Assim que conseguimos chegar em um lugar seguro ficamos a espera de Lee e assim que ele chegou no bosque onde estávamos Galbe o informou do tiro que Évora havia recebido e começou a correria para tirar a bala . O porta malas do carro de Lee estava melhor equipado que muito hospital público. dentro do carro do Galbe Évora recebeu soro , sangue e anestesia enquanto Lee tirava a bala e em seguida dava os pontos , até porque iria chamar muita atenção chegarmos no aeroporto com uma pessoa sangrando.
- Évora irá precisar de mais uma bolsa de sangue , na verdade precisará de mais duas ou três , tenho certeza que tem outra no avião da empresa mas não sei se ela irá resistir até o avião chegar.- Lee falou enquanto trocávamos de roupas e trocávamos de carro.
Galbe segurava na mão de Évora chorando e falando coisas para tentar deixa-la acordada . Graças ao tiro que Évora levou tivemos que mudar algumas coisas no plano como atiradores e motoristas. È claro que não pretendíamos ser descobertos mas por precaução achamos melhor assim : carro do Lee: ele mesmo ficou como atirador e Sany ficou como motorista , MV que ainda não havia chegado seria o apoio; no carro do Galbe ele seria o atirador , o Pança o motorista Priscila o apoio; e no meu carro eu seria o motorista , Márcio o atirador e ficaríamos sem apoio .
Enquanto o número 2 chegava , Lee e Galbe falsificavam os documentos para não levantarem suspeitas de Évora ,priscila e Duda .
Depois de um pouco mais de uma hora de MV apareceu nos deixando aliviados e trazendo noticias:
- Tivemos 3 baixas , 15 feridos sem grande gravidade os caças ja pararam de procurar o OVNI mas ainda tem 5 helicópteros procurando por algo suspeito. Acho melhor irmos em direções diferentes para o aeroporto de Sedona e é bem capaz de encontrarmos alguma blitz pelo caminho então ajam normalmente. Faltam por volta de 3 horas para o horario do nosso voo acho bom começarmos a sair daqui dando um espaço de 20 minutos de um carro para o outro a começar pelo carro que está Évora, falando nisso como ela está?
- Com a pressão baixa, está sedada até agora sem febre. - Lee respondeu .
- Tirem ela do carro e limpem não podemos ter nada que nos incrimine . -MV falou e em seguida enterramos todas as fardas e jogamos folhas por cima para não deixar aparente que a terra foi mexida e em seguida pegamos alguns frascos de uma espuma com o cheiro forte e passamos nos carros clonados ( militar) para tirar digitais e manchas de sangue; em seguida saiu o primeiro carro o que estava Galbe que antes de sair enterrou todo equipamento de falsificar documentos para não correrem riscos .
...
Galbe ...
Antes de sairmos em direção ao aeroporto Sany cuidadosamente prendeu o cabelo de Évora em um coque e colocou em minha noiva uma peruca longa preta e colou umas coisas parecidas com fitas adesivas perto dos olhos de Évora, usou muita maquiagem e por fim colocou lentes de contato pretas fazendo minha noiva parecer com uma mulher oriental . Sany também jogou duas perucas uma loira e uma ruiva (Ambas longas) para Priscila que colocou uma na Duda e colocou a peruca ruiva em si, penteando de lado e despindo-se sem nehum pudor para vestir a roupa que Lee deu a ela, enquanto alguns de nós vestíamos roupas comuns e outros roupas brancas como se fossem médicos . Nos cumprimentamos e Victor começou acelerar com cautela entre as árvores do bosque e só saiu muito a frente quando realmente havia terminado o bosque e tentava se manter dentro do limite de velocidade para não chamar atenção. A princípio a viagem foi tranquila até que na rua principal que levava ao aeroporto tinha uma blitz parando carros suspeitos. É claro que fomos parados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex 3:33 -Segunda Chance +18
General FictionVórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração. O livro fala sobre um avião que atravessou um Vórtex e foi parar em um universo paralelo onde foi sobreviventes do acidente com o avião t...