01

1.4K 126 73
                                    

Harry cambaleava enquanto tropeçava nos próprios pés, até se sentar num sofá de jardim e soltar a garrafa de vodka na grama bem cortada, mas que agora estava coberta de cigarros ou garrafas de bebidas alcoólicas. Essa bagunça seria arrumada por alguém que Rony provavelmente iria pagar para limpar, até porque se Molly, mãe do ruivo, descobrisse que ele deu uma festa enquanto ela viajava, ele estaria certamente morto.

Potter foi obrigado a baixar a cabeça e vomitar entre as pernas quando sentiu uma grande ânsia atingi-lo de vez. Ele respirou fundo e ergue a cabeça quando ouviu uma voz familiar chamar seu nome.

-Porra- murmurou tonto quando olhou para cima para ver o que queriam.

-Cara, você está péssimo. - Rony falou um pouco risonho enquanto tinha um braço ao redor da cintura de uma menina que ele provavelmente iria foder.

-Jura? - fingiu simpatia.

-Eu poderia te ajudar? Sim. - Weasley entortou a boca. - Mas vou estar muito ocupado agora. - Antes que Harry pudesse xinga-lo, ele já estava andando para dentro da casa novamente.

Harry fez uma cara feia e encarou a piscina, vendo que Blaise saia da mesma e se dirigia em sua direção. Sua única reação foi revirar os olhos, antes de sentir um jato de vomito vir.

-Quer que eu te leve pra casa? - uma careta tomou seu rosto e Zabini fez menção de vomitar só de ver Harry fazendo isso.

-Não! Eu preciso ficar sozinho. - Massageou o próprio estomago ainda olhando para baixo. - E o merda do Rony foi lá pra dentro, antes que...-soluço -Você pergunte.

- Você que sabe. - Deu de ombros e foi na mesma direção que o amigo.

Harry achou que finalmente teria um minuto de paz enquanto colocava até a alma pra fora, mas assim que arrumou a postura e encostou a cabeça no encosto do sofá com os olhos fechados, ele sentiu alguém se sentar ao seu lado.

Ele já estava pronto para mandar a pessoa se foder quando...

-Achei que as pessoas aqui seriam mais legais. -Uma voz grave, mas ainda assim ''feminina" soou ao seu lado.

-O que? - piscou algumas vezes e olhou para o lado, vendo uma garota de cabelos loiros e ondulados na altura dos ombros. Ela tinha o maxilar bem marcado, mas ainda assim seus traços eram delicados e chamativos. E quando ela virou na direção de Harry, naquele momento, ele tinha a certeza, havia um anjo ao seu lado.

Talvez fosse a bebida.

Talvez ele estivesse morrendo e um ser angelical veio buscá-lo.

Ou só estivesse bêbado demais.

Mas quando ela sorriu e mostrou aqueles dentinhos de coelhos bem desenhados e duas covinhas profundas como o inferno, Harry teve a certeza de que estava no paraíso.

-É que eu sou nova na cidade e meio que minha única amiga me chamou para essa festa. - Desfez o sorriso gentil e pôs uma mecha do cabelo para atras da orelha.

-Oh...- sacudiu a cabeça e tentou se recompor, mesmo que estivesse vomitado tudo o que comeu na última semana há minutos atras. - Te trataram mal?

-Não, são só adolescentes agindo de acordo com o que os hormônios mandam. - E aquele maldito sorriso de novo.

-Entendi...-sorriu. - De onde você era? - tentou soar o mais casual possível.

-Hogwarts. É uma pequena cidade.

-Teve algum motivo aparente para você se mudar para Londres? - pelo menos vomitar o fez se sentir melhor e menos bêbado que antes.

Ela pareceu ficar tensa.

MY GIRL // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora