A semana se passou tranquila. Dray literalmente se mudou para a casa de Hermione, não foi problema nenhum para os pais da menina, já que tinham uma grande consideração pela mesma. As coisas só se complicavam um pouco quando a Malfoy acordava no meio da noite chorando e a única pessoa que conseguia acalmá-la era Harry. Ele saía no meio da noite e dirigia até a nova casa dela depois que recebia ligações de Hermione.
Dray caminhava até o refeitório ao lado de Harry. Todos tinham um olhar de pena sobre si e isso só piorava as coisas pois ela odiava isso.
Ela finalmente sentou na mesa dos jogadores e das cheerleaders, eles eram todos legais ao ver dela, mas estavam agindo estranho e não parecia ser pelo fato de sua perda recente. Eles pareciam estar armando algo e aquilo a deixou intrigada.
- O jogo é amanhã. - Harry comentou animado e todos concordaram, ainda mais nervosos.
- Eu não vou mentir, estou com medo. - Blaise admitiu.
- Eu também, mas nós somos bons. Se ganharmos, será o terceiro ano consecutivo. - Theo falava animado.
- "Se" não, nós vamos. - Ronald tinha um braço sobre os ombros de Blaise.
- Eu vou sentir falta de vocês... - Lillá confessou. - Mesmo sendo um bando de cuzões. - Gargalharam. - A gente tá junto há tanto tempo e dizer adeus não é tão fácil... Vou sentir saudades do jeito egocêntrico do Harry. - Apontou para ele e o mesmo apenas deu de ombros, fingindo não ter nada a ver. - Da risada do Theo. - Fez todos concordarem. - Das brigas desnecessárias do Cedric e do Terencio. Do jeito ridículo do Blaise tentar provar ser hétero à todo instante, mesmo quando todos sabíamos ser fingimento. - Recebeu protestos do menino, enquanto ria. - Da forma durona que a Pansy defendia qualquer um aqui. - Disse sorrindo e recebeu um de volta. - E até mesmo do jeito estupidamente ridículo do Ronald ser um merda e ao mesmo tempo uma comédia ambulante.
- Hey, eu não gostei do meu. - Fez cara feia.
- Eu vou sentir falta de todos vocês. - Olhou para todos na mesa com os olhos brilhando.
- Eu também. - Todos disseram em uníssono.
- Eu não. - Ron colocava uma batata frita na boca, mas recebeu um murro mas costelas vindo de Theo. - Ai! Eu tô brincando. - Gemeu, massageando o lugar com uma careta no rosto.
Depois do almoço eles tiveram que ir direto pro campo. Dray sentou nas arquibancadas com Hermione, enquanto assistiam o treino e as animadoras de torcida tentando finalizar a pirâmide. Malfoy olhava tudo com uma certa aflição sempre que alguma menina era jogada no ar como uma pena e ainda assim era pega em segurança antes de atingir o chão.
- Eu quero ver o sorriso, não importa as circunstâncias. Quero expressão! - A treinadora gritava para eles enquanto descansavam com a respirações aceleradas. - Temos dois minutos e meio para mostrar uma apresentação que irá deixá-los de boca aberta. Então não vacilem, nós não estamos aqui para perder, sabem por quê? - Gritou.
- Porque somos a escola Hogwarts. - Gritaram ainda mais alto de volta.
- Todos acham que somos apenas loiras e burras pulando no meio de um campo, mas nós somos muito mais que isso! Nós somos atletas! - Foi a vez de Lillá gritar ao lado da treinadora.
- O que nós somos?! - A mais velha reforçou.
- Atletas! - Repetiram.
- É isso aí! De volta ao treino. Eu quero uma pirâmide perfeita, o jogo é amanhã e não queremos passar vergonha. - Gesticulou para que voltassem às posições. - Lillá, Pansy, Astoria... Quero esse sorriso até mesmo no basket. - Disse para as flyers que acenaram e imediatamente estavam sendo jogadas para cima, com sorrisos de canto à canto, mesmo que estivessem sendo literalmente arremessadas para o alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRL // DRARRY
FanfictionPara Potter, ela é especial. Ela é a combinação perfeita de um anjo mau e um demônio gentil. Ou... Dray é uma menina trans e tenta esconder isso a todo custo, mas inevitavelmente, ela acaba conhecendo Harry, o popular e capitão do time de futebol. O...