Capítulo final

648 66 27
                                    


Harry desceu do carro e arrumou o terno preto uma última vez, olhou no espelho do retrovisor e sorriu para o próprio reflexo, soltando uma piscadela. Ele caminhou até a porta da casa de Hermione e tocou a campainha apenas uma vez, não demorou muito até o pai da menina abrir.

- Oi... Harry?

- Isso! Olá senhor Granger. - Esticou a mão.

- Entre logo. - Soltou uma risada. - Por que está agindo assim? - Perguntou quando ele finalmente entrou.

- Estou tentando ser o cara perfeito hoje, saca? - Sorriu.

- Ok...?- Olhou suspeito.

- Harry! - A mãe da menina veio direto abracá-lo.

- Olá, como a senhora se sente hoje?

- Bem... - Pendeu a cabeça na direção do marido como se questionasse algo, mas ele apenas deu de ombros. - Bom, a Dray e a Hermione já vão descer. Só estão esperando pela Pansy.

- Tudo bem. - Foi até o sofá e ficou conversando com a mais velha. Não demorou muito até que a campainha tocasse de novo e uma figura conhecida entrasse.

Pansy vestia um vestido azul básico, mesmo que tivesse uma discreta pedraria em toda a cintura. Ele era colado e consideravelmente curto, valorizando suas curvas que conseguiu durante anos como cheerleader.

- Ok. - A mãe de Hermione falou animada. - Meninas, podem descer. - Gritou no final da escada.

Harry e ela se entreolharam ansiosos. O coração do menino poderia pular para fora do seu peito à qualquer momento, seu nervosismo era notável e piorou ainda mais quando elas ficaram na linha de visão deles.

Hermione foi a primeira aparecer. Ela tinha as mãos na cintura, mas arrancou risadas de todos, pois ela vestia uma calça comum e um blazer. Seus cabelos estavam soltos como de costume. A única coisa diferenciada era sua maquiagem, ela tinha um delineado bem visível e de uma cor viva, assim como todo o resto, ou o gliter colocado de forma certa em suas maçãs e pálpebras.

Sua mãe tirou uma foto enquanto sorria e ela finalmente desceu a escada, indo abraçar a namorada.

- Suponho que a maquiagem foi a Dray que fez. - Pansy comentou.

- Supôs certo. - Riu. - Eu não sei passar nem batom.

- Você tá linda. - Sussurrou.

- Você também.

Eles se voltaram para a escada e foi quando Malfoy se fez presente. Ela também usava um vestido à cima das coxas como todas as suas saias. Ele era rosa e não era nada desprovido de brilho. Sua maquiagem também era rosa e com gliter, assim como a da amiga. Seus cabelos estavam presos num coque, deixando apenas duas mechas caírem ao lado do seu rosto.

Harry suspirou alto e sorriu para ela, recebendo um de volta também. Dray parou para a foto e desceu rapidamente, sentindo-se um pouco envergonhada.

- Você está incrível. - Potter disse, com um sorriso grande.

- Você está lindo. - Devolveu.

Eles estavam prontos para ir, mas a senhora Granger insistiu que tirassem uma foto dos quatro juntos e eles acabaram cedendo, vendo que não teriam outra opção.

- A Dray poderá dormir lá em casa? - Harry perguntou um pouco receoso para os mais velhos.

- Sim, contanto que você não coloque uma única gota de álcool na boca, mocinho. - A mulher cerrou os olhos. - E cuide bem dela.

- Sempre.

Harry desceu do mustang e deu a volta rapidamente para abrir a porta da menina. Ela riu alto, mas segurou a mão dele para sair.

MY GIRL // DRARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora