Aquela noite mal pude dormir, quando a comissária dormiu o sol já estava nascendo então eu aproveitei para dormir também porém quando o sol ainda não estava alto no céu os soldados pegaram a comissária e a levaram do quarto, a jovem gritava e suplicava por socorro. Infelizmente eu ainda não sabia um meio de sair daquele lugar então não era possível que eu ajudasse a comissária de bordo.
...
Duda...
Estava totalmente desesperada com dois soldados me pegando a força do quarto e quando resisti novamente me deram uma injeção com algum tipo de calmante , me colocaram em uma cadeira de rodas novamente e me levaram para uma sala onde me colocaram em um equipamento que parecia uma maquina de ressonância magnética que o ouvi dizer que é a maquina que conseguiria ver meus sonhos e isso me dava medo, pois não queria acabar por entregar nenhuma informação importante para essas pessoas.
Em pouco tempo eu estava dormindo e sei disso porque não costumo ter sete dedos na mão direita. Aqueles filhos das putas me fizeram sonhar varias vezes com o dia que cheguei nessa dimensão e eu não conseguia acordar , mudar de sonho ou levar o mesmo para uma rota diferente. Fiquei naquele lugar por horas revivendo a passagem pelo vórtex e a queda do avião. Depois do que parecia uma eternidade para mim, me acordaram , uma enfermeira me alimentou e após algum tempo vi Priscila Cóllon aparecer algemada na minha frente ; nessa altura eu ja estava em uma maca amarrada de todas as maneiras imagináveis e a mesma estava em um angulo de 90 graus o que me deixava em pé.
-Entra na cabeça dela e veja o que ela sabe sobre a seita Seven. - reconheci a voz da pessoa e abri os olhos apenas para ter certeza e fui quando vi o capitão Pérez segurando Priscila pelo braço .
Priscila olhou em meus olhos e começou a falar em minha mente :
- Pode ficar tranquila , não falarei nada muito importante.
Durante algum tempo ouvi a voz de Priscila cantarolar em minha cabeça.
-Ela era apenas uma comissária de bordo na outra dimensão, nessa dimensão ela não sabe se fica com o sujeito que parece o marido dela ou o que parece o melhor amigo. -Priscila falou em tom suave.
O capitão Pérez revirou os olhos e falou gritando em português:
- Não quero fofocas de adolescentes quero algo importante.
- Ela entrou para o Seven apenas porque tinha a esperança de conseguir voltar para a dimensão dela mas o mais longe que conseguiu ir foi para Macho Picho . Os membros do Sevem que ela conhece usam números como codinomes e ela não conhece o líder nem sabe onde é a sede do grupo. Sinto muito mas é só isso , ela realmente nâo tem nenhuma informação preciosa. - Priscila falou sorrindo para Pérez .
-Procura o que a seita está procurando? - o capitão ríspido ordenou a Priscila que voltando a me encarar falou:
- Vórtex, eles procuram vórtex.
-Mandem elas para os quartos . - O capitão mandou e começaram a me desamarrar enquanto eu via Priscila ser levada para o quarto por dois soldados musculosos.
...
-O que faremos com essa inútil? -O tenente Moore perguntou. -Será que a Cóllon esta falando a verdade?
- Podemos sempre coloca-las no detector de mentiras e se a Polesy não tiver nenhuma informação útil faça o mesmo que fez com a Collon , use-a em alguma experiência. -Pérez falou .
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex 3:33 -Segunda Chance +18
General FictionVórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração. O livro fala sobre um avião que atravessou um Vórtex e foi parar em um universo paralelo onde foi sobreviventes do acidente com o avião t...