POV Cheryl
Um barulho estridente me fez despertar. Pisquei os olhos tentando me acostumar com a pouca iluminação que invadia meu quarto. Fitei o travesseiro ao meu lado onde meu celular berrava. Quem será que está ligando? Está tão cedo. Tateei o travesseiro arrastando a tela sem me dar ao trabalho de olhar quem ligava.
– Cheryl? – franzi o cenho e arrastei meu corpo até que minhas costas estivessem apoiadas na cabeceira da cama.
– Emma? – minha ex-mulher murmurou em afirmação. – Não acha que está muito cedo para ligar para as pessoas não? – respirei fundo e cocei o olho esquerdo com a mão livre.
– Até está, mas é que eu estou parada na porta da sua casa pronta para pegar as meninas. – bufei.
– Emma, era só ter me ligado mais tarde que eu as levava para você. Eu vou levá-las para a escola e mais tarde eu as levava para você.
– Desculpa, mas é que eu vim direto do aeroporto. – assenti. – Posso pegá-las? – afastei o celular da orelha e fitei as horas. Seis e meia da manhã. Como lidar com uma ex-mulher que te acorda às seis da manhã?
– Emma, faça o seguinte. Vá para casa. – Emma murmurou em protesto que eu preferi ignorar. – Em, eu vou levá-las para a escola e mais tarde eu peço alguém para levá-las para você, tudo bem? Sei que está com saudade, mas eu não irei acordá-las tão cedo para que você as leve para sua casa e depois elas tenham que ir para a escola. – esperei um tempo para que Emma absorvesse meu argumento.
– É que eu realmente estou me matando de saudade delas. – sorri. Pelo menos com as meninas, Emma era boa. – Tudo bem! Vou deixá-las ir para a aula com você, mas eu te peço... Deixe-as voltar para casa. Estou morrendo de saudade das nossas filhas. – sorri com o "nossas filhas". Estalei o pescoço e me forcei a sair da cama.
– Não se preocupe, Srta Roberts. Eu vou levá-las de volta para casa. – Emma suspirou aliviada. – Posso dormir agora? – minha ex-mulher soltou uma risada.
– Claro! Desculpa te acordar cedo. – murmurei assentindo. Ao tocar o chão frio, uma careta se formou em meu rosto. – Nos vemos mais tarde, Cher. Bom dia! E desculpa te acordar.
– Sem problemas, Em. Nós nos vemos depois. Bom dia! – Emma finalizou a ligação.
Joguei o celular sobre a poltrona no canto do quarto e segui para o banheiro. Já que fui acordada antes do meu horário, melhor me exercitar. Parei em frente a pia do banheiro e me encarei no espelho. Fitei minha barriga não tão chapada e suspirei. É! Melhor aproveitar que já estou de pé e me exercitar um pouco. Coloquei minha mão em minha barriga e neguei. Com certeza, eu preciso me exercitar. Retirei a calça de moletom que vestia e o top jogando-os no cesto de roupa suja. Entrei no box demorando um pouco no banho já que lavei os cabelos de maneira caprichada. Sai do banheiro com a toalha nos cabelos e roupão cobrindo meu corpo. O vento frio que circundava o ambiente fez meus pelos se arrepiarem. Desliguei o ar e segui para o closet. Vesti rapidamente um short soltinho apropriado para corrida, uma regata soltinha e calcei o tênis. Sequei meus cabelos rapidamente e os prendi em um rabo de cavalo firme. Apanhei meu celular, os fones e a braçadeira esportiva para corrida.
Arregalei os olhos quando cheguei à sala e encontrei Troy fazendo flexões. Ele direcionou os olhos para mim e sorriu terminando sua série. Ajeitei o celular na braçadeira e selecionei a playlist que usava para correr. Troy levantou-se e passou as mãos no short. Notei seu peitoral suado e me obriguei a pensar há quanto tempo Troy já estava se exercitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'AMORE IMPROBABILE
FanfictionImagina você, vivendo sua vida tranquilamente e quando você menos espera o inesperado acontece. Isso aconteceu com Cheryl Blossom e Toni Topaz. Cheryl precisava de uma modelo para sua exposição e Toni queria fazer parte de algo diferente. Eis e...