todos felizes

136 7 0
                                    

Meses se passaram e eu e o Namjoon fizemos uma viagem pra Paris  foi os melhores dias da minha vida ,aproveitamos bastante , registramos todos momentos  a Ida até a torre eiffel ,museu Louvre tenho certeza que foi uns dos melhores lugar que o Nam foi ,logo ele que ama artes ,histórias .    Idas aos parque e restaurantes .

Voltamos de viagem e fomos direto pra casa do meus sogros almoçar e mata aquela saudade que nois estávamos  ,passamos a tarde toda conversando ,contando os dias que passamos fora

Resolvemos ir pro Casino  a noite fazia tempo que não ia lá , encontramos com os meninos que fazia meses também  que não a via desde dos acontecidos .

-oi ,meninos como vcs estão ?

Todos respondeu que estava bem ..

- Bibi tava com tanta saudade e tanta coisa pra te contar ?- jhope disse sussurrando pra mim e me abraçando em seguida .

- também estava ,já quero saber em - disse  rindo

Yoongi nós interrompe e me dá um abraço em seguida

- bih vc e o Nam fizeram falta aqui ,mais o importante que vcs aproveitou muito né ?- yoon disse se saindo do meu abraço - pode ter certeza que sim - afirmei com cabeça e abraço dnv ..

Em seguida jimin e jungkook me chama de canto até imaginava o que seria esses dois sapequinha ,amava ver eles juntos mesmo sabendo que só eu sabia deles e o Namjoon lógico.

- chama o Nam queremos algumas opiniões de vcs .- jimin disse me pedindo um favor

Vou até o Nam e o chamo .

- então nois tá querendo nos assumir prós meninos ,oque vcs acha? - jungkook disse sem mesmo deixa o jimin pensa em falar.

- amor era pra eu falar - disse fazendo um bico manhoso

Aaaa esse casal  ... Me peguei rindo da situação  e o Nam sem mesmo ter nem uma reação mais jurei que ele não taria gostando nada dessa ideia até ele reagi .

- eu acho isso ótimo ,vcs faz um casal lindo e o amo demais,mais primeiro meu amor - disse me roubando um beijo demorado .

- Namjoon ! -disse empurrando de leves e se saindo do beijo e dando aquele sorriso tímido .

- AA mais é verdade Bibi .

- então é isso , vamos aproveita que hoje tá todo mundo juntos -  jimin disse e roubando um selinho do JK.

Jimin e jungkook vai lá na frente e chama atenção de todos

- galerinha queria um pouquinho de atenção de vocês.

- me fale que não é problemas de novo - jin disse arrancando um sorriso de todos

- é não - disse jimin negando com a cabeça.

-  o que é então - tae disse perguntando todo curioso.

- se vcs deixa eles falar ,vcs vão saber - eu disse sem mesmo perceber que fui um pouco grossa com eles.

- eita como tá grossa hoje - Nam disse sem mesmo pensa se ia me deixa brava ou não .

-  desculpa gente ,agora vamos deixa eles falar .

Dava pra ver o quanto jungkook estava nervoso e com vergonha ,suas Buchechas rosadas não negava nada .

- eu e jimin estamos namorando - disse colocando a mão na cara e rindo .

- é isso que queriamos falar - jimin disse em seguida.

- AA porisso que vcs a meses que não se desgrudava por nada ,era sempre um motivo novo pra ficar juntos - jin disse arrancando um sorriso deles .

- concordo eu sabia que aí tinha coisa - tae disse

- era meio que sim - os dois disseram concordando com jin.

- era só isso mesmo - jimin disse se saindo e ficando entre nois .

Quando todos voltaram a fica distraído yoongi chama nossa atenção .

-  eita  mais novidade - jungkook disse fazendo todos pensa o mesmo .

Agora eu não fazia ideia o yoongi ia fazer ali na frente o mesmo queria dizer . Pensei na possibilidade de ele agradece nois ,mais isso ele já tinha feito a uns dias atrás .

- vcs sabem que não sou de vim a público me abri e fala do meus sentimentos. Mais espero que assim como vcs compreenderam o ji e JK espero que seja assim comigo tamb....-  Nam interrompe ele sem mesmo terminar de falar -  ok se tem ji e JK ,então é sobre relacionamento também ?

- sim - yoon afirmou.- enfim quero dizer que a uns tempo  eu vinha sentido algo pora alguém ,mais esse alguém não fazia nem ideia e não me dava muita bola . Pois quando passou todo aquele ocorrido ,fui atrás dessa pessoa e me declarei . Eu sempre coloquei na minha cabeça que tlvz ele não ia senti o mesmo ,até ele dizer que tinha sentimentos por mim tbm .

- pera ele? É um menino também ?- tae perguntou confuso e curioso.

Nessa hora eu olhava pra cada um pra ver se tinha um reação diferente quando o Nam me toca tirando minha atenção e me perguntando se eu sabia o que jhope tinha . Quando olhei pra ele  ,nada menos e nada mais que o hope com as mãos tremo- lá e o rosto todo avermelhado. O que já me fez a desconfiar.

- é ele - yoon respondeu ,tirando a dúvida do tae .

- é ele pois ele tem um sorriso de coração  mais encantador que faz qualquer um fica  apaixonado e sempre alegre trazendo alegria pra todos .

-  e vc vai trazer quando pra nois conhecer ? - eu perguntei ,mesmo já sabendo quem era .

- ele já esta aqui - yoon disse deixando a dúvida em todos .

- que ?  Como assim aqui ?- Jimin e jin perguntaram  confusos.

Meu deus que loucura é essa ,tiraram o dia pra se assumir  e me peguei rindo da situação.

- jhope venham aqui .

Quando eu vi o jhope  indo até ele ,não neguei  que no começo fiquei com ciúmes,pois meu melhor amigo não me disse nada . Mais também estava feliz e logo duas pessoas que mais gosto estão juntos meu deus .

Todos ficaram em choque com o jhope ao lado de yoongi de mãos dadas ,as melhores reação foi do jin  rir muito da cara dele ,o coitado ficou tão chocado que chorou de rir ,o Jungkook lá atrás tentando raciocinar brisando  sem entender nada .

- meu deus o único casal que eu jamais imaginaria - tae disse todo chocado e feliz a mesmo tempo .

- eu também ,mais estou triste que meu melhor amigo não  me disse nada - eu disse fazendo meus pequenos dramas .

-  eu juro que me segurei pra não contar pois queriamos fazer uma surpresa - jhope disse indo me abraça com o maior sorriso no rosto que me deixa mais feliz .

- tô zuando meu bebe...- yoon me interrompe gritando  de lá onde ele tava -  BEBÊ NAO EM ,ELE É MEU .

-   ELE É NOSSO EU CHEGUEI PRIMEIRO - eu disse rindo da cara dele .

Então jhope vai até a ele e fala dos seus sentimentos pra ele na frente de todos .

-  essa foi bem novidade pra nois  em - jimin disse susurrando pra mim e pro JK ,jin que estava ao lado dele .

- é verdade - susurramos de volta .

- meu deus só eu que tô na seca mesmo - tae disse rindo indgnado com a situação

- pois somos dois em - jin disse pro tae .

E então a noite terminou assim com todos felizes e juntos.
Fim.

Espero que vcs gostaram da história ,caso vocês queira eu faço uma continuação da história mais com os casais jimin e jungkook  ou  jhope e yoongi.

Fiquem todos bem !






 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora