Parque de diversões.

684 98 42
                                    

Marilia Mendonça point of view


Se passaram uma semana desde minha "invasão" no escritório da Maraisa. Ela aceitou minha proposta, mas fez questão de deixar bem claro, várias vezes, que aquilo não significava nada.
Eu poderia ficar triste com isso, mas no fundo eu sei que é só uma barreira que ela levantou para se proteger, e não a julgo.

Modéstia parte, sei que ela não aguentará muito tempo e logo cairá nos encantos da Marilia Mendonça, vulgo, amor da sua vida.

Consegui me aproximar mais dela durante esses dias, e hoje combinamos de ir a um parque de diversões que chegou na cidade. 
Marquei de buscá-las às 20h. São 19h10 e eu já estou pronta.

Uso uma calça jeans clara, uma camisa  branca de mangas longas com alguns detalhes de flores e nos pés, um tênis também branco. Meu cabelo estava solto e totalmente liso.
Fiz a maquiagem básica de sempre, pus uma gargantilha dourada e peguei minha bolsinha preta que estava sobre a cama.


{...}


Chego na casa de Maraisa às 19h47 então resolvo entrar para espera-la. Ao tocar a campainha, a porta se abre denunciando uma baixinha ruiva atrás dela.

- E ae, ruivinha. - Cumprimento Maiara com um beijo no topo da sua cabeça. Não me esforçava muito pra fazer isso, já que ela tinha quase metade do meu tamanho.

- Oi, loirão. - ela diz me abraçando e em seguida abrindo espaço para que eu entrasse.

Minha amizade com Maiara é surreal, nossa conexão foi instantânea. Desde que nos conhecemos melhor, a parceria foi certa. Eu só tenho a lhe agradecer, já que ela tem uma boa parcela de "culpa" na minha reaproximação com Maraisa.

- Cadê o meu amor? - digo sentando no sofá e vejo ela rindo.

- Deixa só ela escutar você a chamando assim. - ela responde sentando também no sofá e se aninhando em mim.

Era uma folgada mesmo.

- Todos nós sabemos que ela é o meu amor, não tenho pra que mentir. - digo dando de ombros. - E também sabemos que é recíproco.

- O que é recíproco? - ouço a voz mais linda e doce desse mundo, e logo me viro para vê-la descendo as escadas.

Ela estava perfeita. Como sempre.

Maraisa vestia uma camisa também branca de mangas longas, porém era lisa e tinha apenas botões dourados nas mangas, uma calça jeans preta e trazia uma jaqueta da mesma cor pendurada em seu ante braço esquerdo.
Seus cabelos estavam totalmente lisos, eu os amava assim.
No seu ombro direto, ela carregava uma bolsa que combinava com seus sapatos.

- O nosso amor, gata. O nosso amor é recíproco. - digo me levantando pra ir até ela e vejo a mesma revirando os olhos enquanto segurava um sorriso. Ela amava se fazer de difícil.

- Você sonha né, Marilia. - ela diz agora já em minha frente.

- Essa é a mais pura realidade, meu amor. Você que não quer enxergar. - digo pondo uma mecha do seu cabelo para trás da orelha.

- O papo tá muito bom, mas não tô afim de ficar aqui de vela. - Maiara diz se levantando.

- Você não tá de vela, irmã. Não rola nada entre nós duas, Marilia que é oferecida. - ela diz dando um empurrãozinho de leve em meu ombro.

- Que isso, gata? Não quer me assumir? - digo fingindo estar magoada.

- Vai se fudeu, Mendonça. - ela responde passando por mim e indo em direção a porta. Eu apenas lhe sigo enquanto gargalho alto.


Abandonment Of Incapable || Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora