XXVIII - La verità

345 37 8
                                    

POV Cheryl 

– Estamos prontas, Cher. – fui despertada dos meus pensamentos por aquela voz que vinha se tornado constante nos últimos dias. Pisquei algumas vezes voltando à realidade. – Tudo bem? – Keana colocou a mão sobre o meu ombro afagando de leve. Engoli a saliva e afastei os pensamentos.

– Estou ótima! – levantei-me apressadamente. – Vamos trabalhar. – passei por Keana trombando em seu ombro. Apanhei a câmera sobre o tripé e sorri para minha amiga. – Preparada? – Ellie levantou o vestido até a metade da coxa direita e sorriu.

– Quero vê do que é capaz. – levantei uma sobrancelha e sorri com a sua audácia.

Balancei a cabeça negativamente e estalei os dedos para Nathan apagar as luzes e ligar os refletores. Ellie sorriu abertamente fazendo uma pose. Cerrei os olhos em sua direção e o sorriso da mulher passou de aberto para provocante. Soltei uma risadinha levantando a câmera. Fitei Ellie uma última vez antes de começar a fotografa-la. Como uma pessoa da mídia ela estava acostumada a ser fotografada, mas era a primeira vez que eu a fotografava. Keana e Nathan a ajudavam e lhe passavam instruções para que a cada clique a foto ficasse melhor. Ellie tinha uma beleza interior que se completava a exterior deixando-a ainda mais bonita. Três trocas e milhares de registros.

– Acho que já chega né?! – Ellie fez uma cara de exausta.

– Ah não, Ellie. Vamos lá, girl! Só mais algumas e nós encerramos. – a cantora me lançou um olhar fulminante. – Prometo! – Ellie olhou para Keana que confirmou.

– Tudo bem, Blossom. O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo né?! – sorri para ela e apontei a câmera. – Não! Vou me trocar. Essa roupa já está batida. – revirei os olhos soltando um suspiro.

– Nate. – o ajudante acompanhou Ellie até o camarim.

Me sentei sobre o balcão de fotos bebendo o restante do vinho que degustei durante toda a sessão. Estalei o pescoço sentindo meus músculos relaxarem um pouco. Duas semanas haviam se passado desde a exposição e eu não havia falado com Toni desde então. De certa forma eu estava achando bom um tempo longe dela. Depois do que aconteceu após o beijo, Toni me deixou muito confusa. Mas não podia negar a saudade que estava sentindo de vê-la todos os dias. Sentia falta dos seus olhos, sorriso, das bochechas coradas. Suspirei profundamente tentando me conformar com a saudade.

– Err... Cher? – olhei por cima do ombro fitando Babs sentada em frente aos computadores. – Telefone. – engoli o vinho que repousava sobre minha língua e saltei do balcão indo até o aparelho.

Troquei olhares com Babs antes de atendê-lo. Desde a exposição, Toni me ligava todos os dias e eu sempre recusava. Não estava pronta para falar com ela depois de ter sido rejeitada. Babs mordeu o lábio e desviou o olhar. Inspirei com força mantendo-me racional.

– Alô? – a respiração do outro lado da linha já fazia minhas pernas tremerem. – Alô? – disse esperando a resposta que não veio. Encarei a parede a minha frente deixando as lembranças da noite do beijo me atingir. A respiração me dava à certeza de que ela ligara apenas para ouvir minha voz.

– Cheryl! – o chamado de Ellie me acordou para a vida. Entreguei o telefone para Babs e voltei ao trabalho.

Esqueça, Cheryl. A esqueça. Ela não é para você e provou isso agindo daquela forma. Siga em frente! Repeti diversas vezes as palavras em minha cabeça querendo me fazer acreditar. Toni não me pertencia. Foquei toda a minha atenção nas fotos que estava tirando. Eu precisava me superar já que a exposição seria um marco na minha carreira.

Ellie fazia caras e bocas para a câmera arrancando de mim e dos meus ajudantes risadas e elogios. Era uma modelo e tanto. Keana a guiava durante os cliques e Ellie fazia questão de seguir todos os conselhos e dicas. Notei que o dia já chegava ao fim. Minhas pernas já doíam e meus pés só não reclamavam mais do que os meus braços que estavam recolhidos junto ao meu corpo há seis horas.

L'AMORE IMPROBABILEOnde histórias criam vida. Descubra agora