casamento indesejável

105 6 1
                                    

   O dia amanheceu e eu continuava do mesmo jeito ,já não sentia meus braço eles estavam todos dormente por está no mesmo modo  o dia todo ,tudo que eu queria era sair daqui e corre prós braço do Nam .

Tô com tanta saudade dele e por causa daquelas maldita fotos que ele viu deve nem vim atrás de mim .

Mais e se ele estiver me procurando ?

Não e se ele não estiver .

Minha cabeça já está pra explodir. Quando escuto a porta abri ,abro um sorriso na esperança de ser solta.

- yoongi porfvr me solta ,já não estou sentindo meus braços - implorei pra que me soltasse .

- vou te solta meu amor ,não quero ver vc mau- disse me soltando .

Juro que tudo o que eu pensava era sai correndo desse quarto ,mais eu estou muito fraca estou sem comer a um dia todo.

Yoongi veio aproximando suas mãos grande ao meu rosto e eu só sabia senti nojo  e raiva dele ,eu ia me inclinando pra trás fazendo com que ele não me  tocasse .

- gabi  vc  acha mesmo que o Namjoon tá vindo atrás de vc?- disse acareciando meu rosto .

- eu tenho certeza que sim -  disse convencida mais sabendo que ele não taria.

- tenho pena de vc sabia , comigo vc vai ser mais feliz.

Eu só queria sair daqui e que tudo fosse só um pesadelo.

-ja que vc tem tanta pena de mim ,me dê comida ,estou com fome .

Yoongi sai do quarto pra busca a comida que eu pedi ,  vou até a porta na esperança de estar aberta mais infelizmente aquele desgraçado fechou sem mesmo eu perceber ..

Vou até cama me sento  e  pensar nas possibilidades de sair desse quarto .

E se eu me aproveitasse dele  ?não mais Nam ia odiar isso .


Meu deus quanto mais eu penso mais as coisas  fica difícil.

Olho pra janela que está aberta e prós lençóis enorme na cama a ideia de  eu saí daqui pela janela poderia dá muito ruim mais também poderia dá muito bom

Eu pego os lençois Amarro fazendo uma corda de lençóis enorme e jogo pro lado de fora da janela , quando me preparo pra pula yoongi abre a porta e corre até a mim me impedindo de pular .

Ele me xinga de todos os nome possível e me prende na cama de novo .

-  VC TA LOCA ,CARALHO ! - disse me batendo horrores .

- é assim que vc quer que eu amo vc , me batendo .
O Namjoon nunca faria isso comigo ,eu tenho nojo de vc , NOJO VC ESCUTOU PORRA - disse cuspindo sangue logo em seguida .

- amor desculpa não queria fazer isso ,mais vc me deixou estressado . Não quero te perder - disse acareciando meu rosto .

-  VC É PSICOPATA!

- não fala assim comigo amor ,desculpa .

  Eu tô me sentindo tão idiota .   Eu não mereço passa porisso .

Enquanto isso Nam estava sim atrás de mim  ele e os meninos que perceberam o sumiço do Hope também .

Eu já pedi total minhas esperanças de ser encontrada e que me faltaria muito pouco pra me casar com yoongi  daqui a pouco dias .

Os meninos encontraram o hope todo ferido num beco próximo a hotel que eu estava .

          (..)

 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora