- A gente não deveria transar agora, estamos frustrados. - Dray falava encarando Harry jogado na cama. - Isso não é bom num relacionamento. - concluiu.
- Você têm toda razão. - curvou os lábios concordando, enquanto acenava com a cabeça. - A gente poderia ficar aqui e...
- Foda-se . - soltou o ar que prendia e subiu em cima dele. Harry não poderia estar mais feliz agora e revelou isso ao soltar uma risadinha.
A menina sentou nos quadris de Potter e se curvou sobre ele, tomando seus lábios pra si fervorosamente. Harry adentrou os dedos no blusão alheio e percorreu as costelas dela por debaixo da roupa.
Dray deixou a boca do menino e desceu beijos leves pela clavícula de Harry que suspirava pesadamente, o que não demorou muito, pois se tornaram chupões fortes que provavelmente ficariam marcados por um bom tempo.
- Você disse !relacionamento"... - Harry gemeu e apertou os pequenos seios da menina.
- Disse? - se afastou e puxou a blusa pra cima.
- Disse. - mordeu o lábio involuntariamente ao examinar o corpo à sua frente.
De vez em quando, Harry parava pra pensar sobre o quão perfeita Dray poderia ser e o quão sortudo ele era por ter o privilégio de deslumbrá-la. Desde a festa, Potter só conseguia pensar na menina que havia visto, nada e nem ninguém poderia se comparar. Pelo menos era o pensamento do menino.
- Não tô lembrada não. - Sorriu ladinho e saiu de cima dele. Harry entendeu aquilo e rapidamente tirou a camisa.
- Queria conseguir fingir demência assim, que nem você. - tentava tirar a calça skinny apertada.
- Tá me chamando de demente? - arqueou uma sobrancelha.
- Sabe que não. - revirou os olhos e ficou de joelhos, assim como ela. - As vezes eu só queria que você fosse um pouco mais aberta. - falava tão próximo que seus lábios se tocavam.
- O que você quer dizer com isso? - segurou o maxilar alheio com uma mão e mordeu o lábio inferior dele com força, arrancando-o um gemido dolorido.
- Que você continua construindo suas barreiras, enquanto eu nunca estive tão indefeso. - a segurou pela cintura e girou os corpos, colando as costas dela na cama com rapidez e se pondo por cima dessa vez.
- Não vamos falar sobre isso, eu estou com tesão e essa conversa não é nada excitante. - enroscou as pernas ao redor dele.
Harry não insistiu.
Ele desceu a boca pela clavícula da menina, não se importando de deixar uma trilha de baba enquanto chupava toda sua pele clara. Potter chupou o mamilo direito da menina e apertou o outro com a mão, arrancando gemidos e palavrões desconexos da Malfoy.
Harry encarou o rosto cheio de desejo dela e a penetrou com os olhos verdes, pupilas dilatadas. Ele queria poder decifrá-la quando não estão mais transando, é fácil saber o que ela gosta e o que a deixa ainda mais excitada, mas ainda assim, não é como se ela deixasse transparecer o que realmente deseja de Harry. Ele sentia a necessidade de ouvir dela a decisão sobre ele, sobre eles.
Mas ela pareceu fugir disso.
Seus pensamentos foram mandados embora quando ele ouviu um gemido mais alto e grave.
- Hazz... - arqueou as costas, puxando os fios do menino com força entre os dedos. Aquilo o causou uma ardência, mas uma ardência boa no momento.
- Sim? - deixou os seios alheios e desceu ainda mais, literalmente saindo da cama e puxando ela pelas coxas até estar na beirada. Dray arfou e sentou com as pernas para fora do conforto, um pouco perdida ela sorriu e pendeu a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRL // DRARRY
FanfictionPara Potter, ela é especial. Ela é a combinação perfeita de um anjo mau e um demônio gentil. Ou... Dray é uma menina trans e tenta esconder isso a todo custo, mas inevitavelmente, ela acaba conhecendo Harry, o popular e capitão do time de futebol. O...