Ética e Moralidade

8 1 0
                                    


“A culpa
está me
sufocando
com uma
linha
vermelha.

– ligações.”

– do livro: Para Você, Ninguém
(em breve disponível somente no Wattpad).

Jardim do Éden.
No princípio.

    No princípio, o mundo era despreocupado e ensolarado. Haniel andava pelo caminho tão bem desenhado de rochas e folhas secas tão belas quanto uma pintura. Ele procurava por respostas e o olhar raivoso que pingava sangue de Gakya não saia de sua mente.

    O ambiente é cheio de belezas, da água cristalina até o céu azul limpo. O verde cobria todo o lugar como um abraço envolvendo o mar cheio de peixes, que pulavam e mergulhavam novamente. O jardim era cheio de árvores frutíferas de todos os tipos, e bem no centro de tudo, estava a árvore da Ciência do Bem e do Mal e ela era cheia de abundância da cor vermelho sangue, as folhas belíssimas e nenhuma sequer havia caído, permanecendo ao lado das maçãs avermelhadas.

    No princípio Adão se encontrava com Lilith, ambos localizados fora do Jardim. Haniel aproximou-se das grades de ouro que o impossibilitava de sair do lugar e notou então, ao ver os olhos vermelhos sangue de Lilith, que ela já havia se transformado em demônio.

    – O que está acontecendo? — Perguntou-si Haniel.

    Adão estava debruçado sobre a terra, apenas com um tecido tampando suas partes íntimas. Ele tinha cabelos enrolados da cor que carregava nos olhos: um castanho claro. Tinha o corpo robusto e braços e pernas peludos. Lilith estava com um vestido vermelho um pouco rasgado. Em pé, ela se debruçada sobe ele fazendo seus belos cabelos ruivos deslizarem sobre o rosto de Adão. O seu corpo era tão bem esculpido que era de causar inveja.

    – Fazia tempo que queria beija-lo. — insinuou Lilith.

    – Eu sente tanto sua falta. — respondeu Adão de imediato.

    Inclinando os lábios carnudos para beija-lo, ela esbanjou um sorriso envolvendo a língua no céu da boca dele, demorando o tempo que fosse e com muita intensidade.

    – O primeiro homem está dormindo com a primeira mulher, depois que ela se transformou em demônio? — Haniel afastou-se do portão cheio de confusão. O que isso poderia significar? A mente de Haniel se acende.

    – Gakya não é filha de Lúcifer!

Los Angeles — Ber Air.

    Nama está preparando uma banheira para colocar alguns restos mortais. Ela passou quase o dia inteiro martelando ossos com diversas barras de metais que sempre quebravam uma hora ou outra. Após jogar um cordão de miçanga com conchas na banheira, aquela mistura começou a se misturar sozinha, se transformar em cores diferentes e logo a se solidificar, moldar um corpo masculino rígido que começou a se levantar. O incubo virou o rosto para Nama e sorriu de lado, fazendo-a retribuir o sorriso.

    Ele tem cabelos escuros que descem até seus ombros, olhos da mesma cor que se parecem com o vazio e uma pele bem clara, o corpo forte e sua semelhança com Lúcifer é surreal. Ele passou seus olhos belos pelas suas mãos recém criadas e ergueu o olhar para Nama.

    – Oi Billy.

    – Nama. — respondeu assentindo com a cabeça. A sua voz é tão grave mas extremamente sensual.

Missouri — Kansas.
Casa da Benny.

Dia seguinte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em Teus Sonhos [EM RETA FINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora