“É a maneira
como você desliza
a ponta dos dedos
sobre minhas curvas,
lendo todas as histórias
que tivemos em outras vidas,
que me faz te reconhecer nessa
e te querer mais uma vez.”
— Lucas Pedro.Dois dias atrás,
sábado.Olhando para Angelus de cima a baixo, Haniel analisava toda a situação com lentidão. Uma Nickar na terra... o que Gakya estava fazendo? Ela tinha alguma noção da gravidade que é trazer um demônio das águas para o mundo mortal? Haniel franzia o cenho enquanto olhava para as duas, cerrando os dentes. Talvez elas até conseguissem ouvir o barulho do ranger.
– Você me desobedeceu. — disse o anjo.
– Ninguém aqui segue ordens suas. — falou Angelus, antes que Gakya pudesse abrir a boca.
– Então é melhor começar a seguir. — respondeu Haniel aproximando-se de Angelus, mas, Gakya se meteu no meio dos dois.
– Primeiro — Gakya afastou Angel – nós fizemos um acordo, segundo — ela olha para Haniel – eu não fiz nada de errado. Angelus quem foi atrás de Benny, e até onde eu sei, o acordo era não mexer com Lucca — Gakya vira todo o seu corpo na direção do anjo. – e eu não toquei em nenhum fio de cabelo dele.
– Você acha que eu tenho memória curta? — Haniel encara Gakya. – Nunca mais tente seduzi-lo como fez no cemitério.
– Eu apenas estava te testando! Não fique nervozinho.
Haniel revira os olhos.
– Você sabe o que trazer este polvo para cá pode causar? — Diz referindo-se a Angelus.
– O polvo seria eu? — Ela perguntou.
– Não, eu não sei o que poderia causar. — respondeu Gakya.
Haniel suspira. E antes, eu só precisava atirar flechas.
– Os Nickars têm muito peso cósmico para o universo. Por sua espécie ser mais parecida com Lúcifer e menos com Lilith, como não é o caso dos demônios sexuais, no caso da Gakya, você é como uma onda de doenças que chegará através da água. Mas não afetará só nessa área. Destruições, epidemias, guerras, é o que a presença de um único Nickar pode causar.
– Caramba... — Gakya se surpreende.
– Eu não fazia ideia... — disse Angelus. – Isso é tão irado!
– Eu nunca vi uma epidemia de perto, sabia? Só ouvi falar. — comentou Gakya.
– Eu também não! Estou curioso mesmo é na parte das guerras, só ouvi falar em histórias.
– Sim!
– Pelo altíssimo, calem os focinhos! — Haniel se irrita com a forma que elas reagiram. – Como podem agir desta maneira em uma situação dessas? O inferno, o inferno pode vir para a terra! Tudo será destruído! Até mesmo vocês, que estão em corpos humanos.
– Querido, a gente só precisa tirar os acessórios e tá tudo certo! — Disse Angelus. – E você também não precisa ficar preocupado, certeza que é só tirar alguma coisa desse pedaço de carne e fica tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Teus Sonhos [EM RETA FINAL]
Paranormal- Eu, Lucca, invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante de meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intensos esta noite. Assim seja, assim se faça. - ele colocou o papel em baixo do prato...