Ao tirar o capuz devo dizer que me decepcionei um pouco a princípio pois o número um parecia apenas um rapaz mais ou menos da minha idade porém de origem indígena.Sem ninguém mexer em nada notei que a sala ficou um pouco mais clara, havia uma fonte artificial , não das pequenas das grandes, com bambus saindo água e carpas .
O número um fez um sinal e o seguimos até a fonte e sentamos no chão onde ele começou a falar.
- Há séculos atrás, meu povo corria um sério risco , e seres de outro planeta vieram nos avisar e nos levar para um lugar seguro. Minha missão é a mesma. Uma catástrofe irá acontecer por causa de pessoas que têm suas mãos tecnologias que não sabem usar. Uma grande explosão vai acontecer e essa explosão irá atingir algumas usinas nucleares e desastre naturais inúmeros acontecerão. Um grande número da população não resistirá e morreram ou pela explosão ou pelas catástrofes que virão em seguida.
- Tá bom , os efeitos especiais foram bem medíocre e a história foi bem mais ou menos mas você vai precisar de fazer muito mais para que eu entre em sua seita. - Márcio falou e o número um respondeu :
- Acho justo.
O número um deixou que sua capa caísse no chão e por baixo estava com seu tronco nu tendo apenas uma calça branca de algum tecido parecido com com pano de saco de cor branca. O rapaz colocou seus longos cabelos para trás e de repente em seu corpo apareceu linhas com alguns desenhos que não entendo o significado, as linhas ficaram douradas e depois se acenderam como se tivesse fitas de led pelo corpo ( só lembrando que não havia nenhum desenho em sua pele até a capa cair no chão)
- Não, não é um truque. - O número 1 falou olhando para Márcio e em seguida girou e levantou seu cabelo mostrando que não tinha nenhum fio ligado ao seu corpo . - há muito tempo atrás fui levado ainda criança com o meu povo para um lugar seguro cujo o nome não é pronunciavel em sua língua. Lá fizeram algumas experiências comigo e hoje eu sou o que vocês chamariam de híbrido. Os humano são muito importantes pois são o um único povo com sentimentos e isso tem um poder além da compreensão de vocês no momento, porque ao longo do tempo fizeram que esquecessem quem vocês são e os poderes que têm.
- E por que não leva logo quem vocês querem proteger para o tal alugar seguro? -Pança perguntou.
-Porque algo atingiu minha nave, algo como um laser de partículas, e a queda quebrou o equipamento que transportaria vocês para outro lugar. Foi então que comecei a criar tudo isso. Essa fábrica e algumas outras em lugares específicos. Essas fábricas fazem muito mais do que telefones , televisores e computadores no subsolo pessoas confiáveis tentam consertar o aparelho e a minha nave porém ainda não conseguimos tecnologia necessária nesse planeta para fazê-lo funcionar, foi então que começamos a estudar os portais pois se conseguimos saber como são feitos os vortex e conseguirmos saber como funcionam poderíamos usá-los para teleportar uma quantidade de pessoas para algum lugar seguro. Maria Eduarda conseguiu passar pelo seu segundo vortex , chamando atenção de quem está fazendo o experimento que cuminará nesse grande desastre.
- Como sabem que esse grande desastre realmente irá acontecer? - Perguntei.
- Estamos vigiando seu planeta em diversas dimensões e isso já aconteceu algumas outras vezes.
- Isso quer dizer que a minha dimensão também está correndo esse risco? - Márcio perguntou.
- Sim , está correndo um risco muito maior do que essa linha do tempo pois os experimentos lá estão mais avançados.
- E tem um número um lá também ou estamos a Deus dará? - Márcio perguntou realmente preocupado.
- Eu realmente espero que alguém esteja ajudando-os, pois eu deveria está indo de uma linha do tempo a outra avisando-os do que está por vir e os preparando para sua retirada da Terra. O grupos os The Seven foi criado para quê as 6 pessoas da minha confiança fossem atrás dos vortex para que pudéssemos entender como funcionam . É claro que não funcionamos apenas com sete pessoa várias outras pessoas que iremos teleportar junto conosco estão trabalhando nessas fábricas onde estamos procurando descobri uma maneira de tira-los daqui.
- Tá mas há quantas andam este estudo para nos tirar daqui e nos levar para esse tal lugar seguro? - Pança perguntou.
- Precisamos do catalisador , a peça principal, o que irá abrir o vortex .
- Ótimo, vocês têm uma Ferrari mas não têm o combustível.- Pança afirmou.
- É exatamente isso Vitor . Mas agora temos que tirar Maria Eduarda de onde está e para isso temos disponível um pequeno exército com 500 pessoas , para protege-los enquanto estiverem em Sedona. Preciso que Márcio proteja Rafael e que Vitor ajude Lee.
Amanhã todos irão para o Arizona e quando chegar em Sedona não irão fazer nada antes de receberem ordens minhas, essas 500 pessoas virão de várias partes do mundo e temos que esperar a chegada de cada um deles. Temos também que conversar sobre a falta de uma pessoa em nossa frente de comando se assim podemos chamar.
-Mas porquê não deixar apenas 6 pessoas? - Sany perguntou.
- Querida Sany o número 7 é ligado à ao conhecimento do oculto, é considerado o número da perfeição. - O número 1 explicou. - E por todos os seus dons acho que tem muito a agregar ao nosso grupo então eu gostaria de saber se quer ser o número 7 Rafael Bettencourt?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vortex 3:33 -Segunda Chance +18
Aktuelle LiteraturVórtex é um livro de ficção, aventura, ficção científica, romance, hot e bastante teoria das com conspiração. O livro fala sobre um avião que atravessou um Vórtex e foi parar em um universo paralelo onde foi sobreviventes do acidente com o avião t...