POV Toni
Cheryl me prendeu na sala escura por longos minutos. Só saímos quando ela percebeu que tinha deixado à modelo para trás. Decidi acompanhar o ensaio e confesso que me aguçou ainda mais a vontade de posar para ela. Minhas fotos não iriam demorar, mas depois de acompanhar Cheryl trabalhando, quis fazer Babs brotar uma vaga na agenda de Cheryl para que meu ensaio fosse antecipado.
– Excelente! Estou adorando isso. – Cheryl deitou de lado no chão tentando obter um novo ângulo da modelo. – Vamos lá! Mais algumas e finalizamos as fotos em estúdio. – a modelo assentiu olhando para a câmera com um olhar sedutor.
Senti um pouquinho de saudade da atenção dela, mas relevei por estar adorando acompanhar aquele trabalho. Babs ora ou outra conversava comigo e me explicava algumas coisas que estava fazendo no computador. O ajudante de Cheryl era bem eficiente. Tudo que ela pedia, ele fazia em menos de um minuto. Cheryl tirou mais algumas fotos e finalizou a sessão. Ela entregou a câmera para o ajudante e o cartão de memória para Babs que rapidamente plugou no notebook baixando as fotos.
– Pronto, senhora Topaz. Vou tomar um banho e nós podemos ir. – olhei para ela com um pequeno sorriso no rosto. Cheryl cerrou os olhos percebendo minhas intenções após aquelas doces palavras. – Babs? – Cheryl puxou a cadeira ao lado de Barbara e sentou-se. – Preciso que você deixe tudo pronto para o ensaio amanhã. Não quero levar muita coisa então... – Babs suspirou e assentiu.
– É sério! Eu amo meu trabalho, mas não posso fazer tudo sozinha. – disse em forma de desabafo. Cheryl suspirou profundamente e assentiu com a cabeça.
– Faça o que tem que fazer. Só me comunique quando achar as candidatas a seu gosto. – os olhos de Babs brilharam. Ela parecia extremamente feliz com a decisão de Cheryl sobre algo que eu estava imensamente curiosa para saber. – Agora eu preciso urgentemente de um banho. – Babs levantou uma das sobrancelhas fitando Cheryl com curiosidade. – Ah! Vou levar as meninas para jantar fora, então se quiser sair. – Babs sorriu abertamente.
– Estou de folga essa noite? – Cheryl deu de ombros e se levantou. – Uhuul! – comemorou me arrancando risadas. – Eu amo o que eu faço, amo as minhas afilhadas, mas não posso negar que uma folga do meu papel de tia favorita é a glória. – Cheryl gargalhou e bagunçou os cabelos da morena.
– Você é uma piada. – Babs deu de ombros ainda comemorando por Cheryl ter lhe dado à noite livre. – Vou indo. Arruma tudo ai? – Cheryl olhou em volta e depois prendeu seus olhos verdes em Barbara que assentiu. – Boa noite para você então, Barbara Palvin. – Babs suspirou com um sorriso bobo nos lábios. – E juízo! – Cheryl me estendeu a mão e nos levou para fora do estúdio, mas ainda escutamos Babs gritar.
– JUÍZO É MEU NOME DO MEIO. – Cheryl revirou os olhos e se virou para mim. Eu não consegui parar de rir. A interação entre elas era divertida demais.
Chegamos em seu quarto e eu hesitei um pouco. Não sabia se era certo ou não entrar no quarto de Cheryl, dentro da casa dela com as filhas dela a poucos metros de nós. Mas Cheryl não estava se importando com isso, ela segurou minha mão e me arrastou para dentro.
– Vou tomar um banho. Se quiser ver TV, ela é toda sua. – indicou a cama e a televisão. A olhei com certa malicia. – Nada disso, mocinha. Você fica aqui fora, caso contrário, nós não iremos jantar tão cedo e eu não quero que nem o da Vinci e nem as minhas filhas passem fome. – gargalhei e assenti fingindo estar emburrada.
Cheryl veio até mim e bicou meus lábios antes de sair para o banheiro arrancando as peças de roupa durante o percurso. Óbvio que não me fiz de rogada e catei peça por peça levando-as até o nariz inspirando o perfume misturado com seu cheiro. Como essa mulher pode ser tão linda, tão cheirosa e tão gostosa? Com quinze minutos de espera, eu me vi entediada. Cheryl ainda estava no banho e eu estava cogitando a ideia de invadir aquele banheiro e arrancá-la de lá. Apanhei meu celular e comecei a checar meus e-mails como se aquilo fosse me distrair. Respondi algumas mensagens e busquei nas bases de fofocas o que estavam falando naquele momento. Estava lendo uma matéria de uma revista eletrônica quando escutei o trinco da porta do banheiro e de dentro dela uma Cheryl enrolada em uma toalha sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'AMORE IMPROBABILE
FanficImagina você, vivendo sua vida tranquilamente e quando você menos espera o inesperado acontece. Isso aconteceu com Cheryl Blossom e Toni Topaz. Cheryl precisava de uma modelo para sua exposição e Toni queria fazer parte de algo diferente. Eis e...