𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟖

2.5K 230 96
                                    

AVISO
Suicídio não explícito na escrita

Me encontro na casa de Hinata, encarando o celular distraída, procurando qualquer sinal de vida de Haruchiyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encontro na casa de Hinata, encarando o celular distraída, procurando qualquer sinal de vida de Haruchiyo. Não me enviou nada o dia inteiro, sendo a última mensagem ontem a noite, dizendo que não poderia voltar para casa devido a demanda no trabalho. O Natal já tinha passado, então estava correndo para o ano novo, segundo meus irmãos a rede de tráfico fia mais livre para agir sem intromissões. Naoto bate duas vezes na mesa, chamando por minha atenção. Sinto um desrespeito estar no celular enquanto eles preparam a comida então deixo de canto, reservando o momento a eles.

- Aí, droga! - Dou risada com a dor expressada de Takemichi. Imagino ser devido a cebola que cortava, pois contém os olhos marejados e vermelhos. Hinata empurra ele para o lado vendo a reação, segurando a risada por pena

- Quem deixou a faca na mão dessa criança? - Brinco cantarolando, enquanto corto um grande número de tomates. Takemichi imita minha voz, em tom fino e irritante, provando o fato de ainda ser uma criança. Eu faço o mesmo que ele, tentando ser ainda mais irritante.

- Vou cortar a língua dos dois - Hina levanta a faca ameaçado, fazendo ambos calarem a boca. Sutilmente, dou um leve soquinho nas costas de Takemichi, dando risada por sua reação exagerada de reclamar da dor. A porta da casa se abre, permitindo duas figuras a entrar, Mitsuya e Draken. Paraliso por alguns segundos, ainda nem um pouco acostumada a ver Draken após tanto tempo, diferente do que era antes

- Draken - Takemichi faz questão de esbarrar em meu ombro, me fazendo inclinar para frente. Os amigos se cumprimentam, toques de mãos decorados entre sorrisos saudosos. Quando Mitsuya se aproxima, beija minha bochecha. Tínhamos deixado claro a tempos atrás que nada que tivemos ou a forma como terminou, iria ser evitado conflitos. Draken pousa a palma da mão contra minha cabeça, bagunçado os fios de cabelo. Não demora até que todos estejam participando da preparação do guacamole.

Naoto grita meu nome na sala, me obrigando a parar de dar risada com a piada ofensiva que Draken murmurou a Takemichi. Lavo as mãos antes de se afastar do grupo, encontrando em seguida Naoto sentado sobre o sofá com o notebook acima do colo. Em primeiro instante penso em reclamar, pois estava brincando por eu ficar tão presa ao celular, mas logo reparo sua expressão. Parece confuso, como quem pensa ver um fantasma na parede de casa. Sento em seu lado, olhando a mesma direção que seus olhos. É um convite, para que possamos espalhar a novidade da bolsa universitária em outro país, Reino Unido.

- Pelo que entendi, vão oferecer de tudo para que fiquemos bem hospedados. É ideia maluca do reitor, vamos ficar na mansão dele junto a alguns outros alunos. Aparentemente vamos poder estudar por lá, irá ser descontado normalmente. São apenas alguns meses, seis, se não me engano - Explica tudo me incluindo no meio. Franzo o cenho, pois não verifiquei a caixa de mensagens nessa manhã. Roubo seu notebook para abrir meu perfil, realmente, a mensagem do reitor tinha sido enviada

𝐑𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐇𝐞𝐫𝐞, sᴀɴᴢᴜ ʜᴀʀᴜᴄʜɪʏᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora