Marilia Mendonça point of view
Goiânia - 21 de novembro de 2013
flashback on -
Hoje faz um mês desde a primeira vez que eu e Maraisa nos relacionamos. Daquele dia pra cá estamos vivendo apenas em uma amizade colorida, mas não é isso que eu quero. Não é só isso.
E é exatamente por querer muito mais que apenas uma amizade colorida que hoje resolvi pedi-la em namoro. Será algo simples, mas é do jeitinho que ela gosta.
Ao chegamos da faculdade, Maraisa foi diretamente para o seu estágio e eu tratei de ir resolver as questões que estão pendentes em relação ao pedido.
Ligação on
- Oi, amiguinha mais linda da minha vida. - digo em um tom de voz doce.
- O que você já quer? - Luisa responde, delicada como sempre.
- Nossa, Sonza. Você já foi mais delicada, sabia? - digo fingindo estar ofendida
- E você já foi menos sensível. Agora me diz o que você quer, Mendonça.
- É o seguinte, sua ogra.. preciso da sua ajuda pra comprar um anel de compromisso pra Maraisa.
- Puta merda. - ela grita. - Então quer dizer que a morena gostosa conseguiu mesmo te enfeitiçar? Porra. Ela deve ser boa hein.
- Tá doida, caralho? Meu ouvido. E não quero você se referindo a minha namorada como "morena gostosa" - digo bufando.
- Você ainda não fez o pedido, então tecnicamente a morena gostosa não é sua namorada.
- Vai tomar no cu, Luisa. Você vai me ajudar ou só vai ficar falando merda? - reviro os olhos.
- O que você não me pede sorrindo que eu não faço sorrindo ainda mais, hum? Passa aqui daqui a 20min e nós vamos ao shopping. Conheço ótimas joalherias - ela diz e eu posso notar que está com um sorriso no rosto.
- Tá, tá bom. Até mais e muito obrigada. - desligo a ligação.
Luisa é minha melhor amiga, mas as vezes me tira do sério.
Só foi pensar nisso que meu celular vibra anunciando uma mensagem sua.Sonza: Sua puta, nem esperou eu me despedir também 🤬
Marilia Mendonça: Depois eu que sou a sensível da história
Sonza: vsf e da próxima vez que desligar na minha cara eu te quebro no meio.
Marilia Mendonça: Vai se arrumar, porra. Não enche. 🙄
[...]
Passados 25 minutos, eu estava buzinando na frente da casa de Luisa. Ela não demorou muito e logo lhe avistei vindo em direção ao carro.
- Tá atrasada 5 minutos. - ela diz entrando no carro e colocando o cinto.
- E você tá cada vez mais insuportável. - digo com um sorriso debochado e acelerando o carro.
- Tá querendo me matar? Vai devagar.
- Até que não seria má ideia, sabia? - digo e sinto uma tapa em meu braço.
Foi assim durante todo o caminho até o shopping. Não era muito longe, então com mais ou menos 15 minutos já havíamos chegado.
- Você já tem uma noção de como quer que seja o anel? - pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonment Of Incapable || Malila
FanfictionMarilia Mendonça, 26 anos. Empresária, que passa 90% dos seus dias vivendo em prol do seu trabalho, para ver ver se assim preenche o vazio que insiste em permanecer no seu coração após a partida dos seus pais e da única mulher que ela conseguiu amar...