09

649 72 32
                                    

- Dray, vamos para... - Hermione entrou no quarto falando alto e com uma animação extrema, mas sua fala foi cortada assim que viu a menina dormindo no peito de Harry. - Que pouca vergonha é essa aqui? - subiu na cama e ficou de pé em cima dos dois.

- Socorro. - Harry acordou assustado como se tivesse tendo um pesadelo e Dray arregalou os olhos ao ver a menina ali.

-Ah, não. - bocejou. - O que você quer? - sentou, mas ainda segurava o lençol na altura dos seios.

Harry por outro lado tinha os olhos saltando pra fora pela ousadia da menina. 

-Nós vamos para uma festa. - pulou animada.

- Quando? - Malfoy coçou os olhos.

- Agora! - pulou da cama e abriu o armário da amiga.

- Que horas são? - Harry se esticou para pegar as roupas no chão, se sair debaixo do lençol.

-Meia noite. - jogou algumas peças na cama e caminhou até o banheiro.

-Onde é essa festa? - Dray resmungou quando Hermione jogou uma toalha para ela.

-Na casa da Pansy. - sorriu.

-Nossa verdade. - Harry ficou de pé colocando a camisa por último. - Você vai? - direcionou a pergunta para a garota na cama.

- Sim. - colocou a toalha ao redor do corpo e foi para o banheiro.

Ele deu de ombros e sentou na cama. Harry estava se sentindo um pouco intimidado, pois Hermione o estava o encarando como uma criança na igreja que parece ver seus pecados mais sombrios. Ela caminhou até sentar ao lado dele e cruzou as pernas.

-Qual é a tua? - cerrou os olhos.

-Como assim? - se virou para a menina.

- Eu não sei se você está sendo sincero com a Dray, e eu juro cara, se você estiver brincando com ela eu vou te esfolar. - falava seria.

Ele engoliu em seco.

-Eu gosto dela de verdade. - falou sincero.

- Assim espero. - sua voz ainda era ameaçadora.

Eles continuam esperando a outra sair do banheiro e ela já saiu devidamente vestida. Tudo o que fez antes de se virar para eles foi arrumar o cabelo num coque frouxo e sorrir.

- Então, como estou? - pôs as mãos na cintura.

-Meu Merlin... Você é realmente um anjo. - Harry ditou de boca aberta. Ele tinha lembranças da noite em que a conheceu.

Ela riu levemente e quando Hermione finalmente iria dizer algo, gritos e buzinas soaram do lado de fora. Dray juntou as sobrancelhas e olhou para amiga que tinha um sorriso, elas correram para a janela sendo acompanhadas de Harry e se depararam com a seguinte cena: Theo buzinando no lado do motorista e Blaise e Rony sentados um de cada lado nas portas do carro enquanto gritavam.

- Tão esperando o quê? - Weasley gritou enquanto fazia sinal para eles descerem.

-Vocês são ridículos. - Dray devolveu rindo.

Malfoy pegou a mão de Harry e a mão de Hermione e saíram correndo do quarto enquanto riam alto. Eles cumprimentaram os delinquentes com um bater de mãos, mas foram para o carro de Harry.

Quando estacionaram frente à casa, já podiam ouvir gritos e a música alta. Sem mais demora, eles entraram e a festa pareceu parar para falarem com os meninos. Dray nem viu quem foi, mas alguém entregou um copo de bebida em sua mão.

-Vamos dançar. - Hermione teve que altera a voz para a menina ouvir.

No meio d sala adolescentes dançavam e se entregavam completamente bêbados como se suas vidas dependessem disso, as duas dançavam no ritmo alto da música enquanto levavam os copos de álcool até os lábios.

MY GIRL // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora