Dray entrou no carro com a mochila de um lado do ombro e logo recebeu um selinho de Harry.
- Bom dia. - sorriu pra Malfoy e ela apenas fez uma careta do tipo " São sete horas da manhã, não fode." de qualquer forma, ele riu.
Ele estava pronto para dar partida no carro, quando ouviu alguém bater no vidro da porta ao lado de Dray. Malfoy abriu a porta e quase se jogou em cima de Harry para dar espaço para a amiga passar para parte de trás. O menino olhava tudo sem entender.
- Uh, ai! - Hermione jogou a bolsa em um banco e se sentou no outro, logo se esticando até a cabeça entre Dray e Harry. - Bom dia pombinhos. - sorria grande, mas então ficou séria e prendeu a cabeça na direção do menino. - Harry, esses carros com apenas duas portas são horríveis. Como alguém paga caro por algo assim? - franziu o cenho como se aquilo fosse algo realmente discutível.
- O quê?! - Harry olhou para as duas incrédulo.
- Você não achou que iria me levar e eu iria deixá-la para ir sozinha, achou? - arqueou as sobrancelhas e no segundo seguinte beijou a bochecha da amiga.
- Oh, senhor. - choramingou e saiu com o carro, arrancando um gritinho animado da menina que estava atrás, logo que ouviu o ronco do motor.
- Não, mas se quiser a gente desce e vamos à pé. - a loira deu de ombros.
- Não vamos não. - Hermione arrumou a postura e pôs o cinto de segurança. - Ele deveria saber que para te namorar teria um bônus... Eu. Sem falar que sou extremamente legal e divertida.
- Ah, claro. - ele prestava atenção na rua.
- Dray, você têm alguma ideia de quem contou pra todo mundo na escola sobre você? - tinha um tom preocupado.
- Não... - suspirou. - Os únicos que sabiam era vocês dois.
- E o Theo. - Potter olhou brevemente para elas. - Foi ele quem me contou sobre você.
- E como ele sabia?! - arregalou os olhos.
- Ele é inteligente, mesmo sendo tão retardado. Só ligou os fatos e chegou nessa conclusão. - falou enquanto estacionava o carro.
- Você acha que ele diria para as pessoas?
- Não, ele nunca faria algo assim. - desligou o automóvel. - Desconfie de mim, mas nunca do Nott.
- Não é tão difícil. - Hermione falou, pegando a bolsa e batendo no banco da Malfoy para que ela saísse.
- O quê? - Harry indagou confuso.
- Desconfiar de você. - falou risonha e isso fez a amiga rir alto, logo saindo do Mustang.
Harry também saiu e esperou elas darem a vota. - Eu te dou uma carona e você ainda têm a coragem de falar assim comigo? - cerrou os olhos.
- Não esquece de passar num Starbucks e trazer café pra gente amanhã. - suspirou alto, provocando ele.
- Você são ridículos. - Dray se divertia com a cena dos dois agindo como crianças, mas sua expressão mudou completamente assim que olhou em volta e percebeu que todo mundo olhava para eles.
Era no mínimo estranho para qualquer um naquele lugar. Harry Potter trazendo duas meninas pra escola em seu carro, uma delas não é mais vista com os mesmos olhos por ninguém. A briga no dia anterior. E agora eles estavam literalmente namorando ao ver dos adolescentes que olhavam para as mão unidas de Harry e Dray. A menina nem se deu conta de quando o mais velho entrelaçou seus dedos, tentando passar conforto.
Tudo veio de uma só vez na mente da Malfoy.
Ela se deu conta de que toda a escola sabia quem realmente era. Flashbacks de sua antiga vida vieram como ondas em sua cabeça. Toda a humilhação que passou, os xingamentos, os insultos, as vezes em que apanhou até desmaiar e ninguém nunca estava lá para ajudar ou dizer que tudo ficaria bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRL // DRARRY
FanfictionPara Potter, ela é especial. Ela é a combinação perfeita de um anjo mau e um demônio gentil. Ou... Dray é uma menina trans e tenta esconder isso a todo custo, mas inevitavelmente, ela acaba conhecendo Harry, o popular e capitão do time de futebol. O...