Rafael comeu a pizza meio portuguesa meio frango com Catupiry quase toda e depois foi embora.No horário combinado passou um carro da em presa e nos levou (pois Márcio já estava no carro) para o local combinado .
O local era uma praia deserta que montaram algo parecido com um luau , porém com muito mais bebidas do que frutas.
A fogueira era bem alta e foi feito com pedaços de madeira fazendo um quadrados até na altura de 3 metros e clareava bem o local, já que sua chama estava bastante alta . Não muito longe da fogueira tinha uma mesa cheia de armas e no outro extremo tinha alvos .
Aparentemente só eu nunca havia pegado em uma arma de todos que ali estavam.
Galbe e Évora vieram recepcionar a mim e o Márcio que como sempre estava bastante desconfiado.
- Que bom que vieram - Évora falou.
- Vocês têm experiência com armas? - Galbe perguntou e Márcio logo respondeu .
- Eu tenho , não preciso de babá.
- Ótimo pode ir para a mesa de armas , escolha duas armas e passe no Lee ele "legalizará" suas armas . - Galbe fez o legalizará fazendo aspas com os dedos. - E você Maria Eduarda?
- Nunca peguei em uma arma em minha vida e sempre pensei que fosse morrer sem precisar pegar em uma. - Falei ansiosa.
- Ótimo , eu prefiro assim sem vícios ou sem manias. - Siga a Évora tenho certeza que ela irá encontrar alguma coisa perfeita para você .
Andei do lado de Évora enquanto via Márcio conversando animado com a Sany , demonstrando muita intimidade.
- Galbe é quem irá te ensinar atirar , fique tranquilo ele é o melhor de nós .
- Nem quero imaginar porquê. - Falei para Évora enquanto via Matteo se divertindo com um lança chamas e Lee com uma arma que o cano é quase do tamanho minha perna .
- Acho melhor começar com essas pistolas pequenas . - Falou Évora .- Galbe não é uma pessoa má , ele só leva o The Seven muito a sério , e procura dar o seu melhor , um dia você irá entender.
Começamos com o treino e Galbe me deu fones de ouvidos que abafava o barulho e como sou a favor de sempre aprender algo , levei aquilo muito a sério , e até que meu resultado não foi tão ruim depois dos conselhos número 4 e no tempo certo todos treinaram e depois foram comer e beber em volta da fogueira.
- Confrades , quero vos avisar as todos que vieram com Rogério que ele sairá agora a meia noite e o resto de nós iremos a 1:00 da madrugada. Para quem vai desejo boa viagem e uma boa noite. - O número 2 falou e rapidamente algumas pessoas comentaram a se despedir.
Sany sentou na areia entre mim e Márcio trazendo vários marshmallows em um espeto e levávamos os doces a fogueira enquanto Galbe, Évora e Lee , discutiam onde devia ser a próxima viagem e justamente quando eu estava com a boca cheia de marshmallow , Sany me perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex 3:33 -Segunda Chance +18
General FictionVórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração. O livro fala sobre um avião que atravessou um Vórtex e foi parar em um universo paralelo onde foi sobreviventes do acidente com o avião t...