POV Cheryl
Passei o dia inteiro com Ally. Até mesmo para as fotos, ela foi comigo. Eu não podia atrasar mais a exposição e Ally sabia. Depois que chegamos do árduo dia de trabalho, Ally brincou com as meninas e as mimou o máximo que pode. Chegou a pedir pizza, desrespeitando as regras de pizza só no fim de semana. Depois de cheias, as gêmeas brincaram com Troy, enquanto nos arrumávamos para sair. Graças ao meu bom nome, Alycia e Babs conseguiram quase que por milagre alugar por uma noite uma casa no bairro vizinho para que pudéssemos fazer uma festa de recepção para Ally. Resolvemos sair para jantar antes de irmos comemorar as tão merecidas férias da cantora loira que arrastava multidões por onde passava. Babs chamou nossa babá de confiança e seguimos para o restaurante. Ally me desafiou a comer caviar, uma coisa que eu odeio. Pedimos no restaurante, eu comi uma colherinha e quase vomitei. Ally e Babs filmaram e estavam querendo colocar na internet.
Depois do vexame no restaurante, Alycia confirmou nossa presença na festa e do restaurante mesmo nós seguimos para a casa que segundo minha nova assessora, está completamente lotada com os amigos de Ally que vieram apenas para matar a saudade. Ally estava animadíssima. Ela afirmou com todas as palavras que iria se acabar de tanto dançar e iria beber tudo que não pode beber durante a maratona de shows. Durante o caminho, Babs e Ally apostaram quem virava mais durante a noite.
– Eu ainda acho que vocês não deveriam fazer essa aposta. – Troy olhou preocupado para a esposa. Babs gargalhou e trocou olhares comigo.
– Troy, deixa de ser careta! Sua mulher passou meses e meses seguindo a risca uma dieta chatíssima onde bebida não entra. Então, deixa a sua mulher se divertir, beber e tem mais! – Babs se virou para trás fitando Troy de perto. – Você vai ganhar bastante com isso. – Troy rolou os olhos. Sorri e balancei a cabeça em negativa. Babs adorava encher o saco das pessoas.
O restante do caminho foi regado a conversas, cantorias, piadas e algumas histórias divertidas. Estacionei o carro em frente a casa e não me surpreendi quando escutei o som alto ressoando da casa e o jardim repleto de pessoas.
– É! Ser popular dá nisso ai. – apontei o jardim arrancando risadas dos meus amigos. Babs bateu a mão sobre a minha coxa e abriu a porta saltando rapidamente para fora.
– VAMOS! – gritou praticamente saltitando para dentro da casa. Ally desceu e seguiu Babs com pressa. Fitei Troy através do retrovisor.
– É meu amigo, hoje você vai ter que bancar a babá. – soltei uma risada. Troy, por sua vez, já foi logo adotando a carinha de cansado. – Vamos nessa! Quanto mais rápido formos, mais rápido vamos para casa. – Troy negou e desceu. O acompanhei e travei o carro acionando o alarme.
Seguimos juntos para dentro da casa. Nós mal entramos e já fomos surpreendidos por amigos animados e bêbados. Há quanto tempo essa festa está rolando? Cumprimentei algumas pessoas e deixei Troy com um velho amigo do basquete, enquanto eu ia atrás de alguém e de uma bebida. Passei pelo corredor de acesso a cozinha e arregalei os olhos ao ver um casal quase se comendo por ali.
– O quarto é lá em cima! – suspirei aliviada quando ouvi a doce voz atrás de mim. Girei rapidamente os calcanhares a fim de abraçá-la apertado, mas... – Demoraram! Eu estava aqui me sentindo uma batatinha fora do pacote. – sorri achando graça e a pessoa que a acompanhava também. – Cher, essa é a Eliza. Eliza, essa é a Cheryl Blossom! – franzi o cenho e fitei a loira de olhos verdes.
– Prazer! Então você é a famosa Cheryl Blossom? – arqueei a sobrancelha e fitei Alycia que estava corada. – Aly fala bastante de você. – minha assessora pigarreou e cutucou a... amiga?
– Ah que isso! Eu não mereço tanto. – Alycia revirou os olhos. – Prazer em conhecê-la, Eliza. Você é... amiga da Alycia? – Eliza sorriu de canto e fitou minha nova assessora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'AMORE IMPROBABILE
FanficImagina você, vivendo sua vida tranquilamente e quando você menos espera o inesperado acontece. Isso aconteceu com Cheryl Blossom e Toni Topaz. Cheryl precisava de uma modelo para sua exposição e Toni queria fazer parte de algo diferente. Eis e...