Eu não tava acreditando que faltava tão pouco pra mim me casar ainda parece um sonho e não queria me acorda dele minha ficha foi caindo as poucos e fui acreditando em todo processo ,eu literalmente tô me sentindo a pessoa mais amada .
Apesar de nunca ter sentido isso ..
Levantei ,fui até a cozinha fazer o café da manhã
Deixei o Nam dormindo ..
Tomei aquele café quentinho ,uns pães e hoje queria que fosse diferente ,o Nam me mimou a semana inteira e quero retribuir com o mesmo . Fiz seu café ,peguei suas frutas predileta ,alguns pães e levei até ele ..
Sentei ao lado dele e fui me aproximando pra da um beijo da testa dele e ele acorda antes mesmo de eu da o beijo. Ele costumava dizer que sentia minha presença de todas as formas e agora eu acredito .
- ia aproveitar de mim né ?( Disse brincando e dando aquele sorriso doce)
Gabi- que susto ! Lógico que não ,vim acorda vc pra toma seu café ( em seguida deu um beijo na testa dele)
Nam se levantou , encostou na cama e começou toma seu café .
- o seu café é o melhor / mais não melhor que os seus beijos( disse colocando a bandeja de lado )
Gabi- para de graça ( disse dando risada) prefiro o café kkk
Nam- aee ( disse puxando a Gabi e beijando ela)
Nam sempre que queria algo a mais ,ele pedia a permissão ou perguntava se ela queria ,era uma forma de demonstrar respeito por ela .
- você quer ?
Gabi não responde e só vai , continua a beija .
O clima entre eles vai esquentando e a Gabi por cima dele foi beijando e descendo suas mãos pelo corpo.
Nam com suas duas mãos abre o sutiã e com sua boca vai descendo até os seios dela ,ela já um pouco excitada ,ele coloca seus dois dedos na intimidade dela e fazendo momentos rápidos .
Eu sem tá muito satisfeita, peço pra ele me enforcar.
Ninguém nunca tinha pedido pra ele fazer aquilo
Mais já que ela estava pedindo ,ele jogou ela na cama e enfocou de leves ,co medo de machuca lá ,ele com o seu p4u colocou na intimidade e começou a macetar faZendo ela gemer alto e pedi por mais e mais .
Quanto mais ela gemia alto ,ele o macetava e colocava seus dedos na boca dela ,pra que ficasse mais e mais excitada .
Depois que terminaram de fazer os trabalhos .
Ficaram deitados ,um olho pro outro .
Nam- ninguém nunca tinha me pedido pra enforcar ,fiquei co medo de te machucar.
Gabi- é eu vi na sua cara ,quando pedi / agora já sabe do que eu gosto ( disse dando risada)
Nam- não gostei disso( disse dando risada de volta )
Eles levantam e vão toma aquele banho quentinho .
Gabi resolve chama ele pra ir num parque ,Nam aceita e ele se arruma e vão .
Quebra de tempo
Chegando la ,Nam pagou pra a gente anda de bicicleta pelo parque , pegamos as bicicletas e fomos dá uma volta ,paramos toma um sorvete e continuamos a andar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
casino owner- Namjoon +18
RomanceNamjoon dono de um Casino ,mais em meio de um caos todo ele se apaixona por uma Brasileira , um amor impossível.