lua de mel

286 10 0
                                    

        A caminho de Las Vegas ....

  Gabi e Nam ganharam a viagem  pra ir de  avião particular  . No caminho  as coisas entre eles estavam esquentando  era beijo pra lá e pra ca ,mão no pescoço.

Naquela hora que eu vi que as coisas entre nois tava esquentando ,eu fui atiçando ele mais ainda  e provocava mais e mais . Ele me coloca em pé  com minhas mãos na janela do avião e com o seu p4u foi colocando em mim e seus dois dedos  na minha boca . E assim fizemos por vários minutos ,ele me vira de frente me colocando escostada na janela e  descia me chupando toda . Eu muito excitada ,pedia por mais e mais  ,sem eu pedi e nada ele começa me enforcar ,era de leve mais era prazeroso . E  com sua boca foi subindo pro meus peitos  e com a lingua fazia movimentos circulares no bico do meus peitos.
Quanto mais alto eu gemia ,mais ele continuava me fodendo .


Quebra de tempo.

Depois que terminaram ,acabaram dormindo e nem viram o resto do caminho .  Nam acorda e  percebe que já estão chegando e acorda Gabi pra ver o pouso junto com ele.

Do aeroporto eles são levados diretos pro hotel onde eles vão passar a lua de mel .


Gabi - que lindo amor ,eu amei  ( disse abraçando o nam )

Gabi - que lindo amor ,eu amei  ( disse abraçando o nam )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nam- eu sabia que você ia gostar .

Gabi- obrigada por tudo amor ( disse dando aquele beijo doce e demorado )

Passamos a noite  agarradinhos na banheira e  bebendo .

Até que Nam me vira e olha no meu olhos.

- eu quero que essa noite seja muito especial.

Gabi - também , você já estando comigo  tudo se torna especial



Dei um beijo nele e comecei provoca - lo passando minha mão no p4u dele  e fui fazendo movimentos pra cima e pra baixo ,ele não parava de ser mexer de tão excitado que estava ficando .

Cheguei perto do ouvido dele e pedi pra me fuder até que eu não aguentasse mais.

Ele me vira e fica por cima de mim  . Com sua boca me mam4va e com seu p4u colocava na minha intimidade quanto mais ele metia  e pedia pra eu pedir por mais, eu obedecia e fazia o que ele mandava  .

Percebemos que a banheira não ia aguenta e saímos e fomos fazer fora ,ele me  pega no colo e coloca em cima da pia .

Com seus dedo ele brincava com meus clitóris fazendo com que eu chegasse mais rápido no meu ápice. E ele sabia exatamente onde é meu ponto g .

Com a cabecinha do p4u dele  ,ele ia passando pela minha intimidade . E perguntando se eu queria mais .

Gabi-  faz até você não aguentar mais ( disse  baixinho no ouvido dele)

 casino owner- Namjoon  +18Onde histórias criam vida. Descubra agora