02

832 96 41
                                    

Harry realmente e verdadeiramente não esperava por isso.

Todas as aulas se passaram normais, -até mesmo a de matemática, a qual ele cabulou- o negócio é:ele não esperava ver ela no refeitório, passando longe da mesa dos jogadores/líderes de torcida o suficiente para não velo ali, mas perto o suficiente para fazer todo mundo acompanhá-la com os olhos.

-Ai! - Reclamou ao ser acertado com um tapa na testa vindo de Lilá e logo em seguida ouviu mais três gemidos de dor.

-Vocês vão quebrar o pescoço desse jeito- Falou para Harry, Rony, Blaise e Theo enquanto reclamavam.

-Quem é ela? - Theo perguntou.

- Novata. - Cho, acapitã das líderes de torcida disse, dando de ombros logo em seguida. – Que saco! – Bufou impaciente. – Ela nem é tão bonita assim, parem! –chamou a atenção de todos na grande mesa.

- Ela é sim. – Rony a contrariou, fazendo a maioria rir. Já Harry, nem ouviu o que falavam, ele estava perdido nos próprios pensamentos. Ele pensou que, na verdade, era bem óbvio que era viria para essa escola, já que é novata na cidade também, mas... qual é?!

- Eu aposto cem dólares que pego ela antes do fim de semana. - Blaise jogou algumas notas quase que em cima do próprio almoço.

- Melhor... – Rony cerrou os olhos. – Quem conseguir ficar com ela, ganha cem dólares. – Tinha um sorriso ladinho.

- Fechado. - Falou apertando a mão do ruivo, como se aquilo fosse um contrato e logo em seguida se virou para Harry, esticando a mão para que ele fizesse o mesmo. - Fechado

- Eu não vou fazer isso. – Disse, sem reação. Sua resposta pareceu chocar todos, que milésimos de segundos viraram para o menino com feições assustadas

- Alguém chama um médico, o Harry tá passando mal.- Cho, exagerada como é, gritou. Potter apenas revirou os olhos.

- Cara, como assim? – Weasley estava realmente confuso. – Odeio ter que admitir, mas, você sempre ganha nessas apostas. Vai amarelar por quê?

- Eu não estou amarelando! – Falou impaciente

- Tá sim.

- Deixem ele. – A menina de cabelo preto passou um braço por cima dos ombros de Harry. – Ele já tem dona. – Falou com um sorriso desafiador para todas as meninas que insistiam em olhar para ele naquele ambiente, levando-as a se virarem com autoestima jogada para puta que pariu.

Quem naquela escola poderia competir com Cho Chang?

- uuuuh. Rony fez um som irritante incentivando os outros jogadores e as líderes de torcida o imitarem. - Dominado, dominado, dominado...- Ficou repetindo aquilo com os outros por um tempo- como uma criança irritante do fundamental- enquanto Harry apenas revirava os olhos com força. – Dominad-

- Porra! Calem a boca! – Alterou a voz. -E você sabe melhor que ninguém que não namoramos mais. – Falou para a menina que não deu a mínima, apenas continuou onde estava, quase se fundindo á ele. – Eu só não quero dessa vez e pronto! – Bufou.

- Ok. – Blaise ergueu as mãos como se houvesse se rendido. – E você Theo?

- Você sabe que eu acho isso a coisa mais estúpida do mundo. – Nott nunca participou das apostas, ele sempre deixou bem claro que aquilo era ridículo e que as meninas não eram objetos. Bom, como os adolescentes babacas que são, nunca deram ouvido ao moreno.

- Ern... – Rony encostou as costas na cadeira e pôs os pés sobre a mesa, enquanto cruzava os braços. – Parece que restou apenas eu e você, cara. – Blaise balançou a cabeça.

MY GIRL // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora