XXIX - Ragioni e viaggio

314 37 13
                                    

POV Toni

Anteriormente em L'Amore Improbabile

"– Toni, na época eu pensava que se a Cheryl poderia estar comendo aquela puta da Jackie, eu também podia. – neguei com a cabeça desviando o olhar. – Mas ai... – voltei a fitá-la. – Cheryl reapareceu sem a Jackie e disse que queria uma família. Nossa, eu me lembro da felicidade dela. Do fogo. Cheryl é ótima na cama e aquela noite, na noite em que nossas filhas foram geradas, eu resolvi esquecer a minha "amante". – fez aspas.

– Quem era? – perguntei pegando Emma de surpresa.

– Eu vou contar, mas quero segredo. Eu escondo isso há anos. – assenti. Emma passou a língua por entre os lábios antes de me encarar. – A minha amante na época era a... – ela olhou para baixo mordendo o lábio inferior nervosamente. Não seja quem eu estou pensando. Não seja quem eu estou pensando. – Era a Keana. – arregalei os olhos saltando da mesa. PUTA QUE PARIU!".

– V-você? – Emma me olhou um pouco apreensiva. – C-como? Por quê? – me bateu uma vontade de partir a cara de Emma. Como ela pode fazer uma coisa dessas com Cheryl ? O que Cheryl fez de tão mal para ela? Que vagabunda!

– Toni, eu tive meus motivos. – neguei com a cabeça controlando a vontade de saltar em seu pescoço. – Eu sei que você deve estar me achando uma vadia. – concordei. – Mas eu te juro que tive meus motivos para fazer tal coisa. Keana e eu hoje em dia não temos mais nada e nem vamos ter. – revirei os olhos.

– Como se hoje em dia isso fosse afetar a Cheryl né?! – Emma estalou a língua.

– Toni, por favor, me deixe explicar. Na época, Keana e eu nos envolvemos fisicamente. – desviei o rosto. Eu estava enojada. Emma havia traído Cheryl com Keana. Como elas puderam? E eu pensando que minha amiga era santa. Como pode trair a própria esposa? – Nossa relação durou uns três meses, depois nós terminamos. – respirei fundo decidindo se acreditava ou não. – Eu terminei com ela quando soube que estava grávida. Toni, você precisa acreditar em mim. Eu juro para você. – respirei fundo e voltei a olhar para ela, – Quando eu descobri que estava grávida não vi mais sentido em ficar com a Keana. Eu estava prestes a formar uma família com a Cheryl. – assenti. Fazia sentindo. – E a Kea percebeu a merda que fez. Ela é amiga de infância da Cheryl. Ela ficou mal com ela mesma por ter feito tal coisa, mas ficou com medo de contar. Não só ela, eu também fiquei. – soltei uma risada irônica.

– Daí você preferiu fingir que nada aconteceu. Que você não havia traído sua esposa com a melhor amiga dela. Você só pensou em você, Emma. Cheryl fez tudo por você, ela se mudou de Miami para ficar com você e olha como você a recompensou. – Emma abaixou a cabeça e fungou. – Não adianta chorar, Emma. Não é para mim que você deveria estar contando isso. – Emma concordou.

– E você acha que eu nunca cogitei a ideia de falar a verdade para Cheryl? Eu cogitei diversas vezes, mas todas me fizeram desistir quando eu pensava nas minhas filhas. Cheryl é apaixonada por elas. Nossa família iria à ruína se eu contasse minha aventura extraconjugal com a Keana. Cheryl passaria a odiar a Kea sendo que a culpa foi toda minha. Desde o começo, já que fui quem permitiu que ela se aproximasse. – ela disse se sentindo abalada por estar tocando naquele assunto. – Combinei com ela de agirmos naturalmente, mas o que não sabíamos era que a história já havia se espalhado. – franzi o cenho.

– Como assim? Quem mais sabia? – Emma respirou fundo e como um estalo o nome de Barbara surgiu em meus pensamentos. – Babs? Por isso vocês vivem brigando? – Emma engoliu a saliva e negou. – Como assim? Então quem mais sabia? – Emma respirou profundamente tomando coragem para falar comigo sobre tal assunto.

L'AMORE IMPROBABILEOnde histórias criam vida. Descubra agora