Quando a Duda desceu as escadas com Rafael a seu lado falando :
-Eu realmente quero saber o que deixou Rafael desse jeito.
Todos da sala ficaram sem jeito e Pança foi o primeiro a falar:
-Não acho que é uma boa ideia assistir isso agora, Rafael está muito abalado, a imagem não está muito clara acho que Lee vai ter que fazer alguns ajustes.
-Eu quero ver do jeito que está. - Duda persistiu.
- Duda , não acho que seja uma boa ideia. - O Doutor falou enquanto terminava de descer as escadas.
- O que aconteceu me falem agora alguma coisa comigo alguma coisa que vai acontecer comigo? Eu nunca vou voltar para casa é isso?
- Se o doutor sonho estiver certo seu pai morreu, meus pêsames. - Galbe que descia logo atrás de Duda falou.
- Insensível .- resmungou Matteo que descia atrás de Galbe.
Duda olhou para Rafael que assentiu com a cabeça.
-Eu quero ver, se Rafael não quiser , pode ir para outro lugar da casa mas eu quero ver.
Colocaram a gravação do sonho como se fosse um filme qualquer e logo no começo a primeira pausa.
-Completamente maravilhoso você tinha total noção do que tinha que fazer, como conseguiu a ideia de comprar o jornal foi perfeito. - MV falou bastante impressionado.
- É mais ou menos assim : você não pode duvidar que vai conseguir , se você duvidar ,você já não consegue, depende muito da sua fé , seu medo é seu pior inimigo. - Rafael explicou. - Pena que não consegui ver a hora.
- Não precisa, o sino da igreja tocou 5 badaladas são 5:00 da manhã. - Felipe falou.
-Tá mas o que é esse clarão? Um meteorito? uma explosão?- Galbe perguntou.
- É uma tentativa de abrir um portal . -Rafael respondeu .
- E como você sabe. - Pança perguntou curioso.
- A mulher pedindo socorro no último sonho me falou.
- Rafael isso é sério? não ouvimos nada disso na gravação. - MV falou.
- Ela falou na minha cabeça, diretamente na minha cabeça.
- Só para eu saber , acreditamos em telepatia agora? - Pança perguntou enquanto bebia uma cerveja.
Felipe deu de ombros e Pança falou :
- Eu preciso beber algo mais forte.
- É agora. - Rafael falou segurando a mão de Duda e entrou a imagem do Rafa na outra linha de tempo chorando e em seguida apareceu o senhor Loureiro morto.
- Duda levantou do sofá onde estava ao lado de Rafael e foi até a cozinha em prantos.
Rafael fez menção de ir com ela mas logo em seguida entrou a imagem de como se tivesse correndo em corredor branco.
É outra linha do tempo ? Perguntou Matteo .
- Não , é a nossa.
- E a mulher , misteriosa ela disse que lugar é esse ? - Galbe perguntou.
- Sim, Sedona .
Galbe passou a mão na cabeça enquanto davam giro de 360 graus.
- Tudo leva para Sedona . - MV falou sério.
- Desculpa volta à parte em que aparece a mulher pedindo socorro. - Duda pediu ainda com lágrimas nos olhos mas se aproximando da Tv.
Lee voltou a imagem e deu pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex 3:33 -Segunda Chance +18
General FictionVórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração. O livro fala sobre um avião que atravessou um Vórtex e foi parar em um universo paralelo onde foi sobreviventes do acidente com o avião t...