Dois dias depois...
-- Você promete ir me visitar também? - Pergunto manhosa.
-- Prometo amor. - Ela sorri. Ela sabia que seu sorriso era o meu ponto fraco.
Estávamos no aeroporto aproveitando os últimos cinco minutos antes de iniciar o embarque para Goiânia.
-- Eu vou sentir saudades, Maraisa. - Digo lutando contra as lágrimas que queriam cair.
-- Eu também vou, Marilia. - Ela diz, unindo nossas testas.
-- Eu prometo que te mando mensagens todos os dias e te ligo todas as noites, tudo bem? Não vou deixar você esquecer de mim. - Digo com um bico em meus lábios.
-- Nem se eu quisesse, conseguiria te esquecer.
Dito isso, nossos lábios foram unidos em um beijo calmo. Ali não existiam segundas intenções, eram apenas duas mulheres com seus corações partidos pela despedida.
Eu queria guardar aquela sensação em minha memória para todos os momentos em que sentisse falta do seu toque, do seu beijo, do seu carinho.
-- Me espera, amor. - Sussurro contra seus lábios.
-- Eu te espero uma vida mais, se for preciso.
Sorri com os olhos marejados e sentindo meu coração pequenino diante daquela situação.
-- Eu.. tenho algo pra você. - Ela diz, pegamos uma caixinha do seu bolso. -- É para que se lembre de mim onde você estiver. -- Me estende o embrulho.
Ao abrir, uma lágrima solitária escorreu por meu rosto. Era um anel. O anel mais lindo que eu já vi na minha vida. Ele era simples, o que chamava atenção era o símbolo do infinito que estava cravejado ali, cheio de pedrinhas brilhantes.
-- É lindo, amor. - Minha voz saiu embargada.
-- Gostou mesmo?
-- Eu amei. É a jóia mais linda que já ganhei. - digo com sinceridade e já o colocando em meu dedo.
-- Assim você também não esquecerá de mim. - Sua voz saiu misturada em uma risada.
-- Isso seria impossível.
Ficamos mais alguns minutos nos curtindo até que a abertura dos portões de embarque foram anunciados e eu precisei ir. Nos despedimos com um beijo e um abraço tão apertado que tenho certeza que uma parte de mim ficou nele.
O vôo inteiro eu fui em silêncio, apenas observando o meu mais novo companheiro que estava posto em meu dedo anelar.
Se eu soubesse que uma vinda a São Paulo mudaria novamente o rumo da minha vida, eu já teria vindo muito antes. Nunca passara por minha mente que eu poderia reencontra-la. Nem no meu melhor e mais fantasioso sonho, acontecera algo assim.
Eu estava radiante, meu coração parecia finalmente ter encontrado seu lugar. Meu lugar era ela. Meu lar era ela. Minha pessoa favorita era ela!
Carla Maraisa é a minha pessoa.
Mas, como tudo que é bom dura pouco, eu já estava de volta para minha vida sem graça em Goiânia e o que me fez lembrar disso foram as cinco ligações perdidas de Luísa em meu celular.
-- Que que foi, Sonza? - Falei ao retornar para ela.
-- Ah, finalmente a madame resolveu dar algum sinal de vida. - Ouço seu tom de sinismo
-- Eu já pousei em Goiânia, e tenho certeza que você sabe disso, já que parece controlar meus passos.
Eu já estava transitando pelo aeroporto, caminhando até a saída para poder pegar um táxi até minha casa.
-- Que seja, preciso de você na empresa hoje.
-- Hoje, Luísa? Porra, eu acabei de chegar. - Eu estava irritada.
-- Sim, Mendonça. Hoje! O mais rápido possível. Uma reunião de última hora, mas de extrema importância foi marcada para daqui a duas horas e você precisa estar lá.
-- Que inferno hein. - Esbravejo. -- E do que se trata essa reunião?
-- Pelo que me passaram, a CEO de uma das maiores distribuidoras do ramo está querendo fechar um contrato com a nossa empresa, e o único horário que ela tem disponível para fazer esta reunião é esse que te passei.
Reviro os olhos já pensando em como seria entediante essa reunião, mas de fato, era algo importante e que minha empresa estava precisando então não posso negar.
-- Ok, Luísa. Estarei aí.
Não esperei sua resposta e já desliguei a ligação. Ao chegar na frente do aeroporto, tinham vários táxis estacionados então não foi difícil pegar um e me dirigir até minha casa.
Eu precisava de um banho longo e relaxante, e foi exatamente o que eu fiz.
Preparei meu banho na banheira com tudo que tinha direito e não tardei em entrar para aproveitar cada segundo que me restava de paz.Passado-se uns 20 minutos, eu sai do banho e tratei de me arrumar rapidamente.
Optei por meu conjunto de terninho preto inseparável. Em meus pés eu calçava um Escarpam também preto e fiz uma maquiagem leve para a ocasião.
Devidamente pronta, segui para a empresa em meu próprio carro.
-- Já estou aqui. - disse em um áudio para Luísa enquanto caminhava imponente pelos corredores da Distribuidora Mendonça's.
-- Estou chegando em sua sala. - Foi a sua resposta.
Mais alguns minutos caminhando, cheguei em minha sala presidencial e pus minha pasta sobre minha mesa, sentando em frente a ela logo em seguida.
Se passados aproximadamente trinta segundos, ouço o barulho de minha porta sendo aberta e uma Luisa apressada vindo de encontra a mim.
-- Olha.. você tá até mais bonita. - Ela diz.
Eu nada respondi, apenas revirei meus olhos em puro tédio.
-- Onde está a CEO? - Pergunto sem rodeios.
-- Subindo. - Ela diz conferindo o horário em seu relógio de pulso.
-- Ok.
Peguei meu celular para falar com Maraisa, já que desde que pousei ainda não tinha lhe mandado mensagem.
" Amor? tá aí? " - envio.
" Tô sim, amor. Já chegou? "
" Sim. Precisei vir a uma reunião de última hora aqui na empresa, por isso não tive tempo de avisar assim que cheguei. Desculpa! "
" Tá tudo bem, não se preocupa. Eu também tô ocupada aqui. Boa reunião, tá? A gente se fala mais tarde! Beijos ❤️"
" Tá ok, se cuida! Beijos 🤍 "
-- Mendonça! Ela chegou. - Luísa me traz de volta para o mundo real me alertando que a tal mulher já estava em minha sala. Eu estava tão entretida em minhas mensagens que nem ouvi o barulho dela chegando.
-- Ah, ok. - digo guardado meu celular.
Quando finalmente ergui minha cabeça para cumprimenta-la, eu congelei. Meus olhos se arregalaram e eu tinha certeza que minha boca estava aberta em completo espanto.
Tentei falar alguma coisa, mas as palavras morriam em meus lábios. Tudo que saiu foi:-- Pri.. Priscila?
_______________________________________
Os capítulos não estão sendo revisados, então perdão pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonment Of Incapable || Malila
FanfictionMarilia Mendonça, 26 anos. Empresária, que passa 90% dos seus dias vivendo em prol do seu trabalho, para ver ver se assim preenche o vazio que insiste em permanecer no seu coração após a partida dos seus pais e da única mulher que ela conseguiu amar...