Se passou uma semana desde as brigas no campo.
Harry tentou falar com Dray todos os dias, porém ela sempre o ignorava ou o mandava ir se foder, mas ele não conseguia sentir raiva dela ou desistir de correr atrás da mesma. Ele não se conhecia mais. Esse não é o Harry Potter que todos conhecem. Nem ele mesmo.
No outro dia na mesa, ele pediu desculpas a Pansy, admitiu ser um escroto e prometeu nunca mais falar coisas idiotas, ainda que não tivesse certeza se poderia cumprir.
- Prestem atenção aqui. -Ele falou alto para que olhassem. -Eu admito ter sido um tremendo bundão ontem.
-E escroto.- Lilá incrementou.
- Sim.- Ele concordou.
-E um moleque insurportavelmente nojento.- Theo enfatizou.
-Ok, isso também.- apontou para o menino em concordância.
- Um bosta.- Ron falou serio.
- Cala a boca, você é ainda pior que eu.- Se virou para o ruivo com uma risada de debochada.
-Eu sei, mas não podia perder a oportunidade.- Riu fazendo um high five com Harry.
-Voltando ao assunto... – Fez um barulho com a garganta.
-Só queria deixar bem claro que eu não concordo com nada que falaram aqui. – Cho interrompeu com aquela cara de cachorro sem dono.
- Você me dá pena. – Theo negou com a cabeça e ela fez uma careta pra ele.
-Obrigado, querida. - Harry tirou o braço dela de seus ombros e revirou os olhos. -Bom, eu vou começar de novo, mas se alguém me atrapalhar eu juro que soco a cara sem pena nenhuma. – Suspirou vendo todos concordarem. -Eu confesso ter sido tudo isso aí que disseram e um pouco mais. Eu sei que nunca fui uma pessoa suportável e isso não é de hoje e nem de ontem, certo?- Harry ouviu quase todos responderem com um "Certo" em uníssono e ele teria que confessar que não esperava essa resposta de verdade. – Sendo assim, eu quero pedir desculpas a você, Terêncio, e dizer que eu sinto muito de verdade. – Pôs a mão no peito.
- Não é para mim que você tem que pedir desculpas- Cruzou os braços- É pro Cedric.
- O que?!- Indagou horrorizado. -Ele me assediou e vocês estão todos de prova!- Olhou com os olhos faiscando para o menino quase no final da mesa.
- Exatamente. Ele também vai pedir desculpas por isso.
-Garota, eu só me defendi! – Exclamou pasmo.
- Realmente... -Se virou para Cedric. – O que os dois fizeram não está certo, o erro de um não justifica o outro. Então sendo assim. Ced, peça desculpas por sua burrada, pois ainda que Potter tenha agido como um completo idiota, você o deixou desconfortável. – Voltou a encarar Harry com os olhos cerrados. – E você! Se me chamar daquela forma novamente ou insultar mais alguém pela orientação sexual dela, eu juro, Harry, vou te matar!
Ela terminou de falar e olhou para todos na mesa. Theo tinha um sorriso orgulhoso, Harry parecia realmente arrependido, assim como o próprio Cedric. Blaise e Rony se olhavam como se uma faísca tivesse sido acesa dentro de cada um... Pera! Eles REALMENTE se olhavam de uma forma estranhas.
- Me desculpe, Potter- O menino falou baixo. – Eu assumo meu erro... Sei o que fiz não é certo e me arrependo, desculpa mesmo.
- Quanta viadagem, né? -Rony murmurou para Blaise, sem conseguir tirar os olhos da boca alheia.
- Nossa, sim, urgh. – Enquanto isso se corroíam por dentro.
Harry olhou para Pansy e ela acenou com a cabeça. – Eu te desculpo e também sinto muito..., Mas eu particularmente não gostei do beijo, você não faz meu tipo. – E com essa gracinha, Harry intensificou as risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRL // DRARRY
FanfictionPara Potter, ela é especial. Ela é a combinação perfeita de um anjo mau e um demônio gentil. Ou... Dray é uma menina trans e tenta esconder isso a todo custo, mas inevitavelmente, ela acaba conhecendo Harry, o popular e capitão do time de futebol. O...