-Duda acorda. - Ouvi uma voz de homem que não ouvia há muito tempo me chamando e abri os olhos.
-Ela acordou, ela acordou. - A enfermeira saiu do quarto correndo para avisar seus superiores e em pouco tempo tinha pelo menos 3 médicos dentro do quarto; indiferente a tudo isso eu olhava para meu pé direito com uma bota preta que imobilizava meu pé quebrado, muitos curativos espalhados pelo meu corpo e uma bolsa de soro pingando preguiçosamente.
-Desculpa , mas precisamos fazer algumas perguntas . - Um belo homem negro com sorriso largo e bastante musculoso falou com voz calma.
Balancei a cabeça fazendo sinal de positivo e o mesmo começou:
- Eu me chamo Ricardo Mozzer e os demais fazem parte da junta médica que estamos tentando entender o que aconteceu . Qual o seu nome? Você está bem? - O doutor falou enquanto uma jovem loira parecia está gravando a conversa com o celular.
-Meu nome é Maria Eduarda Loureiro Polesy , estou bem e queria saber se posso telefonar para meu marido ? Ele deve estar bastante preocupado.
- No momento a senhora não poderá fazer ligações, mas avisaremos seus familiares assim que nos informar o número do telefone que quer que liguemos.- O doutor falou se aproximando da maca em que eu estava e com uma lanterna pequena examinava meus olhos e garganta.
- É que eu realmente quero falar com o meu marido. - Falei com a boca totalmente aberta com o doutor examinando minha garganta.
- Como já falei precisamos que responda algumas perguntas. Você sabe que lugar é esse? - O doutor perguntou.
- Um hospital. -Não entendo o porque da pergunta.
- Sabe por que está aqui? - O médico bonitão continuou.
- O avião em que eu estava deve ter caído . - Respondi e aparentemente desmaiei só acordando no dia seguinte.
Assim que acordei notei a correria da enfermeira para chamar algum superior e dessa vez junto com o médico bonitão que imagino ser algo importante naquele hospital , também entrou no quarto o que parecia ser um policial de patente alta.
- Olá , como está se sentindo hoje? - Doutor Ricardo me perguntou enquanto a enfermeira trocava a bolsa de soro.
- Eu gostaria de falar com o meu marido. - Falei olhando para o policial que me olhava de maneira estranha.
- Seu marido saiu do hospital há aproximadamente 20 minutos, mas o informamos que as visitas não vão poder ser constantes até que entendamos o que realmente aconteceu. Poderia colaborar respondendo algumas perguntas? - O policial perguntou , assenti com a cabeça e o interrogatório começou.
- Como você se chama? E qual a sua idade? Qual sua profissão?- O policial perguntou enquanto um médico de cabelos vermelhos fazia anotações e uma loira gravava a conversa, na verdade eu nem os vi entrar no quarto, mas decidi focar no que era realmente importante.
- Maria Eduarda Loureiro Polesy, 25 anos , comissária de bordo. - Respondi ainda me sentindo muito fraca.
- Sabe porquê está nesse hospital?- O policial tentava ser o mais calmo possível mas notei ansiedade em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex 3:33 -Segunda Chance +18
General FictionVórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração. O livro fala sobre um avião que atravessou um Vórtex e foi parar em um universo paralelo onde foi sobreviventes do acidente com o avião t...