Noite de prazer.

859 109 34
                                    

Maraisa Pereira point of view

O seu pedido é uma ordem, meu amor. - foi o que ela disse antes de capturar meus lábios em um beijo quente.

Marilia logo fez questão de virar-me de frente para ela, sentando novamente sobre mim, agora encostando nossas intimidades. Soltamos um gemido juntas com esse ato.
Ela não tardou em beijar-me novamente, descontando todo seu desejo, excitação, saudade e o seu tesão em meus lábios.

Os lábios de Marilia eram grandes, carnudos e possuíam um sabor indescristivel, sabor esse que atormentou minha mente todo o tempo que passamos longe.

Sua língua brigava com a minha para ter o controle, era uma guerra que eu já sabia que perderia, e assim foi feito. A língua de Marilia invadia minha boca com voracidade, sua intenção parecia ser explorar tudo que podia, e assim estava sendo feito.

O pequeno short que eu estava usando já não era o suficiente para esconder o quão excitada eu estava. Eu estava tão molhada que ele estava colado em minha pele, e Marilia esfregando-se nele também não ajudava.

Faz anos que eu não sei o que é sexo, então, não é pra menos. Eu estou sedenta. E, bom... Marilia sabe fazer isso muito bem.

- Tô te sentindo tão quente, amor. - Marilia diz ao soltar meus lábios.

- Eu preciso de você, Mendonça. - digo me movendo embaixo dela a fim de aumentar nosso atrito.

- Precisa é? - beijos são distribuídos por meu queixo e clavícula.

- Uhum. - murmuro

A boca de Marilia voltou a se encontrar com a minha. Dessa vez nossas línguas não batalharam uma guerra, mas dançaram em perfeita sincronia. Era surreal o encaixe que nossas bocas tinham, era como se tivessem sido feitas sob medida.

As mãos de Marilia passeavam por todo meu rosto enquanto as minhas seguravam firme sua bunda, lhe puxando cada vez mais pra mim.

Quando o ar se fez preciso, nossas bocas se afastaram e os beijos de Marilia começaram a descer por meu rosto. Eu apenas mantinha os olhos vidrados nela.

- Você não faz ideia de como eu senti falta deles. - ela diz olhando como uma predadora para meus seios. Eu podia ver sua boca salivando.

- Prova. - digo embriagada pelo tesão.

Nesse momento os olhos de Marilia caíram sobre mim em puro desejo e cobiça. Ela não tardou em levar sua boca até o meu seio esquerdo enquanto massageava o direito com sua mão.
Sua língua quente brincava com meu mamilo já rígido por pura excitação.
Ela passava a ponta de sua língua por toda minha aréola fazendo movimentos circulares, envolvia e chupava com força meu mamilo, o deixando cada vez mais sensível.

- Aah, Marilia. Isso. - digo com os olhos fechados e com o corpo cada vez mais inclinado em sua direção.

Após perceber que já tinha deixando meus seios sensíveis o suficiente, Marilia começou a trilhar um caminho de beijos molhados por meu abdômen.

- Mais embaixo, Marilia.. por favor. - digo em um gemido sofrido. Eu me encontrava em uma situação deplorável, minha excitação já escorria dentre minhas coxas.

- Não tenha pressa, meu amor. - ela diz antes de continuar sua trilha de beijos, parando onde eu mais almejava. Ela se afastou um pouco e retirou meu short juntamente com a fina calcinha que eu vestia e que estava encharcada. Levou minha peça íntima até seu nariz e aspirou fundo, sentindo o cheiro da minha excitação. Após deixá-la de lado, voltou sua atenção para minha intimidade.

Abandonment Of Incapable || Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora