ele.

Tava me cansando de esperar por ele e fui tomar uma ducha quentinha e fui me deitar,fome eu já não tinha mais a ansiedade o nervosismo tinha atacado . Acabei pegando no sono e nem vi o Nam chegar.





O  sol já estava se pondo ,eu abro meus olhos e dou de cara com Nam dormindo . E imediatamente acordo ele .

-  onde vc tava ???( Diz sem mesmo deixa ele raciocinar) /- nem se quer ligou pra mim pra avisa que ia chega tarde .

- mais eu mandei o hope avisa amor ( diz se virando pra continuar dormindo)

Gabi puxa ele pra ele vira pra ela e não deixa ela falando sozinha

- não me deixa falando sozinha . Não quero saber se vc mandou o hope avisa dava um motivo .
O que vc tanta tava fazendo até tarde no casino e outra cadê a carta ?

- amor deixa eu dormi , cheguei tarde depois nois conversar

- ae não vai querer conversar agora ,pois depois não vou querer mais .

Eu não tô acreditando que ele real vai me deixar falando sozinha .

Me levanto vou toma um café e ligo pra Helô ,quero desabafar não aguento mais .. tá tudo dando errado esses dias .


Vou toma um banho e vou  pra praça encontra com ela .


No caminho andando sem mesmo presta atenção . Tropeço  em alguém achei que fosse qualquer pessoa até eu olhar pra cima e dá de cara com o issac . Depois de tanto tempo sem ver ele ,estressada naquele momento nem tive tanta reação a não ser ter pedido desculpa e saindo andando .


Eu real parei para pensar no caminho que eu já  tinha passado  por tanta coisa nesses últimos meses que nem sequer eu senti medo do Isaac .

Continuei andando plenamente até o ponto onde eu marquei encontrar a Helô.

Chego no local ela ainda não tinha chegado, fiquei esperando por ela até que passa um carrinho de pipoca doce e resolvo comprar pra mim.


Atrás de mim escuto uma voz doce pedindo pipoca.

Me viro  e de novo dou de cara com issac .

- você de novo ,tá me perseguindo?

- não ,só vim compra uma pipoca . Ou não posso mais

- pode ,fica a vntd ( diz se saindo sem mesmo pedir a pipoca )

 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora