04

717 82 28
                                    

 No outro dia as coisas foram como o anterior para a menina, ate a hora do almoço.

Dray, Harry e Hermione conversaram ate tarde. Coisas idiotas que Harry não pensaria em falar com outras pessoas porque, os jogadores não falam de outra coisa a não ser garotas e futebol e as lideres de torcida estavam sempre no mundinho delas.

Malfoy estava pegando o almoço ao lado da amiga quando sentiu uma mão no seu ombro. Ela virou lentamente para ver de quem se tratava e era um dos jogadores, Ronald. Ele tinha um sorriso galanteador que poderia funcionar com qualquer outra pessoa, mas ela apenas suspirou e não, não foi pelo seu charme e sim porque estava cansada de tanta gente babaca em sua vida.

Era como um ímã.

- Olá. – Ela o ouviu, dizer mas não respondeu nada ate pegar um sanduiche e um suco e pôr na bandeja.

- Oi. – Disse e saiu com a amiga até uma mesa afastada dos barulhentos: Os jogadores. Ele agia como moleques enquanto falavam alto e implicavam com todos que passavam perto do reino que eles fielmente acham ter ali.

- Você é novata, não é? – Sentou no banco de frente para as duas.

- Sim. – Abria o lanche sem dar a devida atenção que ele precisava. Hermione sentia vontade de rir, mas iria apenas assistir tudo de camarote.

- Eu poderia saber seu nome – Continuou.

- Claro. – Falou com um entusiasmo falso. – Me chamo Jennifer e você ?

- Lindo nome, Jenn. – Ousou até em dar um apelido para ela. – Meu nome é Rony, você já deve ter ouvido falarem de mim por ai. – Falou convincente.

Hermione sentia vontade de explodir.

- Ah... Não, nunca ouvi ninguém falar de você. – Entortou os lábios e deu de ombros.

- Oh, nossa... quer dizer, eu queria perguntar se você está livre sexta á noite. – jogou a rede sem mais enrolação, mas é claro que ela não é um peixe burro ao ponto de cair.

- Eu acho que as suas namoradas não vão gostar nada disso. – apontou para a mesa deles e ele se virou, notando que não só as líderes de torcida, mas quase todas as meninas no refeitório olhavam com cara de ódio para Malfoy.

Dray notou que nesse momento Harry entrava no refeitório ao lado de uma menina asiática, ela tinha quase certeza de que aquela menina era a capitã esnobe que Hermione havia mencionado. Os olhos verdes de Potter pareciam procurar por alguém, assim que chegou aquele lugar e ao encontrar que procurava, seus lábios se puxaram minimamente em um sorriso, mas que não durou muito, pois ele viu Weasley e sabia das suas intenções.

- Eu não tenho namorada, elas só estão com inveja de você. – Piscou para ela, mas Dray nem notou -o que serviria de vergonha alheia- porque estava concentrada demais vendo Cho acenar á frente do rosto do menino como se pedisse por atenção, mas ele estava muito ocupado encarando a menina que tina um sorriso ladinho.

- Elas sentem inveja por tão pouco assim? – Ela voltou á diversão.

Ele pareceu ter recebido um soco na cara ou um chute na barriga. Suas feições se tornou uma mistura de confusão com uma pitada de raiva. Quem ela pensa que é Chegou agora e já se sente a rainha da cocada preta. E ele levaria numa boa um fora, claro que sim. Se não fosse um dos mais populares daquela maldita escola.

- O quê ?! - Falou mais alto do que deveria, sua voz saindo grave pela raiva visível.

- Não acho que eu precise repetir. – Tomou um gole do suco e logo em seguida cruzou as pernas. Ele apenas se levantou de onde estava, arrumou o casaco do time ( que aliás era branco vermelho ) com certa brutalidade, deu as costa á elas e marchou até o ninho de pessoas estúpidas.

MY GIRL // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora