Felipe...
Eu sei que não precisava provar nada para Eny ; ela confiava em mim , demonstrávamos gostar um do outro e estávamos esperando um bebê; mas mesmo assim joguei a caixa azul que estavam todas as lembranças minhas com a Karol fora e marquei um noivado mesmo que fossem para poucas pessoas. É que como Duda e Priscila e Márcio e Sany viriam e eram procurados pela polícia não poderíamos fazer algo muito grande e o fato de ser na casa de Rafa inibiria a presença de Jean.
É claro que pelo fato de eu não ter dado a separação a Karoline no passado não permitia que eu casasse com a Eny , mas ela também não era do tipo que se importa com essas coisas; ela se importava com o quanto eu estava fazendo ela feliz , mas mesmo assim eu tinha colocado um advogado para resolver isso.
Optamos por um churrasco que era mais informal e todos gostavam , Eny estava feliz eu estava feliz , Eny havia convidado umas poucas pessoas do hospital e estávamos passando uma tarde bem agradável até que tocaram a campainha .
-Eu atendo . - Meu primo falou deixando o copo de cerveja na mesa e selando a testa da namorada enquanto se levantava.
Não demorou muito meu primo voltou mais pálido do que de costume.
-É para você . - Pança falou e eu ainda rindo de algo que Sany havia falado falei com meu primo.
- Ué manda entrar .
- Acho melhor não . - Pança praticamente sussurrou no meu ouvido.
Achei estranho o semblante sério de meu primo e me acheguei a ele para saber de que se tratava .
- A Karol , está no portão e quer falar com você .
Dei meu copo de cerveja para meu primo segurar e fui até o portão .
- O que você está fazendo aqui?
- Poxa Lipe , o tempo e a morte de sua mãe te deixou tão sem educação. - Karol falou com um sorriso sarcástico . - Boa tarde meu marido , você acredita que fui no nosso apartamento e descobri que você o vendeu a 2 anos ? aí liguei para tia Mariana e falei que precisava de saber onde você estava pois teria que assinar o documento de separação hoje . A tia Mariana me contou que estaria em seu churrasco de noivado hoje e até falou onde seria . Sua noiva sabe que você não pode se casar com ela porque você é casado? Quando eu precisava da separação para conseguir ficar legal nos Estados Unidos você se negou a assinar o documento e a gora quem não vai assinar sou eu.
- Pois por mim , você pega essa assinatura Karoline e enfia no seu cu , um pedaço de papel não vai me fazer mais feliz ou mais triste, o que faz isso é o Felipe me tratar com amor e respeito. agora me da licença pois estamos em uma festa de noivado da qual você não foi convidada , mas se quiser eu posso trazer alguns ossos de galinha ou prefere que eu traga um pouco de ração? - Eny apareceu atras de mim falando séria.
- Francamente.- olha o nível dessa mulher , não tem classe nenhuma . - Karol folou ainda na frente do portão.
- O garota , sua sorte é que os cachorros daqui só comem ração , se não você seria a próxima refeição deles . -Eny falou encarando Karol .
- Vamos minha querida é melhor entrarmos .- Falei fechando o portão e deixando Karol na calçada.
Felipe
Eny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex 3:33 -Segunda Chance +18
Narrativa generaleVórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração. O livro fala sobre um avião que atravessou um Vórtex e foi parar em um universo paralelo onde foi sobreviventes do acidente com o avião t...