amor impossível

262 17 0
                                    

Uma semana se passaram ......

E nada do issac  aparecer ,tudo parecia como outros dias normais

  Eu acostumava acordar e encontra o Nam sempre do meu lado ,mais hoje  foi diferente ,  ele tinha acordado mais cedo .   Levantei  fui até a  cozinha ele não estava ,liguei  pra ele , caia ..  já estava preocupada,até eu escutar o barulho da porta da frente se abrindo ,fui correndo achando que era o Nam ,mais dou de cara com o issac .

- o que você tá fazendo aqui ? ,Por favor não faz nada comigo ,eu não fiz nada ( disse se afastando )

Issac - calma princesa ,só vim conversa ,não sentiu minha falta ?( Dando um sorriso psicopata).

- nao , eu não senti ,pode embora por favor ,eu não vou fala nada .

Issac -  na verdade eu vim atrás do seu namoradinho .

- ele não é meu namorado ( disse com raiva )

Issac- é mesmo ? E se você visse ele apanhando.

- fala  pra mim que você não pegou ele (com uma voz tremola)

Issac- não ,mais manda ele toma cuidado , ele tá no caminho errado ..( disse de aproximando da Gabi)

Issac pega  com suas mãos grande  e com suas força , foi apertando a  Buchecha da Gabi e  aproximando ao seu rosto   ,com sua boca perto do ouvido ,disse

- fica longe do meu caminho ,vc e ele

Ele solta ela e sai .  Minutos depois Nam chega e encontra Gabi chorando ..

- o que aconteceu?( Foi correndo até ela)

Gabi- issac ele veio atrás de você.

Nam-  vou atrás daquele filha da puta

Gabi- não porfvr,fica aqui comigo

Nam -  só porque você tá pedindo.
-espera um instante vou fazer só uma ligação

Então Nam   sai da sala vai até o quarto fazer uma ligação de urgência..

Ligação: v ,jhope,jk,jm,jin,sugar

- oi pessoal , é o seguinte o issac não tá pra brincadeira ,eu até pensei que ele tinha desistido, mais ele veio atrás de mim de novo . É uma longa história,mais ele não está mais atrás só de mim e do colar .

Jimin-  e quem é a outra pessoa que ele tá atrás?

Jk - pera pessoal ,vcs lembra que ele falou que a Gabi tava estranha ?

Todos- sim !

Nam -  é pessoal eu  fui atrás ,e descubri ,ele também agora está atrás da Gabi .

Todos - porque ?

Nam- é uma longa história,conto melhor   pra vocês depois

- mais eu só liguei mesmo ,pra dizer que devemos fica atento ,e vcs devem volta morar perto de mim e no mesmo apartamento..

Jhope- eu ja estava vendo um apê aí perto , achei um bom ,podemos tenta dá uma olhada.

Nam- faz isso então  ( e desliga o celular)

Eu volto pra sala  e encontro com a Gabi dormindo ,pego no colo e levo pro quarto de volta,me deito junto e vou  fazendo cafuné nela . Até que acabei dormindo também..

Horas dormindo ....

Gabi acorda e com aquele olhar doce  admirando o Nam dormindo, ele acorda e se depara com aquele olhar .

Gabi -bom dia amor !( Dando aquele sorriso doce )

Nam-  bom diaa  meu amor! ( retribuiu com um sorriso de canto )

Gabi- desculpa Nam ,eu pensei bem ,não posso fica aqui ,ele sabe onde estou agora .

Nam -  olha pra mim ,  eu não vou deixa nada acontecer com você , nois tá se dando tão bem morando juntos .

Gabi- mai -ss ( foi interrompida com um beijo do Nam)

Nam- mais nada ,eu posso muda de casa ,mais você não mora mais sozinha.



Um amor impossível,dois jovens  que querem muito e nada estava dando certo .. mais o Nam está disposto pra  fazer de tudo  pra ter a Gabi ao seu lado .

Todos percebia o quanto o Namjoon estava diferente ,e tudo que vinha acontecendo com ele .

Todos via  o quão estressado ele estava ultimamente .

Quebra de tempo

O   Dia  já tinha começado errado e estressante ,o  Nam resolveu ir ao Casino mais a Gabi ,da uma geral fazer algumas reformas .. no caminho Gabi comentou que tinha passado nas  penúltimas provas ,que tinha chegado nas finais .. Nam animado com a notícia que Gabi tinha dado  ,daria todo seu apoio as próximas semana.



Gabi também comenta porque eles mesmo não reforma o Casino sozinhos . Que seria divertido ,que era uma forma de demonstrar o amor deles ,um ajudando o outro ,que ela também  sentia falta desses momentos  , porque seu pai  amava reformar a casa com  seus irmãos e ela . Namjoon tinha achado meio estranho a ideia ,mais queria que ela  matasse a saudade desses momentos assim .. e aceita a ideia .

Chegando no Casino , eu o Nam vamos até o porão pega algumas tintas e outros matérias .


E assim começamos colocando alguns plástico no chão pra não sujar , começamos a pintar na parte que os jogos ficava .  Passamos horas pintando .

Cansados paramos um pouco e lachemos ali mesmo onde nois estava pintando .

- be olha pra mim

Rapidamente Gabi olha pro seus olhos  .

  Nam passa  tinta nas bochechas da Gabi .  E ela  devolve ,sujando ele também e assim eles começam uma guerra de tinta .  Pra lá e pra cá ,Gabi acaba caído e  ele cai por cima dela , a respiração dela estava  alta  e então ele vai enchendo ela de beijinho no rosto e fazendo cócegas . Ela ria tanto  e o Nam só pensava o quanto estava feliz em ver ela daquele jeito ,rindo sem mesmo forçar nada .

Eles se abraçava ,e era beijinho pra lá ,pra cá .

Risadas doce ....

Era um momento só deles dois ..

E então eles levantam e termina os trabalhos ,e volta pra casa ,tomam um banho quentinho  .

- nois tava precisando de um banho em ( Gabi disse dando um sorriso meigo)

Nam- também acho , você que começou (  disse dando risada)

Gabi - eu? Você que começou ,para !( Disse fazendo um biquinho de choro)

Nam- tô brincando meu amor  ( dando beijinhos no rosto dela)

Gabi  termina de tomar banho e sai pra fazer a janta e arruma o sofá pra eles passa noite maratona séries.

E sim eles já tinha uma série favorita,  só deles.

E assim eles passaram a noite assistindo e comendo ,até pegarem no sono ..





                    Espero que estejam gostando...







 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora