𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟔

3K 261 47
                                    

━━━━━• POV SANZU •━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━• POV SANZU •━━━━━

Ninguém questionou o fato de não estar surgindo nas reuniões com frequência, o que de certa forma é bom. Por mais que tentasse fugir daquela responsabilidade de estar em uma gangue, teria de enfrentá-la mais cedo ou mais tarde, o que aconteceu. Alguns dias após a crise de raiva de Mikey contra mim, retornei a base, agindo normalmente. Estava me sentindo pela primeira vez, realmente deslocado, como se tivesse entendido tardiamente que talvez aquele não fosse onde deveria estar. Encarava todos os papéis, relatos de acontecimentos contra nossa gangue e só conseguia pensar, [nome] iria detestar tudo isso.

Aquilo era estranho para mim, pois passei uma vida inteira sendo vândalo, então é como se a personalidade que tenho fosse totalmente moldada na situação. Desejo sair deste lugar e não olhar para atrás, mas o questionamento sempre surge em mente, quem eu sou sem tudo isso aqui? Quem eu sou sem todos os problemas que as pessoas diariamente apontam? Quem eu sou vivendo uma vida tranquila, pela primeira vez, com alguém que realmente deseja estar ao meu lado? Não tenho ideia, isso é novo, tudo novo é sempre assustador.

Quando Mikey marca presença pela primeira vez, desde minha volta, não reage de modo surpreendente. Joga mais papéis acima da mesa, sentando esfregando as olheiras roxas, característica de alguém que não dorme a séculos. Pego os documentos, verificando o que se trata, tendo dor de cabeça no trabalho de ler as letras pequenas. Está se tornando realmente estressante e irritante, quero ir para casa com rapidez. Mikey finalmente me encara, esfregando o dedo indicador contra o lábio inferior, lembrando o motivo de ser tão temido entre as gangues.

- O que você entendeu? - Questiona, meus olhos analisando em reação. Os ombros se elevam com indiferença

- América Latina tá na merda, afetando o envio de cargas para a Bonten. Não é problema nosso

- É problema nosso! Se eles estão em crise, também estamos, infelizmente é esse método o usado. Caso não tenhamos um modo de passar por cima, outra gangue com fornecedores da própria Ásia vão crescer, além que podemos controlar. Sanzu, você tá escutando a porra do problema que tenho aqui?

- Que merda fazemos? Estamos fodidos, é isso - Deixo uma risada tensa escapar entre os lábios, estimulando a marca de expressão entre as sobrancelhas de Mikey. Quando não tenho respostas boas o suficiente, positivas para a situação em questão, Mikey volta a deitar às costas contra a parede, completamente irritado

- Estou decepcionado

- Podemos aumentar o preço...

- Estou falando sobre você - O corpo escolhe sentindo sua visão penetrando minha alma, como um soco no peito. Continua, com a voz sem vida - Faz anos que trabalhamos juntos, essa é a primeira vez que você trata os assuntos da gangue com indiferença. Jurou para mim que estaríamos juntos até o fim, confiei em você ao ponto de ser meu braço direito

𝐑𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐇𝐞𝐫𝐞, sᴀɴᴢᴜ ʜᴀʀᴜᴄʜɪʏᴏ Onde histórias criam vida. Descubra agora