Maraisa Pereira Point Of View
Goiânia - 10 de setembro de 2013flashback on -
Já fazia um mês desde que as minhas aulas da faculdade começaram, e um mês que eu conheci a Marilia. Ela é realmente uma garota incrível, e está me ajudando demais com toda a adaptação nessa cidade.
Acabei me aproximando também de Luísa e Lauana, até porque elas eram quase inseparáveis, estávamos sempre juntas. Com isso eu pude descobrir que Marilia e Lauana não tinham um caso como eu imaginava. Lauana só era muito grudenta mesmo.Confesso que uma felicidade desconhecida e um alívio imenso tomou conta de mim ao saber disso, mas logo a afastei quando me dei conta que ainda que sendo solteira, Marilia Mendonça nunca iria querer algo comigo. Ela era demais pra mim. E as vezes até me sinto mal por olha-la dessa forma, sendo que provavelmente ela só quer ser legal comigo.
Marilia era linda, engraçada, divertida, inteligente, gentil, educada, cheirosa, muito cheirosa. E aquele abraço? Eu poderia passar horas dentro do seu aperto que ainda assim procuraria por mais. Marilia tem o poder de me levar pra outras dimensões com simples e suaves toques.
Estar com ela fazia eu sentir que nada e ninguém mais importava. Nada poderia ser mais importante do que poder passar alguns minutos sentada na arquibancada com ela ao meu lado esperando a próxima aula começar e rindo das coisas mais aleatórias possíveis.
Ou quando eu ia a sua casa para maratonar séries e filmes com ela deitada em meu colo.
Marilia era como uma extensão do meu mundo. Ela era a parte boa, divertida. A parte que valia a pena.E eu não posso negar que também era gostosa pra caralho.
E eu, bom.. eu era só uma garota nova, sem muitos atributos. Ela com certeza deveria ter opções melhores.Como eu disse, sem chances.
Eu queria muito mais que a amizade da Marilia, mas já que não posso ter... vou me contentar com a alegria de ter ao menos a sua companhia.
- Maraisa? não tá me ouvindo? - desperto dos meus pensamentos quando ouço Marilia me chamar. Estávamos no intervalo das aulas, sentadas em uma das mesas do refeitório.
- Ah, sim, sim. O que você disse? - digo voltando minha atenção para ela.
- Eu disse que acho que seria uma boa ideia se a gente dividisse um apartamento. Você tá procurando um ainda, não é? E eu tô querendo sair da casa que morava com os meus pais.
- Ah, é.. nossa. Sério? Você acha mesmo que seria bom? - pergunto tentando parecer o mais centrada possível, mas por dentro o meu coração estava igual uma escola de samba. Eu poderia explodir de felicidade a qualquer momento. Sim, Marilia. É óbvio que eu gostaria de morar com você. Quem não gostaria?
- Sim, eu acho. Na verdade, eu não consigo pensar em outra pessoa pra isso que não seja você - ela diz de forma tímida e esboçando um sorriso de canto. " Marilia " e "tímida" na mesma frase não combinam.
- Por mim tudo bem, eu adoraria dividir o apartamento com você - retribuo o mesmo sorriso e sinto minhas bochechas queimarem. Preciso controlar meu corpo perto dela. Fico parecendo uma idiota.
- Ótimo então, já tenho alguns em mente. Podemos começar a visita-los hoje mesmo, se tiver tudo bem pra você.
- Pra mim tá ótimo, estou livre hoje. - Digo sorrindo abertamente. Acho que dividir um apartamento com Marilia realmente seria muito bom.
Ah, Mendonça... se você soubesse o quanto eu quero mais que dividir um apartamento com você.
Marilia Mendonça Point Of View
Goiânia - 10 de setembro de 2013
Hoje faz um mês do dia em que vi aquela morena baixinha entrar pelas portas da sala de aula, e chegar em minha vida virando tudo do avesso.
Carla Maraisa Henrique Pereira. Era esse o nome da minha perdição.Aquela garota era simplesmente espetacular. Ou melhor, espetacular é pouco para defini-la. Maraisa é indescritível, nenhuma palavra existente é capaz de caracteriza-la. Se eu ainda tinha alguma dúvida sobre minha sexualidade, eu perdi todas quando coloquei os olhos nela. Sim, eu estava loucamente e perdidamente apaixonada, derretida e rendida por aquela mulher.
Maraisa fez comigo o que eu achava impossível alguém um dia conseguir fazer. E, acreditem.. ela não precisou se esforçar nem um pouco pra isso.
Aqueles olhos castanhos amendoados e brilhantes, aquele cheiro doce e ao mesmo tempo tão marcante, aquela risada alta e engraçada, aquele abraço que me escondia do mundo se encarregaram de aprisionar o meu coração junto ao seu.E me julguem, ela conseguiu esse feito em menos de um mês. Eu arrisco dizer que até mesmo em menos da primeira semana.
Só de imagina-la, o meu coração erra as batidas e me sinto em puro êxtase. Nesse meio tempo nós nos tornamos boas amigas. Ela acabou também se aproximando das minhas amigas e passamos a andar sempre juntas.
Mal sabia ela que minhas intenções não eram apenas essas. Desde o momento em que coloquei os olhos em Maraisa, eu tive certeza que aquela era a mulher que iria me ter em suas mãos, e assim foi feito. Eu sou completamente e exclusivamente de Carla Maraisa. Ela só não sabe disso ainda. Mas, se tudo ocorrer bem.. em breve saberá.
Ela me contou que ainda estava a procura de um apartamento, eu apenas juntei o útil ao agradável e me ofereci para dividirmos um. Eu realmente já estava querendo sair daquela casa, e a oportunidade de passar mais tempo ao lado de Maraisa me parecia muito melhor.
- Às 15h então? - confirmo com ela o horário que iríamos começar a visitar os apartamentos. eu mal podia esperar por esse momento.
- Às 15h. - ela responde com aquele sorriso lindo em seu rosto que faz tudo dentro de mim desmoronar por completo.
Ah, Maraisa... se você soubesse que poderia ter o que quiser de mim se continuar sorrindo assim.
flashback Off -
_______________________________________
Oi, amores!! Vocês tão bem? Mais um flashback bem boiolinha pra vocês hein kkk espero que gostem e me contem aí o que tão achando. Vou tentar voltar de madrugada ou amanhã pela tarde.
Não esqueçam de deixar a estrelinha!! Beijos e até o próximo capítulo 🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonment Of Incapable || Malila
FanficMarilia Mendonça, 26 anos. Empresária, que passa 90% dos seus dias vivendo em prol do seu trabalho, para ver ver se assim preenche o vazio que insiste em permanecer no seu coração após a partida dos seus pais e da única mulher que ela conseguiu amar...