flashback.

712 89 20
                                    

Maraisa Pereira point of view

Goiânia - 21 de outubro de 2013

flashback on -

Eu e Marilia finalmente tínhamos encontrado um apartamento perfeito e já estávamos morando nele há 15 dias.
Esse tempo só serviu pra mostrar que eu realmente sou perdidamente apaixonada por essa mulher.

Era uma situação delicada. Eu não poderia arriscar tudo por conta de uma paixãozinha. A chance de não ser recíproco eram muito altas. E se ela não quisesse mais nem ser minha amiga? A amizade da Marilia era literalmente tudo que eu tinha naquele momento, não poderia cogitar perde-la.

Pensando nisso, resolvi que não iria agir pela emoção, mas pela razão. Se era amizade que Marilia queria, era isso que iríamos ter.

- Maraisa? - ouço sua voz e em seguida o barulho da porta sendo fechada. Ela tinha acabado de chegar.

- Sim? - digo indo de encontro a mesmo.

- Passei no mercado e trouxe algumas coisas pra assistirmos uns filmes. Topa? - ela pergunta animada.

Ela com esse sorriso sempre impecável no rosto e fazendo de tudo pra me agradar não me ajudava muito na decisão de vê-la apenas como uma amiga.

- Claro que sim. - digo sorrindo. - O que você trouxe? - digo me aproximando para pegar as sacolas.

- Ah, um pouco de tudo. Tem milho pra fazer pipoca, salgadinhos, chocolates, refrigerantes e algumas balas também.

- Você é a melhor amiga desse mundo, sabia? - digo pegando algumas sacolas de sua mão e deixando um beijo em sua bochecha.

- Hum.. sou?

- Sim, você é. - digo seguindo para a cozinha e percebo ela vindo atrás de mim.

- Bom, eu sempre soube. - ela diz com um sorriso convencido e dando de ombros.

- Ah, nem vem se achar. Você ainda perde pra mim. - digo num tom debochado e dando uma piscadinha.

- Tudo bem, eu aceito perder pra você. - ela diz voltando pra sala. - Quer assistir o que?

- Não sei. Que tal alguma comédia? - digo me aproximando e com as comidas em mãos.

- Não, Maraisa - ela diz fazendo careta. - já tô cansada de comédias.

- Mas, eu gosto, Marilia. - digo fazendo biquinho e me sentando ao seu lado.

- Eu sei que gosta, mas poderíamos mudar hoje né? Que tal um de terror? - ela diz com um sorriso largo.

- Nem, Marilia. - minha vez de fazer careta. - Eu tenho medo.

- Aah, Maraisa, por favor. Eu escolho um bem leve. - Ela diz com os olhos brilhando.

Como dizer não?

- Tá, Marilia. Não quero nada muito assustador. - digo me escorando no sofá e cruzando os braços.

- Você é a melhor, sabe que eu te amo né? - ela diz me enchendo de beijos na bochecha.

- Hum, sei sei. - digo rindo ao sentir seus beijos.

- Não vai dizer que me ama também? - ela põe a mão no peito fingindo estar magoada.

- Não sei se tá merecendo. - digo me fazendo de difícil.

- Ah, é assim? - ela me olha com as sobrancelhas levantadas.

- Sim. - digo prendendo o riso.

- Então eu quero ver agora se não vou merecer.

Abandonment Of Incapable || Malila Onde histórias criam vida. Descubra agora