06

617 76 22
                                    

No outro dia Harry ligou para Theo assim que acordou, tomou um banho rápido e dirigiu até a casa do castanho. Ele tinha tantas questões em mente e mesmo que o amigo não pudesse ajudá-lo, ao menos poderia falar para alguém e não surtar sozinho.

- O que foi, Harry? - foi a primeira coisa que perguntou ao abrir a porta com um pijama combinando e olhos inchados. - São oito horas da manhã e hoje nem tem aula. - choramingou.

- Eu preciso falar com você. - entrou e avistou a mãe do amigo na cozinha. - Bom dia, tia.

- Bom dia, Harry. - foi até ele para abraçá-lo. - Como anda a Lilly?

- Oh, ela está bem e mandou um abraço para a senhora. - mentiu, mas precisava falar logo com o amigo. - Agora eu preciso conversar com o Theo. - sorriu.

- Diga a ela que venha me visitar com as suas irmãs qualquer dia desses. - falou um pouco alto porque eles já iam rumo a escada com passos apressados.

Theo abriu a porta de seu quarto e Harry foi direto á uma poltrona fofinha e felpuda que ele amava. O quarto de Theo era completamente temático como um de uma criança de dez anos. Tinha pôsteres, desenhos e até bonecos Avengers. Sem contar como coisas de bandas e futebol.

- O que aconteceu? - se jogou na cama e pôs os braços atrás da cabeça enquanto olhava atentamente pro amigo.

- Você sabe que eu confio muito em você. - bocejou sem muita emoção, mas acenou. - Eu não poderia ter essa conversa com o Blaise ou o Rony porque, por Deus, é o Blaise e o Rony!

- Então a coisa é seria mesmo. - sentou na cama e cruzou as pernas.

Harry geralmente era mais Weasley e Zabine do que Nott. Eles só falavam asneiras sem sentido ou competiam quantas mulheres iriam pegar na balada. Esses eram os assuntos mais sérios daquele trio.

- Sim! - arrumou a postura. - É o seguinte, eu meio que... Tô ficando com a Dray. - abriu um sorriso atrapalhado.

- Acho que essa conversa é com os meninos, Harry. - revirou os olhos.

- Não é isso. - se apressou. - Você sabe que eu não estou fazendo parte daquela aposta idiota.

- Você finalmente se deu conta de que o que vocês fazem é idiota? - fingiu surpresa.

- Você vai me deixar terminar ou não? - bufou.

- Continua. - acenou com uma mão.

- E bom, não é como se eu quisesse apenas foder com ela, sabe? Eu acho que... Gosto dela. - fechou um olho e pôde ver Theo levar as mãos até a boca com o outro. - Não fale nada até eu terminar. - o impediu de surtar. - Até ai tudo bem, não tão bem assim, mas ok. A gente já quase transou duas vezes e cara, ela é deslumbrante, excelente, extraordinária, uma deusa imaculada esculpida pelas mãos mais sagradas existente, ela é a mistura de um anjo e demônio. - puxou uma grande lufada de ar e olhou para o menino que se segurava para não falar algo a cada palavra dita. - E é aqui que as coisas começam ficar estranhas, ela não me deixa tocá-la, saca ? Mas eu não estou falando de qualquer lugar, você sabe onde ela não me deixa toca. - explicou. - E ok, né? Tipo, cada um com seus gostos, escolhas e tal, porém a Dray esconde algo e isso sempre fica mais visível quando a gente tá quase lá. - deixou o corpo de uma maneira desleixada na poltrona. - Será que ela não confia em mim? ou me odeia? O que não seria surpresa.

- Posso falar agora?

- Pode.

- Harry James Potter apaixonado, meu povo, vocês ouviram isso? - fingiu falar para uma plateia e só ganhou um revirar de olhos. - Cara, isso não aconteceu nem com a Cho e olha que você namorou com ela quase um ano, o que foi um recorde.

MY GIRL // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora